Os melhores filmes de Kelly Preston

Kelly Preston

Kelly Preston

13/10/1962- 12/07/2020
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Kelly Preston, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Kelly Preston.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Um Drink no Inferno

Um Drink no Inferno
7,2/10
Os irmãos Seth (George Clooney) e Richard Gecko (Quentin Tarantino) são procurados pela polícia por 16 mortes. Eles sequestram um ex-pastor e seu casal de filhos, para poderem atravessar a fronteira com o México e lá se dirigem à uma casa noturna frequentada por caminhoneiros e motoqueiros, que é uma mistura de cabaré e prostíbulo. Porém, ao chegar lá a dupla se depara com algo totalmente inacreditável.

O Gato

O Gato
4,1/10
Conrad (Spencer Breslin) e Sally (Dakota Fanning) são dois irmãos que, num dia chuvoso, estão em casa sem ter nada para fazer. A única diversão da dupla é ficar brincando com o animal de estimação deles, um peixe. Até que surge um gato travesso (Mike Myers), de cartola vermelha e branca, que leva a dupla a um incrível mundo de imaginação.

Christine: O Carro Assassino

Christine: O Carro Assassino
6,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 11/05/1983
  • Personagem: Roseanne
Arnie Cunningham compra um Plymouth Fury 1958, que ele chama de Christine. Ele então desenvolve uma obsessão doentia pelo carro, para o desespero de seu amigo atleta, Dennis Guilder. Depois do valentão Buddy Repperton desfigurar Christine, o carro se restaura perfeitamente e começa a matar Buddy e seus amigos. Determinado a acabar com as mortes, Dennis e a namorada de Arnie, Leigh Cabot, decidem destruir Christine.

Sky High: Super Escola de Heróis

Sky High: Super Escola de Heróis
6,3/10
O jovem Will Stronghold, filho dos lendários heróis Comandante e Super Jato, está ansioso para ser o mais novo aluno de uma ultra-moderna escola, criada para formar os heróis de amanhã. Entretanto, sem nenhum poder aparente, Will parece destinado a ser apenas um "ajudante de herói". Mas ao descobrir seus verdadeiros poderes ele aprenderá que somente a lealdade e o trabalho em equipe formam um verdadeiro herói.

Jerry Maguire: A Grande Virada

Jerry Maguire: A Grande Virada
7,3/10
Um empresário de atletas que comete o erro de dizer o que pensa se vê abandonado por todos os seus clientes, exceto o jogador de futebol americano Rod Tidwell. A vida pessoal de Maguire também começa a se desintegrar quando ele fica dividido entre amor e dinheiro nesta metáfora sobre a necessidade de dinheiro e poder dos americanos.

A Última Música

A Última Música
6/10
Ronnie Miller tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.

Uma Noite Mágica

Uma Noite Mágica
5,4/10
Jack Frost (Michael Keaton) é um cantor que sempre está viajando, assim ele não pode passar muito tempo com Charlie Frost (Joseph Cross), seu filho. Ironicamente quando Jack decide não ir fazer um teste, que poderia resultar em contrato com uma gravadora, para se encontrar com Gabby Frost (Kelly Preston), sua mulher, e Charlie e passarem o Natal juntos, Jack morre em um acidente de carro. Charlie fica bastante triste, mas um ano depois Jack retorna como um boneco de neve. Agora pai e filho podem fazer tudo que tinham perdido quando Jack era um humano, mas as pessoas estão começando a reparar que Charlie sempre conversa com seu boneco de neve. Além disto o tempo está esquentando, o que certamente derreterá o "corpo" que Jack agora habita.

10 Minutos Para Morrer

10 Minutos Para Morrer
6,3/10
Warren Stacy é um serial killer que sente prazer em ficar nu enquanto esfaqueia suas vítimas. Leo Kessler, um policial veterano, acredita que encontrou o assassino e "planta" falsas evidências para obter uma condenação. Quando a "evidência" é encontrada, o criminoso é preso e planeja se vingar em Laurie, a filha de Kessler.

Irmãos Gêmeos

Irmãos Gêmeos
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/12/1988
  • Personagem: Marnie Mason
Por acaso, Julius (Arnold Schwarzenegger) e Vincent (Danny DeVito) descobrem que são irmãos gêmeos. O primeiro é alto, loiro, calmo, enquanto o segundo é um chalatão baixinho e moreno. Juntos, eles vão ver como a educação em famílias diferentes moldaram suas personalidades opostas.

Tudo Que Uma Garota Quer

Tudo Que Uma Garota Quer
5,8/10
Após completar 17 anos Daphne Reynolds (Amanda Bynes) decide tomar uma decisão radical: partir para a Inglaterra para encontrar seu pai, Henry (Colin Firth), o qual conhece apenas de uma foto antiga que sua mãe, Libby (Kelly Preston), lhe deu. Seus pais haviam se casado numa cerimônia não oficial, mas devido à insistência da família para que Henry seguisse a tradição de nobreza britânica após a morte de seu pai e se tornasse um político, Libby resolveu por deixá-lo e partir para sua terra natal, os Estados Unidos. Pouco após chegar Libby soube que estava grávida e teve Daphne, mas nunca chegou a contar para Henry que ele tinha uma filha. Daphne decide conhecê-lo e realizar seu grande sonho, mas enfrenta problemas ao ver confrontada sua educação liberal com os rígidos costumes da educação britânica, os quais são seguidos por seu pai.

A Lente do Amor

A Lente do Amor
6,1/10
Sam (Matthew Broderick, de Curtindo a Vida Adoidado) é um romântico do interior, apaixonado pela jovem Lina (Kelly Preston, de Jerry Maguire). Maggie (Meg Ryan, de Sintonia de Amor) é fotógrafa em Nova York e não acredita mais no amor por causa de seu ex-noivo Anton (Tcheky Karyo). Duas vidas completamente opostas que o destino uniu por uma estranha coincidência: ambos foram abandonados pelas pessoas que amavam... E agora, Linda e Anton moram juntos e estão apaixonados! Maggie quer vingança a qualquer custo e só precisa convencer Sam a ajudá-la. Em pouco tempo, eles estão espionando cada detalhe da vida do casal e elaborando um plano divertidamente diabólico para acabar de uma vez por todas com esse romance. Mas as coisas não estão saindo exatamente como eles haviam planejado!

Sentença de Morte

Sentença de Morte
6,7/10
Nick Hume (Kevin Bacon) é funcionário administrativo feliz com a sua vida. Isso muda após o assassinato do seu filho. O seu único consolo é a captura do homem responsável pelo crime, mas o Departamento de Justiça oferece ao homicida um acordo que o fará cumprir somente 6 meses de cadeia. Hume quer vingança, o que poderá destruí-lo e acabar com o resto de sua família.

Nada a Perder

Nada a Perder
6,7/10
Em Los Angeles Nick Beam (Tim Robbins), um publicitário, acredita ter descoberto que sua mulher (Kelly Preston) está tendo um caso com seu chefe. Ele então pega seu carro e começa a dirigir insanamente, até ser abordado por Terrance Paul (Martin Lawrence), um negro desempregado que quer roubá-lo. Porém, Nick ignora a arma do assaltante e vai embora, com o ladrão dentro do veículo, dirigindo sem parar até o Arizona. Gradativamente no entanto surge uma amizade entre os dois e Nick decide voltar para se vingar do seu chefe, roubando centenas de milhares de dólares que ele sabe que estão no cofre da empresa. Entretanto, surge um problema quando os dois começam a serem perseguidos por dois ladrões.

Falando de Amor

Falando de Amor
6/10
Whitney Houston e Angela Bassett são as estrelas deste divertido e tocante filme sobre quatro mulheres que encontram forças na forte amizade que as une. Savannah, Bernadine, Robin e Gloria estão todas em busca do Amor Verdadeiro. Bernadine achava que tinha encontrado a felicidade, até que seu marido a deixou por outra mulher. Savannah e Robin são bem sucedidas em suas carreiras, mas suas vidas amorosas são um fracasso. E a divorciada Gloria está de volta à parada flertando com seu novo e muito interessante vizinho. Baseado no livro best-seller de Terry McMillan, e com o super sucesso musical Exhale (Shoop Shoop), Falando de Amor é o filme que você e suas amigas esperavam!

Surpresa em Dobro

Surpresa em Dobro
5,3/10
Charlie (John Travolta) e Dan (Robin Williams) são amigos de longa data, que possuem uma empresa de marketing esportivo. Eles estão prestes a fechar o negócio de suas vidas com uma empresa japonesa, comandada por Yoshiro Nishamura (Sab Shimono). Um dia, Dan recebe uma carta de Vicki (Kelly Preston), dizendo que deseja encontrá-lo. Ela se casou com Dan anos atrás, mas o matrimônio durou apenas um dia pois estavam bêbados quando a cerimônia foi realizada. Desde então perderam contato, apesar de Dan ainda gostar dela. Ele se prepara para o encontro, sem imaginar o que está por vir: Vicki está prestes a ser detida em uma penitenciária por duas semanas e deseja apresentar a Dan os filhos que fizeram naquela única noite, Zach (Conner Rayburn) e Emily (Ella Bleu Travolta).

A Primeira Transa de Jonathan

A Primeira Transa de Jonathan
6,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 08/02/1985
  • Personagem: Marilyn McCauley
Em 1956, em uma pequena cidade, o introvertido e desajeitado Jonathan, é amigo do extrovertido e inconformado Gene, que já morou em Chicago. O principal objetivo de Jonathan, é conquistar a sexy Marilyn, apesar da timidez dele, enquanto Gene, pretende manter sua vida sentimental com Bunny, sua namorada. Gene, aconselha Jonathan, em como atrair as mulheres, e Marilyn, em especial, sendo que também tem que se defender de Kenny, um valentão da classe, enquanto tenta criar uma linha divisória de relacionamento com seu pai viúvo, que tem tolerância zero para suas armações. Gene, é adorado por várias garotas e ensina para Jonathan, algumas lições, mas o próprio Gene, enfrenta um problema, pois em virtude de seu pai ser pobre os pais de Bunny, não o aceitam.

Gotti - O Chefe da Máfia

Gotti - O Chefe da Máfia
4,8/10
História do mafioso John Gotti, chefão da Família Gambino que liderava o crime organizado em Nova York durante muitos anos e falecido em 2002, enquanto cumpria pena de prisão perpétua.

Voando Alto

Voando Alto
5,3/10
Donna Jensen (Gwyneth Paltrow) é uma garota pobre que desde criança tem um grande sonho: se tornar aeromoça e ter uma vida glamourosa, viajando pelos cinco continentes. Porém, logo ao entrar na Escola para Comissárias de Bordo ela percebe que a realidade será bem diferente do sonho que imaginava.

Admiradora Secreta

Admiradora Secreta
6,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 14/06/1985
  • Personagem: Deborah Anne Fimple
Um rapaz recebe uma carta de amor anônima e, imaginando conhecer a pessoa amada, responde para a pessoa errada. Só que a carta se extravia e com isso uma série de mal-entendidos acontecem.

A Reconquista

A Reconquista
2,5/10
Mil anos no futuro, quando uma raça alienígena, os Psyclos, conquistam o planeta Terra e o transformam numa colônia, um herói rebelde, Johnny Goodboy, irá liderar uma revolta para livrar o planeta dos alienígenas gigantes.

Atores relacionados