Os melhores filmes de Enrique Murciano

Enrique Murciano

Enrique Murciano

09/07/1973 (50 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Enrique Murciano. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Enrique Murciano.
Gênero:
Disponível no:

Planeta dos Macacos: O Confronto

Planeta dos Macacos: O Confronto
7,6/10
Em 2026, a humanidade está enfrentando sua pior crise e está muito próxima da extinção por conta de um vírus mortal. Um grupo de sobreviventes organiza uma expedição pelas florestas próximas de São Francisco em busca de uma nova fonte de energia quando se deparam com uma comunidade, muito evoluída, de macacos liderados por César. Alguns dissidentes, mesmo com o pacto de paz firmado, quebram a trégua e dão início a uma guerra sem precedentes entre as duas espécies.

Bright

Bright
6,3/10
Em um mundo futurista, seres humanos convivem em harmônia com seres fantásticos, como fadas e ogros. Mesmo nesse cenário infrações da lei acontecem e um policial humano (Will Smith) especializado em crimes mágicos é obrigado a trabalhar junto com um orc (Joel Edgerton) para evitar que uma poderosa arma caia nas mãos erradas.

Falcão Negro em Perigo

Falcão Negro em Perigo
7,7/10
Em outubro de 1993, durante a guerra civil da Somália, uma força de elite americana é enviada para capturar generais locais. Porém, após dois helicópteros serem derrubados, o que deveria ser uma operação simples se torna uma extensa batalha.

Traffic: Ninguém Sai Limpo

Traffic: Ninguém Sai Limpo
7,6/10
Uma série de histórias interligadas dão um panorama sobre o alto escalão do tráfico de drogas, envolvendo um policial mexicano preso numa teia de corrupção, uma dupla de agentes do DEA (departamento antidrogas), infiltrada no perigoso mundo dos negociantes de San Diego, um barão da droga que após ser preso, explica como sua mulher tomou seu negócio ilegal e ainda um juiz da Suprema Corte de Justiça de Ohio, conhecido pela sua posição anti-drogas, que precisa lidar com sua filha viciada.

A Noite é Delas

A Noite é Delas
5,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 15/06/2017
  • Personagem: Detective Ruiz
Cinco amigas se reúnem durante um fim de semana em uma casa de praia em Miami para comemorar a despedida de solteira de uma delas. Mas as coisas saem do controle quando matam, acidentalmente, um stripper.

Beleza Oculta

Beleza Oculta
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/12/2016
  • Personagem: Stan
Howard entra em depressão após uma tragédia pessoal e passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor, algo que preocupa seus amigos. Mas o que parece impossível, se torna realidade quando essas três partes do universo decidem responder. Morte, Tempo e Amor vão tentar ensinar o valor da vida para Howard.

Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa

Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa
5,1/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 11/03/2005
  • Personagem: Jeff Foreman
A Agente Especial Gracie Hart é a bola da vez dentro do FBI, curtindo o status de celebridade, participando de talk shows (seu ato heróico durante o concurso Miss Estados Unidos a fez muito famosa para exercer o seu trabalho). Ela também tem uma nova parceira, uma agente com temperamento explosivo e uma opinião não muito boa sobre Gracie. Mas quando os amigos de Gracie são sequestrados, nada vai impedir que ela entre em ação. Preparem-se todos! Esta Miss promete não ser nada simpática com os bandidos.

Velocidade Máxima 2

Velocidade Máxima 2
3,9/10
O cruzeiro que Annie (Sandra Bullock) faz ao Caribe com Alex Shaw (Jason Patric), seu namorado (que secretamente é membro da elite da SWAT), é interrompido quando John Geiger (Willem Dafoe), um gênio em informática, seqüestra a embarcação. Alex precisa rapidamente anular os planos de Geiger e fazer com que todos cheguem em segurança à costa, mas há um grave problema: como Alex vai enganar Geiger, se ele controla todo o navio através de um teclado.

O Santo

O Santo
4,9/10
O grande mestre ladrão, Simon Templar, também conhecido como The Saint, é contratado por um homem rico e desesperado para que encontre sua filha sequestrada. No entanto, além de fugir das autoridades, Simon deve enfrentar um adversário perigoso de seu passado.

Você Nem Imagina

Você Nem Imagina
6,9/10
Tímida e estudiosa, Ellie ajuda o atlético Paul a conquistar sua crush. Mas a improvável amizade entre os dois se complica quando Ellie se apaixona pela mesma garota.

A Cidade Perdida

A Cidade Perdida
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 03/09/2005
  • Personagem: Ricardo Fellove
Havana, Cuba, final dos anos 50. O proprietário de um famoso clube nocturno e a sua família abastada são apanhados na violenta transição de regimes entre o Governo de Batista e a chegada ao poder de Fidel Castro.

Máncora

Máncora
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 02/09/2008
  • Personagem: Iñigo

Water & Power

Water & Power
4,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 02/05/2014
  • Personagem: Water

Atores relacionados