Os melhores filmes de Jill Talley

Jill Talley

Jill Talley

19/12/1962 (61 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jill Talley. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jill Talley.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Bob Esponja: O Filme

Bob Esponja: O Filme
7,1/10
Após a coroa do Rei Netuno ser roubada, Bob Esponja e seu melhor amigo Patrick partem em uma viagem pela Fenda do Bikini para reencontrá-la. No caminho eles precisam enfrentar monstros marinhos, vilões perigosos e vários bandidos.

Bob Esponja: O Incrível Resgate

Bob Esponja: O Incrível Resgate
5,9/10
Onde está Gary? Segundo Bob Esponja, Gary foi "caracolstrado" pelo temível Rei Poseidon e levado para a cidade perdida de Atlantic City. Junto a Patrick Estrela, ele sai em uma missão de resgate ao querido amigo, e nesta jornada os dois vão conhecer novos personagens e viver inimagináveis aventuras.

Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água

Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água
6/10
O pirata Burger Beard rouba a receita secreta do adorado hambúrguer de siri e Bob Esponja e seus amigos desembarcam em terra firme para resgatar a fórmula perdida. Para conseguirem, eles têm de se associar a seu antigo rival, Plankton.

Sky High: Super Escola de Heróis

Sky High: Super Escola de Heróis
6,3/10
O jovem Will Stronghold, filho dos lendários heróis Comandante e Super Jato, está ansioso para ser o mais novo aluno de uma ultra-moderna escola, criada para formar os heróis de amanhã. Entretanto, sem nenhum poder aparente, Will parece destinado a ser apenas um "ajudante de herói". Mas ao descobrir seus verdadeiros poderes ele aprenderá que somente a lealdade e o trabalho em equipe formam um verdadeiro herói.

The Loud House: O Filme

The Loud House: O Filme
6,1/10
Com os pais e as dez irmãs a tiracolo, Lincoln Loud vai para a Escócia e aprende que a realeza está no sangue nesta jornada musical global.

Animatrix

Animatrix
7,3/10
Antologia de animações inspiradas em personagens e cenários da série de filmes Matrix.

O Segredo dos Animais

O Segredo dos Animais
5,6/10
Otis (Kevin James) é um bezerro de bem com a vida, que vive em uma fazenda e adora dançar, cantar e se divertir pregando peças nos humanos. Ao contrário de seus pais, Ben (Sam Elliott) e Miles (Danny Glover), Otis não está preocupado em esconder dos humanos os talentos que os animais da fazenda possuem. Até ser colocado à prova, quando precisa demonstrar coragem e responsabilidade.

Debi & Lóide 2: Quando Debi Conheceu Lóide

Debi & Lóide 2: Quando Debi Conheceu Lóide
3,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/04/2003
  • Personagem: Mom
Após anos recebendo educação em casa, o não exatamente brilhante adolescente Harry Dunne finalmente entra para a escola pública e conhece outro aluno com dificuldades de aprendizado, Lloyd Christmas. A dupla acaba em uma classe para estudantes com necessidades especiais, criada pelo diretor Collins para tirar dinheiro dos pais e bancar seu apartamento no Havaí. A falcatrua é descoberta pela aluna Jessica, que pede ajuda a Harry e Lloyd para desmascarar Collins.

Pequena Miss Sunshine

Pequena Miss Sunshine
7,8/10
Nenhuma família é verdadeiramente normal, mas a família Hoover extrapola. O pai desenvolveu um método de auto-ajuda que é um fracasso, o filho mais velho fez voto de silêncio, o cunhado é um professor suicida e o avô foi expulso de uma casa de repouso por usar heroína. Nada funciona para o clã, até que a filha caçula, a desajeitada Olive (Abigail Breslin), é convidada para participar de um concurso de beleza para meninas pré-adolescentes. Durante três dias eles deixam todas as suas diferenças de lado e se unem para atravessar o país numa kombi amarela enferrujada.

Deu a Louca na Cinderela

Deu a Louca na Cinderela
4,5/10
Como está tudo programado no mundo dos contos de fada para que haja um final feliz, o Mago (George Carlin), responsável pelo equilíbrio entre as forças do bem e do mal, decide sair em férias. Ele deixa seus assistentes, Mambo (Andy Dick) e Manco (Wallace Shawn), cuidando de tudo. Porém um erro faz com que Frieda (Sigourney Weaver), a madrasta da Cinderela, tenha a posse do cajado mágico. Seu objetivo é tomar o controle do mundo de contos de fada, fazendo com que os vilões vençam e que os finais das histórias jamais sejam felizes novamente. Isto faz com que Cinderela (Sarah Michelle Gellar), mais conhecida como Ella entre os amigos, tenha que encontrar um meio de deter Frieda, contando com a ajuda de Rick (Freddie Prinze Jr.), Manco, Mambo e um exército composto de fadas e anões.

Run Ronnie Run

Run Ronnie Run
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/01/2002
  • Personagem: Tammy

It's a SpongeBob Christmas!

It's a SpongeBob Christmas!
7,2/10

O Melhor Pai do Mundo

O Melhor Pai do Mundo
6,9/10
Lance Clayton (Robin Williams) tinha o sonho de ser um grande escritor. Mas, hoje, ele é um professor. Um de seus alunos é seu próprio filho Kyle (Daryl Sabara), com quem ele não tem um bom relacionamento. Quando Kyle morre de uma forma humilhante, Lance escreve um falso bilhete de despedida para evitar constrangimentos na família e esconder as condições vergonhosas de sua morte. O que ele não esperava é que o texto da carta ia se espalhar e Kyle, antes considerado um idiota, vira um ídolo no colégio. Com todas as atenções sobre ele, Lance tem que sustentar essa mentira e decide retomar sua carreira de escritor, escrevendo um falso diário de seu falecido filho.

The Ladies Man

The Ladies Man
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/10/2000
  • Personagem: Candy

A Vida Moderna de Rocko: Volta ao Lar

A Vida Moderna de Rocko: Volta ao Lar
6,9/10
  • Gênero: AnimaçãoCinema TVComédia
  • Premiere: 09/08/2019
  • Personagem: Nosey / Rabbit Mama / Schlam-O Girl / Teacher / Elephant Lady (voz)
Depois de 20 anos no espaço, Rocko retorna!!! e tem como missão principal levar seu programa favorito de volta ao ar.

Sour Grapes

Sour Grapes
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/04/1998
  • Personagem: Lois

Lil' Pimp

Lil' Pimp
4,7/10
  • Gênero: AnimaçãoComédia
  • Premiere: 11/01/2005
  • Personagem: Mom / Old Lady / Mary (voz)

The Second Renaissance Part II

The Second Renaissance Part II
8/10

The Second Renaissance Part I

The Second Renaissance Part I
8/10

SpongeBob's Big Birthday Blowout

SpongeBob's Big Birthday Blowout
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 12/07/2019
  • Personagem: Karen / Office Middle Management (voz)

Atores relacionados