Os melhores filmes de família de Danielle Panabaker

Danielle Panabaker

Danielle Panabaker

19/09/1987 (36 años)
Danielle Nicole Panabaker (Augusta, Geórgia, 19 de setembro de 1987) é uma atriz e diretora americana. Ela começou a atuar ainda na adolescência e ganhou destaque por seus papéis nos filmes da Disney "Sky High", "Presas no Subúrbio" e "Read It and Weep"; além de dar vida a personagem Caitlin Snow/Killer Frost na série "The Flash", da The CW. Danielle também atuou na minissérie da HBO Empire Falls (2005) e chegou a ganhar três prêmios Young Artist Awards. Um como protagonista em um episódio da série de televisão de drama jurídico The Guardian (2004), outro por seu papel principal no filme "Em Busca do Coração de David" (2005) e por seu desempenho no filme de comédia familiar Yours, Mine and Ours (2005). Após ter feito parte da série de drama jurídico da CBS Shark entre os anos de 2006 a 2008, Panabaker passou a atuar em produções do gênero de terror e suspense, como Mr. Brooks, Sexta-feira 13, The Crazies, The Ward e Piranha 3DD.

Sky High: Super Escola de Heróis

Sky High: Super Escola de Heróis
6,3/10
O jovem Will Stronghold, filho dos lendários heróis Comandante e Super Jato, está ansioso para ser o mais novo aluno de uma ultra-moderna escola, criada para formar os heróis de amanhã. Entretanto, sem nenhum poder aparente, Will parece destinado a ser apenas um "ajudante de herói". Mas ao descobrir seus verdadeiros poderes ele aprenderá que somente a lealdade e o trabalho em equipe formam um verdadeiro herói.

Os Seus, os Meus e os Nossos

Os Seus, os Meus e os Nossos
5,5/10
Frank Beardsley e Helen North são dois ex-namorados que se reencontram vários anos depois. Eles estão viúvos e decidem se casar, só que ele tem oito filhos e ela tem dez. Além do mais, os Beardsley são disciplinados e para os North não existem regras. Agora o casal terá que pensar em um plano para que todos consigam conviver e trabalhar juntos.

Diário de uma Adolescente

Diário de uma Adolescente
5,5/10
Jamie é uma jovem insegura que vive sofrendo um verdadeiro bombardeio de perguntas das garotas belas e as gozações das colegas. Jamie descarrega tudo no diário, onde narra as aventuras de uma heroína. Sua vida vai mudar quando a história for publicada.

Presas no Subúrbio

Presas no Subúrbio
5,5/10
Brittany e Natasha levam uma vida monótona até que a agenda de um jovem astro chamado Jordan aparece na vizinhança para filmar um vídeo clip e a agenda do jovem cai nas mãos das duas meninas. Depois de conhecer o outro lado da personalidade de Jordan, as garotas devem convencer o jovem Jordan a mostrar-se tal como é.

Christmas Joy

Christmas Joy
6,4/10

Atores relacionados