Os melhores filmes de Nathan Gamble

Nathan Gamble

Nathan Gamble

12/01/1998 (26 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Nathan Gamble, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Nathan Gamble.
Gênero:
Disponível no:

Batman: O Cavaleiro das Trevas

Batman: O Cavaleiro das Trevas
9/10
Após dois anos desde o surgimento do Batman, os criminosos de Gotham City têm muito o que temer. Com a ajuda do tenente James Gordon e do promotor público Harvey Dent, Batman luta contra o crime organizado. Acuados com o combate, os chefes do crime aceitam a proposta feita pelo Coringa e o contratam para combater o Homem-Morcego.

O Nevoeiro

O Nevoeiro
7,1/10
Após uma violenta tempestade devastar a cidade de Maine, David Drayton e Billy, seu filho de 8 anos, correm rumo ao supermercado, temendo que os suprimentos se esgotem. Porém um estranho nevoeiro toma conta da cidade, o que faz com que David, Billy e outras pessoas fiquem presas no supermercado. Logo David descobre que há algo de sobrenatural envolvido e que, caso deixem o local, isto pode ser fatal.

Marley & Eu

Marley & Eu
7/10
John e Jennifer Grogan casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá, eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida de casal. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian, que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.

Babel

Babel
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/09/2006
  • Personagem: Mike Jones
Um ônibus repleto de turistas atravessa uma região montanhosa do Marrocos. Entre os viajantes estão Richard (Brad Pitt) e Susan (Cate Blanchett), um casal de americanos. Ali perto os meninos Ahmed (Said Tarchani) e Youssef (Boubker At El Caid) manejam um rifle que seu pai lhes deu para proteger a pequena criação de cabras da família. Um tiro atinge o ônibus, ferindo Susan. A partir daí o filme mostra como este fato afeta a vida de pessoas em vários pontos diferentes do mundo: nos Estados Unidos, onde Richard e Susan deixaram seus filhos aos cuidados da babá mexicana; no Japão, onde um homem (Kôji Yakusho) tenta superar a morte trágica de sua mulher e ajudar a filha surda (Rinko Kinkuchi) a aceitar a perda; no México, para onde a babá (Adriana Barraza) acaba levando as crianças; e ali mesmo, no Marrocos, onde a polícia passa a procurar suspeitos de um ato terrorista.

O Buraco

O Buraco
5,7/10
A família Thompson acaba de se mudar para uma nova cidade e tenta se adaptar. A mãe, Susan (Teri Polo), está fugindo de alguém e carrega junto seus filhos, o adolescente Dane (Chris Massoglia) e o pequeno Lucas (Nathan Gamble). Na nova casa, os garotos descobrem um buraco sem fundo, e o mal parece ser libertado. Todos começam a ter visões estranhas e coisas esquisitas passam a acontecer com eles e com a vizinha Julie (Haley Bennett), adolescente como Dane. De espírito aventureiro, os três vão aprender a lidar com seus medos.

Winter, o Golfinho 2

Winter, o Golfinho 2
6,4/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 11/09/2014
  • Personagem: Sawyer Nelson
Depois de sobreviver graças a uma prótese na cauda em Winter, o Golfinho (2011), a sequência mostra o personagem lutando para não ser transferido para um novo aquário após a morte de sua mãe. De acordo com as regras locais, nenhum golfinho pode permanecer sozinho no tanque, precisando do contato com outros golfinhos. Enquanto isso, Winter faz um novo amigo, chamado Hope (esperança).

Winter, o Golfinho

Winter, o Golfinho
6,8/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 23/09/2011
  • Personagem: Sawyer Nelson
O menino Sawyer (Nathan Gamble), de apenas 11 anos, encontrou por acaso um golfinho encalhado na areia da praia, preso numa rede de pesca. Depois de ver o resgate do animal ser concluído pelo hospital marinho de sua cidade, Clearwater (Flórida), ele se sente atraído por saber mais sobre o destino do pobre animal e vai ao local visitá-lo. Lá, ele conhece o responsável pelo local, o Dr. Clay (Harry Conick Jr.), e sua filha (Cozi Zuehlsdorff), e começam uma nova amizade. O que eles não sabiam era que o animal iria reconhecer Sawyer e estabelecer com ele uma incrível conexão, decisiva para sua melhora e possibilidade de continuar vivendo. Inspirado em fatos reais.

Swiped: Arrasando Corações

Swiped: Arrasando Corações
2,8/10
Um garoto popular na faculdade pede ajuda do amigo nerd para desenvolver um app de paquera. A brilhante ideia pra ganhar dinheiro e tirar benefício próprio conhecendo novas garotas vira um sucesso. Mas com a popularidade do app as coisas saem do controle.

Querido Drácula

Querido Drácula
5,2/10
Sam é um garoto que adora Halloween e filmes de monstros clássicos, mas seu ídolo mesmo é o Conde Drácula. Indignado por ter que esperar até o Natal para escrever para o Papai Noel e ganhar presentes, ele decide escrever para o proprio conde, antes do Halloween. E, para sua surpresa, seu ídolo decide responder pessoalmente, aparecendo na porta da casa do jovem e tranformando sua vida em uma grande confusão.

When Darkness Came: The Making of 'The Mist'

When Darkness Came: The Making of 'The Mist'
7,4/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 25/03/2008
  • Personagem: Himself

25 Hill

25 Hill
5,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/2011
  • Personagem: Trey Caldwell

Beyond the Heavens

Beyond the Heavens
6/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 01/10/2013
  • Personagem: Oliver Henry

Monsters Among Us: The Creature FX of 'The Mist'

Monsters Among Us: The Creature FX of 'The Mist'
7,9/10

Skate God

Skate God

Atores relacionados