Os melhores filmes de Frances Sternhagen

Frances Sternhagen

Frances Sternhagen

13/01/1930 (94 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Frances Sternhagen. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Frances Sternhagen.
Gênero:
Disponível no:

Louca Obsessão

Louca Obsessão
7,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 30/11/1990
  • Personagem: Virginia McCain
Depois de terminar seu mais novo manuscrito, o escritor de sucesso, Paul Sheldon, decide sair para comemorar. O problema é que está nevando demais e Paul acaba sofrendo um terrível acidente. Ele é salvo e abrigado por uma ex-enfermeira chamada Annie Wilkes, que se auto-intitula sua fã número um. Aparentemente uma simpática e doce senhora, Annie, aos poucos, vai se revelando uma sádica psicótica, que começa a torturar Paul quando descobre que ele matou sua personagem favorita em seu último livro publicado. Agora, Paul Sheldon terá de usar suas artimanhas de escritor para ganhar tempo, enganar Annie e, com sorte, escapar deste pesadelo.

O Nevoeiro

O Nevoeiro
7,1/10
Após uma violenta tempestade devastar a cidade de Maine, David Drayton e Billy, seu filho de 8 anos, correm rumo ao supermercado, temendo que os suprimentos se esgotem. Porém um estranho nevoeiro toma conta da cidade, o que faz com que David, Billy e outras pessoas fiquem presas no supermercado. Logo David descobre que há algo de sobrenatural envolvido e que, caso deixem o local, isto pode ser fatal.

Outland - Comando Titânio

Outland - Comando Titânio
6,6/10
William O'Niel é um delegado espacial enviado a uma base de coleta de titânio. Ele investiga uma série de mortes misteriosas de mineradores e descobre que a produtividade dos trabalhadores está sendo estimulada por drogas perigosas.

Winter, o Golfinho

Winter, o Golfinho
6,8/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 23/09/2011
  • Personagem: Gloria Forrest
O menino Sawyer (Nathan Gamble), de apenas 11 anos, encontrou por acaso um golfinho encalhado na areia da praia, preso numa rede de pesca. Depois de ver o resgate do animal ser concluído pelo hospital marinho de sua cidade, Clearwater (Flórida), ele se sente atraído por saber mais sobre o destino do pobre animal e vai ao local visitá-lo. Lá, ele conhece o responsável pelo local, o Dr. Clay (Harry Conick Jr.), e sua filha (Cozi Zuehlsdorff), e começam uma nova amizade. O que eles não sabiam era que o animal iria reconhecer Sawyer e estabelecer com ele uma incrível conexão, decisiva para sua melhora e possibilidade de continuar vivendo. Inspirado em fatos reais.

Julie & Julia

Julie & Julia
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/08/2009
  • Personagem: Irma Rombauer
Uma lenda da culinária fornece uma nova receita de vida para uma frustrada funcionária de escritório. As histórias reais de como a vida e o livro de receitas de Julia Child inspiraram a escritora principiante Julie Powell a reproduzir 524 receitas em 365 dias e apresentar a magia da culinária francesa para novas gerações.

Sibling Rivalry

Sibling Rivalry
5,4/10

Um Amor de Vizinha

Um Amor de Vizinha
5,9/10
Um corretor de imóveis egocêntrico (Michael Douglas) vive tranquilamente até que seu filho, com quem ele não fala há anos, pede que ele cuide da sua neta por um tempo. Sem a menor ideia de como proceder com uma criança que ele mal conhece, ele pede ajuda a sua vizinha (Diane Keaton) para cuidar da menina.

Dr. Hollywood: Uma Receita de Amor

Dr. Hollywood: Uma Receita de Amor
6,3/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 02/08/1991
  • Personagem: Lillian, Welcoming Committee
Benjamin Stone (Michael J. Fox) é um jovem médico que quer conseguir emprego como cirurgião plástico em Los Angeles. No caminho para a cidade ele se envolve em um acidente, que derruba uma cerca em uma pequena cidade. Infelizmente o dono da cerca é o juiz local, que o condena a ficar 16 dias prestando serviços médicos para a localidade. Inicialmente Benjamin detesta a ideia, mas gradativamente se aproxima dos moradores, principalmente de Lou (Julie Warner), uma bela jovem que é motorista da ambulância.

Síndrome de Caim

Síndrome de Caim
6,1/10
Carter Nix (John Lithgow) é um famoso psicólogo de crianças que ama muito sua filha de dois anos. Na verdade ele a estuda constantemente, tanto que a garota vive cercada por câmeras. Além disto, Carter está roubando bebês para uma experiência psicológica. No entanto, Jenny (Lolita Davidovich), sua esposa, nada sabe disto e vai levando a sua vida secreta onde tem um caso extraconjugal, que a faz negligenciar seus deveres como mãe. Entretanto, um aumento de seqüestros de crianças na região a faz suspeitar que Carter esteja recriando um experimento de controle de mentes para o pai dele, um psicologista desacreditado, mas também está acontecendo algo que Jenny nem imagina.

Estranhos Visitantes

Estranhos Visitantes
5,5/10
No dia 26 de dezembro de 1985, Strieber, sua mulher Anne, o filho Andrew e os amigos Alex e Sara vão para o seu chalé, isolado nas montanhas ao norte do Estado de Nova York. Quando chegam presenciam o aparecimento de uma série de fenômenos (como luzes brancas brilhantes) e ouvem estranhos ruídos. Strieber tem um sonho e na manhã seguinte, descobre que sua esposa, filho e amigos tiveram o mesmo sonho. Assustados decidem, rapidamente, retornar à cidade. O escritor está deprimido pois não consegue dar início ao seu próximo livro. A família acredita que ele está sofrendo alucinações e o convence a procurar um psicanalista para tentar esclarecer as confusões em sua mente. Com a ajuda de sessões de hipnose, descobre que as experiências que o vem assombrando possivelmente são causadas por encontros com seres de outros planetas, dando forma a algum tipo de conexão espiritual. Baseado no bestseller "Communion", de 1986 e narra uma das mais impressionantes histórias já relatadas.

Fedora

Fedora
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 29/06/1978
  • Personagem: Miss Balfour
O produtor decadente Barry “Dutch” Detweiler tenta convencer a emblemática Fedora, aposentada e reclusa, a voltar a atuar para relançar a carreira de ambos. Mas a privacidade dela é difícil de conquistar, e com boas razões. Quando ela comete suicídio, Detweiler fica desconfiado e decide investigar.

Encontros e Desencontros

Encontros e Desencontros
6,4/10
Phil Potter (Burt Reynolds) é um jornalista que leva uma vida boa, mas que entra num período ruim depois que sua mulher o abandona para se tonar cantora e compositora de sucesso. Para ajudar a superar o trauma, ele conta com a ajuda de uma professora primária, mas nada é muito fácil, já que ele ainda está muito ligado à ex-mulher.

Resting Place

Resting Place
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/04/1986
  • Personagem: Eudora McCallister

The Hospital

The Hospital
7,1/10

Nova York - Uma Cidade em Delírio

Nova York - Uma Cidade em Delírio
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/04/1988
  • Personagem: Clara
A sedutora Nova York é ainda mais apaixonante em seu coração: Manhattan. O brilho desta metrópole é um convite irresistível para a escalada do sucesso. E Jamie Conway não resistiu. Ele veio do interior para se tornar escritor famoso. Conseguindo trabalho numa revista para informações, cai na roda-vida da cidade. Jamie tenta acompanhar o ritmo alucinante do mundo "yuppie" feito de drogas e de uma interminável busca do êxito profissional. E acaba em crise de identidade.

Subindo Por Onde Se Desce

Subindo Por Onde Se Desce
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/06/1967
  • Personagem: Charlotte Wolf, School Librarian

Golden Years

Golden Years
5,2/10

Uma Comédia Romântica

Uma Comédia Romântica
5,3/10
Dois colaboradores de dramaturgia, que durante um longo período trabalharam como associados, sofrem de uma paixão não correspondida.

Te Vejo Amanhã

Te Vejo Amanhã
5,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 14/04/1989
  • Personagem: Neenie

Adoráveis Fantasmas

Adoráveis Fantasmas
5,7/10

Atores relacionados