Os melhores filmes de Richard Harmon

Richard Harmon

Richard Harmon

18/08/1991 (32 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Richard Harmon. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Richard Harmon.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Percy Jackson e o Ladrão de Raios
5,9/10
Ambientado no mundo atual, onde os doze deuses do Olimpo (instalados 600 andares acima do planeta, no edifício Empire State Building, em Nova York) estão vivos e criando uma nova raça de jovens heróis mitológicos que são semideuses metade mortais, metade imortais, Zeus suspeita que Percy, filho adolescente de Poseidon, tenha roubado seu raio, a arma mais poderosa do universo. Para provar sua inocência e evitar uma guerra devastadora entre os deuses, Percy embarca numa odisséia transcontinental com o objetivo de encontrar o verdadeiro ladrão. Ao longo do caminho, ele enfrenta inimigos cruéis decididos a detê-lo, e salva sua mãe das garras assassinas de outro deus grego, Hades.

The Return

The Return
4,6/10
Após a morte de seu pai, um brilhante estudante universitário retorna para a casa de sua família, onde descobre que os horrores de sua infância não estão tão mortos e perdidos como ele pensava.

A Incrível História de Adaline

A Incrível História de Adaline
7,2/10
Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

Contos do Dia das Bruxas

Contos do Dia das Bruxas
6,7/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 26/10/2007
  • Personagem: Vampire Kid
Na noite do Halloween, uma pequena cidade descobrirá que algumas tradições nunca devem ser esquecidas. Um casal quebra uma lanterna de abóbora antes da meia-noite, quatro mulheres são perseguidas por um mascarado, alguns garotos travessos descobrem um terrível segredo enterrado e um eremita rabugento recebe uma soturna visita. As travessuras de Halloween podem ser mortais quando as mais variadas criaturas – humanas ou não – tentam sobreviver à mais assustadora noite do ano.

Fenômenos Paranormais 2

Fenômenos Paranormais 2
5,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 12/10/2012
  • Personagem: Alex Wright
Um estudante de cinema que é obcecado pelo filme "Fenômenos Paranormais" combina com seus amigos para visitarem o hospital psiquiátrico usado no filme original. Todos decidem passar uma noite no local, mas devem encarar o mal que reside por lá.

Espantalho Assassino

Espantalho Assassino
4,1/10
Por mais de cem anos, a história de um espantalho assassino foi apenas uma lenda urbana para os moradores de uma pequena cidade. Até que a criatura ressurge, sedenta por vingança.

Rastros do Além

Rastros do Além
5,8/10
Uma jovem desperta após nove anos em coma. Durante este período, um evento apocalíptico matou milhões de pessoas e deixou o mundo habitado por pouquíssimas pessoas - um cenário de horror e escuridão.

Verdade ou Consequência

Verdade ou Consequência
5,7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 21/09/2010
  • Personagem: Stephan

Uma História de Cinderela: Starstruck

Uma História de Cinderela: Starstruck
5,5/10
Finley é uma jovem garota do interior que sonha em ser uma estrela de Hollywood. Quando um mega filme começa a ser gravado na sua cidade, a protagonista decide fazer de tudo para poder conquistar seu sonho! Em meio a todo esse caos, Finley acaba conhecendo a super estrela do filme que está sendo gravado: Jackson Stone. Além disso, a jovem ainda tem que lidar com sua madrasta e seus meio irmãos que não se dão muito bem com ela.

Garota em Progresso

Garota em Progresso
5,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 11/05/2012
  • Personagem: Bad Boy
Como mãe solteira Grace juggles trabalho, contas e seu caso com um médico casado, sua filha, Ansiedad, traça um atalho para a idade adulta depois de encontrar inspiração nas histórias de maioridade que ela está lendo para a escola.

Escola da Vida

Escola da Vida
6,4/10
Um novo professor chega à cidade e conquista os alunos do Colégio Fallbrock com seu jeito simpático e informal. Além da admiração geral, o Sr. D. atrai também a inveja do professor de Biologia Matt Warner, obcecado em ser eleito Professor do Ano.

A Maldição da Noite

A Maldição da Noite
3,6/10

Garage Sale Mystery: The Deadly Room

Garage Sale Mystery: The Deadly Room
6,9/10

Dear Mr. Gacy

Dear Mr. Gacy
6,4/10

Darkness Falls

Darkness Falls
4,6/10
Após o aparente suicídio de sua esposa, o detetive Jeff Anderson se convence de que ela foi assassinada. Obcecado por sua investigação, Anderson descobre que sua esposa foi vítima de uma equipe de serial killers formada por pai e filho. Ele terá que ir contra todas as regras para impedir que matem outras mulheres.

Catástrofes do Gelo

Catástrofes do Gelo
3,8/10
Um meteorito traz gelo e temperaturas abaixo de zero , o que ameaça prejudicar os moradores de uma pequena cidade no Natal.

Judas Kiss

Judas Kiss
5,4/10
O cineasta fracassado Zachary Wells é convencido por seu melhor amigo Topher para substituí-lo em um festival anual de filmes em uma escola, dando a chance de Zachary reerguer sua carreira.

The Wishing Tree

The Wishing Tree
6,3/10

The Pregnancy Project

The Pregnancy Project
6,5/10

A Mother's Instinct

A Mother's Instinct
4,8/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 08/11/2015
  • Personagem: Seth Durand

Atores relacionados