Os melhores filmes de família de David Koechner

David Koechner

David Koechner

24/08/1962 (61 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de David Koechner. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de David Koechner.
Disponível no:

O Segredo dos Animais

O Segredo dos Animais
5,6/10
Otis (Kevin James) é um bezerro de bem com a vida, que vive em uma fazenda e adora dançar, cantar e se divertir pregando peças nos humanos. Ao contrário de seus pais, Ben (Sam Elliott) e Miles (Danny Glover), Otis não está preocupado em esconder dos humanos os talentos que os animais da fazenda possuem. Até ser colocado à prova, quando precisa demonstrar coragem e responsabilidade.

Menores Desacompanhados

Menores Desacompanhados
5,3/10
Uma inesperada nevasca na véspera do Natal obriga o fechamento de um aeroporto, prejudicando os planos de todos os passageiros. Entre eles estão os irmãos Spencer (Dyllan Christopher) e Katherine (Dominique Saldana), que, a caminho da casa do pai, aguardam na Área Especial para Menores Desacompanhados, no próprio aeroporto. Neste local estão dezenas de crianças, de todos os cantos do país. Cansado de esperar, Spencer decide deixar o local em que estão. Ele lidera então um grupo que conta ainda com a rica e mimada Grace (Gina Mantegna), a estranha Donna (Quinn Shephard), o gênio Charlie (Tyler James Williams) e o fanático por quadrinhos Timothy (Brett Kelly).

A Semana da Minha Vida

A Semana da Minha Vida
5,7/10
Will Hawkins é um adolescente rebelde que desafia a lei e precisa fazer uma escolha: ir para a detenção juvenil ou para um acampamento cristão. Um peixe fora d'água no início, ele acaba se soltando e encontrando o amor em uma jovem do acampamento. Pela primeira vez e onde jamais poderia imaginar, Will sente que encontrou seu lugar no mundo.

Marmaduke

Marmaduke
3,4/10

Duda e os Gnomos

Duda e os Gnomos
5,6/10
Duda e sua mãe estão de mudança para a antiga casa da tia Silvia. A casa tem muitos gnomos e eles estranhamente parecem estar mudando de lugar todo tempo. Duda percebe que coisas ainda mais esquisitas estão acontecendo na casa e que na verdade elas podem não estar sozinhas. Logo Duda descobre que os gnomos podem ganhar vida e uma grande amizade surgirá entre eles com o propósitos de proteger a casa.

Os Seus, os Meus e os Nossos

Os Seus, os Meus e os Nossos
5,5/10
Frank Beardsley e Helen North são dois ex-namorados que se reencontram vários anos depois. Eles estão viúvos e decidem se casar, só que ele tem oito filhos e ela tem dez. Além do mais, os Beardsley são disciplinados e para os North não existem regras. Agora o casal terá que pensar em um plano para que todos consigam conviver e trabalhar juntos.

The Perfect Game

The Perfect Game
6,9/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 01/04/2010
  • Personagem: Mac Thompkins

Histórias Assustadoras do Capitão Cueca Hackeando o Halloween

Histórias Assustadoras do Capitão Cueca Hackeando o Halloween
5,9/10
Melvin tenta cancelar o Halloween, mas Haroldo e Jorge inventam uma outra noite assombrada que é o maior sucesso!

Here Comes Peter Cottontail: The Movie

Here Comes Peter Cottontail: The Movie
4,3/10

Wish Wizard

Wish Wizard
7,2/10
  • Gênero: FamíliaFantasia
  • Premiere: 29/04/2014
  • Personagem: Mr. Casey / Cloakey

Atores relacionados