Os melhores filmes de John Stewart

John Stewart

John Stewart

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de John Stewart, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece John Stewart.
Gênero:

Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Percy Jackson e o Ladrão de Raios
5,9/10
Ambientado no mundo atual, onde os doze deuses do Olimpo (instalados 600 andares acima do planeta, no edifício Empire State Building, em Nova York) estão vivos e criando uma nova raça de jovens heróis mitológicos que são semideuses metade mortais, metade imortais, Zeus suspeita que Percy, filho adolescente de Poseidon, tenha roubado seu raio, a arma mais poderosa do universo. Para provar sua inocência e evitar uma guerra devastadora entre os deuses, Percy embarca numa odisséia transcontinental com o objetivo de encontrar o verdadeiro ladrão. Ao longo do caminho, ele enfrenta inimigos cruéis decididos a detê-lo, e salva sua mãe das garras assassinas de outro deus grego, Hades.

Pânico na Floresta 2: Floresta do Mal

Pânico na Floresta 2: Floresta do Mal
5,4/10
De olho em prêmio, grupo de desconhecidos participa de reality show em uma floresta nos EUA e realmente tem de lutar pela sobrevivência quando é aterrorizado por bando de canibais que planeja matar a todos e comê-los depois.

2012

2012
5,8/10
Bilhões de habitantes da Terra não estão cientes de que o planeta tem uma data de expiração. Com os avisos de um cientista norte-americano, os líderes mundiais começam os preparativos secretos para a sobrevivência de alguns membros da sociedade. Quando o cataclisma global finalmente ocorre, o fracassado escritor Jackson Curtis tenta levar sua família para um lugar seguro quando o mundo começa a desmoronar.

Premonição 2

Premonição 2
6,2/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 31/01/2003
  • Personagem: Paramedic at Farm
Kimberly está na estrada com amigos quando tem a visão de um acidente com inúmeros carros e mortes, inclusive a sua. Apavorada, ela para na tentativa de evitar a ocorrência. Mas, infelizmente, o acidente acontece. Contudo, algumas das pessoas que deveriam ter morrido acabam se salvando. E é aí que o pesadelo começa. Agora, a Morte voltará para levar, um a um, todos aqueles que tiveram o traçado de seu destino alterado pela premonição da garota.

Com as Próprias Mãos

Com as Próprias Mãos
6,3/10
Chris Vaughn é um soldado aposentado das Forças Especiais do exército americano, que retorna para sua cidade natal com a intenção de reatar antigos laços e iniciar uma nova vida. Porém a cidade em que ele nasceu não é mais a mesma, sendo agora um local controlado pelo crime. Jay Hamilton, seu rival dos tempos de colégio, fechou a serraria que possuía e é agora o chefe dos negócios criminosos do local. Decidido a reverter a situação, Chris é eleito xerife da cidade e busca a ajuda de seu velho amigo Ray, prometendo acabar com os negócios de Jay. Suas ações colocam em perigo sua própria família, mas Chris não está disposto a aceitar intimidações e pretende fazer com que a cidade retorne à calmaria de quando era jovem.

Amaldiçoado

Amaldiçoado
6,4/10
Um jovem de 26 anos de idade descobre um dia, quando acorda, que sua namorada foi estuprada e assassinada. Ele é imediatamente apontado como principal suspeito, o que o obriga a partir em busca do verdadeiro responsável. Sua arma será o par de chifres que crescem em sua cabeça, e forçam as pessoas que lhe encontram a revelarem seus segredos.

Um Fim de Semana Diferente

Um Fim de Semana Diferente
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 18/03/2016
  • Personagem: Bar Patron 1
A trama do filme acompanha um pai (Owen) que passa dois dias com o filho pequeno (Jaeden Lieberher) após a mãe dele (Maria Bello) ir para um retiro religioso com o novo marido (Matthew Modine). Nesse meio tempo, o seu caminhão quebra, ele é despejado do seu apartamento e a sua caixa de ferramentas é roubada. Os dois passam a procurar a caixa de ferramentas com o auxílio de um vizinho estranho (Patton Oswalt), ao mesmo tempo em que pai e filho finalmente começam a estabelecer uma conexão.

Amor na Terra da Abóbora

Amor na Terra da Abóbora
6,3/10
Emma Silver herda uma endividada fazenda da família e entra num concurso de cultivo de abóboras esperando vencer para não perder a propriedade. Com a ajuda de seu vizinho Seth, Emma aceita o desafio, mas eles cultivam algo muito mais duradouro.

Cole

Cole
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 15/09/2009
  • Personagem: Debo

Atores relacionados