Os melhores filmes de Clancy Brown

Clancy Brown

Clancy Brown

05/01/1959 (65 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Clancy Brown, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Clancy Brown.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

John Wick: Chapter 4 - Hagakure

John Wick: Chapter 4 - Hagakure
7,7/10

Thor: Ragnarok

Thor: Ragnarok
7,9/10
Thor está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela.

Um Sonho de Liberdade

Um Sonho de Liberdade
9,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 23/09/1994
  • Personagem: Captain Byron T. Hadley
Em 1946, Andy Dufresne, um banqueiro jovem e bem sucedido, tem a sua vida radicalmente modificada ao ser condenado por um crime que nunca cometeu, o homicídio de sua esposa e do amante dela. Ele é mandado para uma prisão que é o pesadelo de qualquer detento, a Penitenciária Estadual de Shawshank, no Maine. Lá ele irá cumprir a pena perpétua. Andy logo será apresentado a Warden Norton, o corrupto e cruel agente penitenciário, que usa a Bíblia como arma de controle e ao Capitão Byron Hadley que trata os internos como animais. Andy faz amizade com Ellis Boyd Redding, um prisioneiro que cumpre pena há 20 anos e controla o mercado negro da instituição.

Linha de Frente

Linha de Frente
6,5/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 12/11/2013
  • Personagem: Sheriff Keith Rodrigue
Phil Broker (Jason Statham) é um ex-agente do Departamento de Combate a Narcóticos, nos Estados Unidos. Tentando escapar de seu passado, ele se muda para uma tranquila cidade do interior. Com o tempo, percebe que a comunidade não é tão pacata assim e terá que enfrentar um grupo de traficantes liderados por Gator (James Franco).

Bob Esponja: O Filme

Bob Esponja: O Filme
7,1/10
Após a coroa do Rei Netuno ser roubada, Bob Esponja e seu melhor amigo Patrick partem em uma viagem pela Fenda do Bikini para reencontrá-la. No caminho eles precisam enfrentar monstros marinhos, vilões perigosos e vários bandidos.

Bob Esponja: O Incrível Resgate

Bob Esponja: O Incrível Resgate
5,9/10
Onde está Gary? Segundo Bob Esponja, Gary foi "caracolstrado" pelo temível Rei Poseidon e levado para a cidade perdida de Atlantic City. Junto a Patrick Estrela, ele sai em uma missão de resgate ao querido amigo, e nesta jornada os dois vão conhecer novos personagens e viver inimagináveis aventuras.

Highlander: O Guerreiro Imortal

Highlander: O Guerreiro Imortal
7/10
Connor MacLeod, um guerreiro escocês do século XVI, imortal e, após algum tempo, encontra Juan Ramirez, imortal como ele. Ramirez o ensina a manejar uma espada, pois a única forma de matar um imortal é cortando sua cabeça. Após alguns séculos, surge um inimigo, imortal como ambos, que pretende decapitar Connor, para se tornar o único imortal da face da Terra.

Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água

Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água
6/10
O pirata Burger Beard rouba a receita secreta do adorado hambúrguer de siri e Bob Esponja e seus amigos desembarcam em terra firme para resgatar a fórmula perdida. Para conseguirem, eles têm de se associar a seu antigo rival, Plankton.

Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos

Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos
6,7/10
A região de Azeroth sempre viveu em paz, até a chegada dos guerreiros Orc. Com a abertura de um portal, eles puderam chegar à nova Terra com a intenção de destruir o povo inimigo. Cada lado da batalha possui um grande herói, e os dois travam uma disputa pessoal, colocando em risco seu povo, sua família e todas as pessoas que amam.

Tropas Estelares

Tropas Estelares
7,3/10
Em um futuro distante, a Terra está em guerra contra uma raça de insetos gigantes alienígenas. Pouco se sabe sobre eles, exceto que têm a intenção de eliminar toda forma de vida humana. Mas houve um tempo, antes da guerra, em que a Infantaria Móvel viajava para planetas distantes a fim de combater os insetos, inimigos implacáveis, com apenas uma missão: garantir a sobrevivência de sua espécie a qualquer custo.

Cowboys & Aliens

Cowboys & Aliens
6/10
Em 1873, um estranho (Daniel Craig) sem memória vai parar em Absolution, cidade inóspita para visitantes e dominada pelo medo imposto pelo pulso forte do "Coronel" Woodrow Dollarhyde (Harrison Ford). Mas o inesperado acontece quando máquinas voadoras atacam a cidade e sequestram seus habitantes. É quando os humanos descobrem que precisam combater a invasão alienígena, forçando os homens brancos, bons e maus, e ainda os peles vermelhas a unir forças contra a ameaça extraterrestre.

Lanterna Verde

Lanterna Verde
5,5/10
Hal Jordan, um vaidoso piloto de testes, recebe um poderoso anel e é recrutado por um esquadrão intergaláctico chamado Lanterna Verde para lutar contra um feroz inimigo que ameaça acabar com o equilíbrio do universo.

Bela Vingança

Bela Vingança
7,5/10
Uma jovem mulher assombrada por uma tragédia em seu passado se vinga nos homens predadores que cruzam seu caminho.

Anjos da Vida: Mais Bravos Que o Mar

Anjos da Vida: Mais Bravos Que o Mar
6,9/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 28/09/2006
  • Personagem: Capt. William Hadley
Ainda muito abalado com um salvamento mal sucedido que resultou na morte de toda sua equipe, o lendário salva-vidas Ben Randall recebe uma missão que ele não quer aceitar – treinar jovens recrutas para os salvamentos em alto mar. Durante os treinos, ele enfrenta problemas com o aprendiz Jake Fisher, um campeão de natação que esconde um doloroso segredo e parece estar mais interessado em quebrar os recordes de Ben do que salvar vidas. Mas Ben percebe mais do que isso no novato. Jake é capaz de fazer o que for preciso para ser o melhor dos melhores.

Ave, César!

Ave, César!
6,3/10
Na década de 1950, Hollywood vive o auge da Era de Ouro. Mas para fazer tudo isso funcionar não é nada fácil para o especialista em resolver grandes encrencas Eddie Mannix (Josh Brolin). Ele tem um grande problema pela frente quando o astro da grande produção Ave, César!, Baird Whitlock (George Clooney), é sequestrado.

Hurricane: O Furacão

Hurricane: O Furacão
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/09/1999
  • Personagem: Lt. Jimmy Williams
Em junho de 1966, Rubin "Hurricane" Carter era um forte candidato ao título mundial de boxe. Entretanto, os sonhos de Carter vão por água abaixo quando três pessoas são assassinadas num bar em Nova Jersey. Indo para casa em seu carro e passando perto do local do crime, Carter é erroneamente preso como um dos assassinos e condenado à prisão perpétua. Anos mais tarde, Carter publica um memorial, chamado "The 16th round", em que conta todo o caso. O livro inspira um adolescente do Brooklyn e três ativistas canadenses a juntarem forças com Carter para lutar por sua inocência.

A Balada de Buster Scruggs

A Balada de Buster Scruggs
7,2/10
  • Gênero: ComédiaDramaFaroeste
  • Premiere: 09/11/2018
  • Personagem: Curly Joe (segment "The Ballad of Buster Scruggs")
Os aclamados irmãos Joel e Ethan Coen idealizam uma antologia faroeste em seis segmentos focada na fronteira americana. Acompanhando de foras da lei, a colonizadores, até todo tipo de personalidade do velho oeste, essa série de histórias vai desde profundas reflexões até o mais completo absurdo.

A Hora do Pesadelo

A Hora do Pesadelo
5,2/10
Um grupo de adolescentes de um subúrbio americano tem um sonho em comum, envolvendo Freddy Krueger (Jackie Earle Haley). Ele é um assassino desfigurado, que sempre os persegue em seus sonhos. Enquanto eles estão acordados não há risco algum, mas quando adormecem é a chance que Krueger tem para dominá-los.

Flubber: Uma Invenção Desmiolada

Flubber: Uma Invenção Desmiolada
5,3/10
O professor Philip Brainard está fazendo experiências com novos tipos de energia, no intuito de salvar a Faculdade Medfield, da qual sua namorada Sara é presidente. Mas quando ele descobre uma substância "viva" que parece borracha, ele fica tão entusiasmado que perde até o seu próprio casamento. Agora ele tenta usar sua descoberta para reconquistar a amada.

Juventude Em Fúria

Juventude Em Fúria
7,2/10
Sean Penn estrela como Mick O'Brien, um rapaz de rua que acaba num instituto de recuperação juvenil depois de matar acidentalmente um garoto. Para piorar ainda mais sua situação, o menino é o irmão mais novo de seu inimigo Paco Moreno (Esai Morales), que jura vingança a qualquer preço. Quando Paco é mandado para a mesma prisão depois de estuprar a namorada de Mick (Ally Sheedy), a declaração de guerra está selada. Agora Mick tem se virar para defender-se e provar sua inocência.

Atores relacionados