Os melhores filmes de Beverley Elliott

Beverley Elliott

Beverley Elliott

31/12/1960 (63 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Beverley Elliott. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Beverley Elliott.
Gênero:
Ano:

2012

2012
5,8/10
Bilhões de habitantes da Terra não estão cientes de que o planeta tem uma data de expiração. Com os avisos de um cientista norte-americano, os líderes mundiais começam os preparativos secretos para a sobrevivência de alguns membros da sociedade. Quando o cataclisma global finalmente ocorre, o fracassado escritor Jackson Curtis tenta levar sua família para um lugar seguro quando o mundo começa a desmoronar.

Os Imperdoáveis

Os Imperdoáveis
8,2/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 07/08/1992
  • Personagem: Silky
Bill Munny (Clint Eastwood), um pistoleiro aposentado, volta à ativa quando lhe oferecem 1000 dólares para matar os homens que cortaram o rosto de uma prostituta. Neste serviço dois outros pistoleiros o acompanham e eles precisam se confrontar com um inglês (Richard Harris), que também deseja a recompensa e um xerife (Gene Hackman), que não deseja tumulto em sua cidade.

Com as Próprias Mãos

Com as Próprias Mãos
6,3/10
Chris Vaughn é um soldado aposentado das Forças Especiais do exército americano, que retorna para sua cidade natal com a intenção de reatar antigos laços e iniciar uma nova vida. Porém a cidade em que ele nasceu não é mais a mesma, sendo agora um local controlado pelo crime. Jay Hamilton, seu rival dos tempos de colégio, fechou a serraria que possuía e é agora o chefe dos negócios criminosos do local. Decidido a reverter a situação, Chris é eleito xerife da cidade e busca a ajuda de seu velho amigo Ray, prometendo acabar com os negócios de Jay. Suas ações colocam em perigo sua própria família, mas Chris não está disposto a aceitar intimidações e pretende fazer com que a cidade retorne à calmaria de quando era jovem.

Meu Papai é Noel 2

Meu Papai é Noel 2
5,7/10
Após 8 anos ocupando o posto de Papai Noel, Scott Calvin (Tim Allen) é considerado a pessoa mais indicada para o cargo. Entretanto, Scott enfrenta problemas. Além de estar perdendo peso inexplicavelmente, seu filho Charlie (Eric Lloyd) entrou neste ano para a lista dos meninos maus, que não receberão presente no próximo Natal. Preocupado, Scott decide voltar para casa para saber o que está acontecendo com Charlie, deixando em seu lugar um substituto. Porém, logo após a viagem de Scott o Papai Noel temporário começa a tomar medidas arbitrárias, que modificam com as definições de bom e mau para os garotos e pode acabar estragando o próprio Natal.

Paixão Sem Limites

Paixão Sem Limites
5,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 02/04/1993
  • Personagem: Tex Murphy
Nick Eliot (Cary Elwes), um jornalista, muda-se para uma nova vizinhança onde a jovem Adrian Forrester (Alicia Silverstone) vive. Ela tem catorze anos, metade da idade de Nick. Ela fica bastante interessada nele, mas ele rejeita seus avanços, uma vez que ela é muito jovem. Para piorar a situação, seus pais não percebem que Adrian é uma mulher fatal. Ela então decide destruir a vida de Nick e ele mesmo.

Quatro Amigas e um Jeans Viajante

Quatro Amigas e um Jeans Viajante
6,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 01/06/2005
  • Personagem: Roberta
Tibby (Amber Tamblyn), Lena (Alexis Bledel), Bridget (Blake Lively) e Carmen (America Ferrera) se conhecem desde bebês, já que suas mães faziam aula de aeróbica juntas. Elas nasceram no mesmo mês e cresceram juntas, tornando-se grandes amigas. Agora com 16 anos elas estão prestes a se separar pela 1ª vez, já que Bridget, Lena e Carmen planejam viajar nas férias de verão. Em uma ida às compras antes da separação elas encontram uma calça jeans que, estranhamente, cabe perfeitamente nelas. As amigas decidem comprá-la e iniciar uma irmandade em torno da calça, acreditando que ela seja mágica pelo fato de se adequar ao corpos diferentes que possuem. São definidas regras para o uso da calça, sendo que uma delas é que cada uma das amigas poderá usá-la durante uma semana.

All Things Valentine

All Things Valentine
6,4/10

Carência Mortal

Carência Mortal
3,6/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 19/04/2015
  • Personagem: Sophie
O medo de estar sendo traída pelo marido começa a deixar Lily Helms perturbada. Esse medo faz com que ela se envolva com o atraente professor de seus filhos. O problema é que, após os dois passarem uma noite juntos, ele começa a revelar segredos do passado e deixa claro que sofre de uma estranha obsessão. E Lily passa a ficar cada vez mais perturbada conforme essa obsessão transforma o caso dos dois em uma louca perseguição.

Christmas Joy

Christmas Joy
6,4/10

Picture Perfect Mysteries: Newlywed and Dead

Picture Perfect Mysteries: Newlywed and Dead
6,4/10

Secrets of a Gold Digger Killer

Secrets of a Gold Digger Killer
5,3/10

A Mother's Instinct

A Mother's Instinct
4,8/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 08/11/2015
  • Personagem: Iris Durand

The Foursome

The Foursome
4,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/2006
  • Personagem: Wendy Oakley

The Wedding Fix

The Wedding Fix
5,7/10

Puppet Killer

Puppet Killer
4,9/10

Raise a Glass to Love

Raise a Glass to Love
6,9/10

The Christmas Ring

The Christmas Ring
6,4/10

Eat, Drink and Be Married

Eat, Drink and Be Married
5,5/10

Love on Trend

Love on Trend
5,4/10

Tempo de Decidir

Tempo de Decidir
6/10

Atores relacionados