Os melhores filmes de Amin Joseph

Amin Joseph

Amin Joseph

Hoje apresentamos os melhores filmes de Amin Joseph. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Amin Joseph.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Baywatch: S.O.S. Malibu

Baywatch: S.O.S. Malibu
5,5/10
Quando uma perigosa onda de crime atinge o local, o lendário tenente Mitch Buchannon aciona seu esquadrão de elite de salva-vidas durões, para provar que não é preciso usar um distintivo para cumprir sua missão. Junto com um trio de fortes recrutas, incluindo o ex-olímpico Matt Brody, eles vão deixar o surfe de lado e fazer de tudo para derrotar uma cruel empresária, cujos planos infames ameaçam o futuro da praia.

Linha de Frente

Linha de Frente
6,5/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 12/11/2013
  • Personagem: Lead DEA Agent
Phil Broker (Jason Statham) é um ex-agente do Departamento de Combate a Narcóticos, nos Estados Unidos. Tentando escapar de seu passado, ele se muda para uma tranquila cidade do interior. Com o tempo, percebe que a comunidade não é tão pacata assim e terá que enfrentar um grupo de traficantes liderados por Gator (James Franco).

Os Mercenários

Os Mercenários
6,4/10
Um grupo de mercenários, liderado por Barney Ross, e seus homens de confiança aceitam uma missão que parece ser rotineira: uma operação secreta, a mando da Igreja, para invadir o país sul-americano de Vilena e derrubar seu ditador. Não demora muito para o grupo perceber que a missão é uma operação suicida. Presos em uma perigosa teia de traições, mas sabendo que um inocente está em perigo, Barney e seus homens decidem finalizar o trabalho.

O Nevoeiro

O Nevoeiro
7,1/10
Após uma violenta tempestade devastar a cidade de Maine, David Drayton e Billy, seu filho de 8 anos, correm rumo ao supermercado, temendo que os suprimentos se esgotem. Porém um estranho nevoeiro toma conta da cidade, o que faz com que David, Billy e outras pessoas fiquem presas no supermercado. Logo David descobre que há algo de sobrenatural envolvido e que, caso deixem o local, isto pode ser fatal.

Super Velozes, Mega Furiosos

Super Velozes, Mega Furiosos
4,1/10
Policial disfarçado Lucas Branco junta gangue LA de Vin Serento de corredores de rua ilegais. Eles são rápidos e eles estão furiosos e eles planejam dobrar cruz chefão do crime LA Juan Carlos de la Sol, que esconde o seu dinheiro em um centro de Taco Bell. O gangues plano escandaloso é tão ousado como é ridículo e vai vê-los rebocar todo o restaurante maldita, a velocidades loucas.

G.I. Joe: Retaliação

G.I. Joe: Retaliação
5,7/10
Um acordo entre as grandes potências define a redução das ogivas nucleares no mundo todo, mas os Estados Unidos, comandados pela organização Cobra, desconsideram o acerto e dão ínicio a um plano de proporções alarmantes. Enquanto isso, seguindo as ordens do presidente americano (Jonathan Pryce), o esquadrão de elite G.I. Joe é acusado de traição e, após ser atacado brutalmente, tem vários de seus integrantes mortos em combate. Agora, os poucos que sobreviveram vão contar com a ajuda do criador dos G.I. Joe, Joe Colton (Bruce Willis), para, liderados por Roadblock (Dwayne Johnson), revidar o ataque em grande estilo.

O Apostador

O Apostador
6/10
O professor de literatura Jim Bennett leva uma vida secreta como jogador de grandes apostas. Ele sempre se arrisca e pede dinheiro emprestado para um gângster, oferecendo sua própria vida como garantia. À medida que seu relacionamento com uma estudante se consolida, seu vício irrefreável o coloca em uma situação de vida ou morte.

Cidade de Mentiras

Cidade de Mentiras
6,5/10
Russell Poole é um detetive da polícia de Los Angeles incumbido de resolver um dos casos mais emblemáticos de violência dos Estados Unidos: a morte dos famosos rappers Notorious B.I.G. e Tupac Shakur. Em meio às investigações, ele terá de lidar ainda com toda a antiga rivalidade entre a Costa Oeste e a Costa Leste em relação ao gênero musical.

Stuber: A Corrida Maluca

Stuber: A Corrida Maluca
6,2/10
Quando Stu, um motorista da Uber, é recrutado por um policial (Dave Bautista) para ajudá-lo a investigar o paradeiro de um brutal assassino, algumas regras precisam ser quebradas. Seguindo as poucas pistas que possuem para seguir o traço do criminoso, eles cada vez se complicam mais na perseguição desenfreada.

Dope: Um Deslize Perigoso

Dope: Um Deslize Perigoso
7,2/10
Malcolm Adecombi (Shameik Moore) é um nerd que vive em um bairro violento em Los Angeles e se desdobra entre provas finais, admissões acadêmicas, audições de clássicos do hip-hop e ensaios de sua banda de rock. Certa noite comparece a uma festa e, após uma confusão, volta para casa com a mochila cheia de drogas, o que o leva a arriscar novas maneiras de se dar bem.

Assassinos de Aluguel

Assassinos de Aluguel
4,7/10
Após o assassinato de um policial em Nova York, seu filho , Malo (50 Cent) decide seguir os passos do pai dentro da polícia. No entanto, ele logo encontra o antigo parceiro de trabalho de seu pai, um homem desonesto (intepretado por Robert De Niro) que decide testar sua lealdade e respeito. Aos poucos, a verdade sobre a morte do pai de Malo começa a ser desvendada.

Uma Estranha Amizade

Uma Estranha Amizade
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/11/2012
  • Personagem: Shadow
Uma estranha amizade nasce entre Jane, uma garota de 21 anos de idade, e Sadie, de 85 anos de idade, quando a jovem decide comprar objetos no bota-fora de Sadie, e descobre uma grande quantidade de dinheiro escondida em um dos itens à venda.

Lapso Temporal

Lapso Temporal
6,5/10
Um casal e seu melhor amigo dividem uma casa em um condomínio e descobrem na residência vizinha uma misteriosa máquina fotográfica gigante que fotografa o futuro 24 horas adiante. O trio conspira para utilizar a engenhoca para benefícios pessoais, até que imagens perturbadoras começam a surgir.

The After Party

The After Party
5,8/10
Após um incidente constrangedor, um rapper e seu empresário e melhor amigo têm apenas uma noite para dar a volta por cima e realizar o sonho do estrelato.

Best Night Ever

Best Night Ever
4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 31/01/2014
  • Personagem: Marcus

Non-Transferable

Non-Transferable
5,4/10

Operation Cupcake

Operation Cupcake
5,5/10

Call Me King

Call Me King
4,7/10

9 Rides

9 Rides
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/03/2016
  • Personagem: Friend

When Darkness Came: The Making of 'The Mist'

When Darkness Came: The Making of 'The Mist'
7,4/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 25/03/2008
  • Personagem: Himself

Atores relacionados