Os melhores filmes de Ty Burrell

Ty Burrell

Ty Burrell

22/08/1967 (56 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ty Burrell, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ty Burrell.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Falcão Negro em Perigo

Falcão Negro em Perigo
7,7/10
Em outubro de 1993, durante a guerra civil da Somália, uma força de elite americana é enviada para capturar generais locais. Porém, após dois helicópteros serem derrubados, o que deveria ser uma operação simples se torna uma extensa batalha.

Madrugada dos Mortos

Madrugada dos Mortos
7,3/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 19/03/2004
  • Personagem: Steve
Após mais um dia de trabalho, tudo que Ana quer é tomar um banho ao lado do marido e dormir. Mas nas primeiras horas da manhã, ela é violentamente atacada por uma legião de mortos-vivos, e se descobre um pesadelo real: o mundo inteiro está tomado por zumbis. Em fuga desesperada, Ana se une a um pequeno grupo de sobreviventes, que se refugiam num shopping center enquanto o mundo lá fora se transforma literalmente no inferno.

O Incrível Hulk

O Incrível Hulk
6,6/10
Vivendo escondido e longe de Betty Ross, a mulher que ama, o cientista Bruce Banner busca um meio de retirar a radiação gama que está em seu sangue. Ao mesmo tempo ele precisa fugir da perseguição do general Ross, seu grande inimigo, e da máquina militar que tenta capturá-lo, na intenção de explorar o poder que faz com que Banner se transforme no Hulk.

Procurando Dory

Procurando Dory
7,2/10
Amigável, porém esquecida, Dory começa uma busca por seus pais há muito perdidos, e todo mundo aprende alguma coisa sobre o real significado da família ao longo da jornada.

Evolução

Evolução
6,1/10
Uma comédia que conta o caos que se segue quando um meteoro atinge a Terra carregando formas de vida alienígenas que dão um novo significado para o termo "sobrevivência do mais apto". Ira Kan, Harry, Wayne e Allison são as únicas pessoas entre os alienígenas e a dominação do mundo, o que poderia ser uma má notícia para a Terra.

Cegonhas: A História Que Não Te Contaram

Cegonhas: A História Que Não Te Contaram
6,8/10
Cegonhas entregam bebês... ou costumavam entregar. Agora elas entregam encomendas. Junior, a melhor cegonha de entrega, se meteu numa grande confusão quando acidentalmente uma antiga fábrica de bebês foi ativada e uma adorável menininha foi produzida.

As Aventuras de Peabody e Sherman

As Aventuras de Peabody e Sherman
6,8/10
Sr. Peabody é um magnata de negócios, inventor, cientista, ganhador do prêmio Nobel, chef, duas vezes medalhista olímpico e gênio... Que também é um cachorro. Usando a sua engenhosa invenção, a máquina WABAC, o Sr. Peabody e seu filho adotivo, Sherman, viajam no tempo para vivenciar eventos que mudaram o mundo em primeira mão e interagir com as maiores personalidades da história. Mas quando Sherman quebra as regras da viagem no tempo, nossos dois heróis entrarão em uma corrida para reparar a história e salvar o futuro, enquanto Sr. Peabody enfrenta o maior desafio de sua vida - ser pai.

A Noite é Delas

A Noite é Delas
5,2/10
Cinco amigas se reúnem durante um fim de semana em uma casa de praia em Miami para comemorar a despedida de solteira de uma delas. Mas as coisas saem do controle quando matam, acidentalmente, um stripper.

A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos

A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos
6,5/10
Para provar a inocência de seu antepassado e encontrar a Cidade Perdida de Ouro, Ben Gates e sua equipe devem tecer seu caminho em direção a um livro misterioso e altamente guardado contendo séculos de segredos. Mas só há uma maneira de encontrá-lo: Ben deve sequestrar o presidente.

Uma Manhã Gloriosa

Uma Manhã Gloriosa
6,5/10
Recém-contratada como produtora de um programa de notícias matutino, Becky Fuller decide revitalizá-lo devido à baixa audiência e traz o lendário âncora Mike Pomeroy, que se recusa a fazer segmentos fúteis como fofocas de celebridade e moda e entra em choque com a coapresentadora.

Muppets 2: Procurados e Amados

Muppets 2: Procurados e Amados
6,4/10
Um empresário convida os Muppets para uma turnê mundial. Kermit desconfia de suas intenções, hesita, mas o grupo acaba aceitando a proposta. Entretanto, tudo não passa de uma armadilha e eles se veem envolvidos em uma trama criminosa internacional chefiada pelo perigoso sósia de Kermit, o sapo Constantine. Kermit acaba preso na Sibéria e, enquanto tenta provar sua verdadeira identidade, Constantine está livre para realizar um grande roubo.

Jogo de Poder

Jogo de Poder
6,8/10
O diplomata Joseph Wilson (Sean Penn) escreveu um editorial para o jornal New York Times, no qual alega que a administração do presidente George W. Bush manipulou informações de relatórios sobre a existência de armas de destruição em massa no Iraque, de forma a justificar a invasão. Como retaliação Valerie Plame (Naomi Watts), esposa de Wilson e agente secreta da CIA, tem sua identidade revelada intencionalmente. É o início da luta de Wilson para que os responsáveis por este ato, um crime federal, sejam punidos. Ao mesmo tempo Valerie precisa se adaptar à nova realidade, afastada do trabalho e com a vida exposta pela imprensa.

Em Boa Companhia

Em Boa Companhia
6,5/10
Dan Foreman é o chefe de vendas de publicidade da revista Sports America e, aos 51 anos, leva uma vida boa. Após a revista ser adquirida pela multinacional Globecom, Dan perde sua função na empresa para o jovem Carter Duryea, um publicitário de 26 anos. Em casa Dan enfrenta ainda novos problemas, com a inesperada gravidez de sua esposa e os gastos extras com as faculdades de suas filhas, Alex e Jana (Zena Grey). Por causa das novas despesas, Dan não pode de maneira alguma perder seu atual emprego e tenta de todas as formas manter um clima amigável com Carter. Mas a situação muda de figura quando Carter, que se divorciou recentemente, começa a namorar Alex.

A Pele

A Pele
6,3/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 30/08/2006
  • Personagem: Allan Arbus
Casada com um homem mais velho, Diane Arbus passou muito tempo procurando o seu eixo. Ela sente que falta algo em sua vida perfeita - que encontra em seu vizinho, o misterioso e inacessível Lionel. Inicialmente, a fotógrafa fica assustada... e, ao mesmo tempo, atraída por ele. Começa então uma estranha e intensa paixão, uma viagem ao fundo das emoções e da alma desta bela mulher, em um jogo de sedução que promete transformar a sua vida.

Butter: Deslizando na Trapaça

Butter: Deslizando na Trapaça
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/10/2012
  • Personagem: Bob Pickler
Laura Pickler (Jennifer Garner) é casada com um tradicional vencedor de um concurso de esculturas na manteiga que decide que não quer mais competir. Sem chão, Laura resolve começar a treinar e disputar o prêmio sozinha. Entretanto, uma adorável menina negra de 10 anos chamada Destiny (Yara Shahidi), filha adotiva de Ethan (Rob Corddry) e Jill Emmet (Alicia Silverstone), descobre que tem talento para este tipo de escultura. Logo, Laura passa a considerar Destiny sua rival mortal e irá jogar sujo para tentar vencer a menina prodígio.

Irmãos Desastre

Irmãos Desastre
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/06/2014
  • Personagem: Rich Levitt
Afastados há dez anos, os irmãos gêmeos Maggie (Kristen Wigg) e Milo (Bill Hader) escapam da morte no mesmo dia. Ao analisarem suas vidas fracassadas e problemáticas, eles percebem que o primeiro passo para a mudança positiva pode estar na reparação do até então complicado relacionamento familiar.

Irmãos de Sangue

Irmãos de Sangue
6,4/10
Bill e Brady Kincaid (Edward Norton) são gêmeos idênticos, mas levam vidas bem diferentes. Um deles é professor de filosofia, enquanto que o outro é traficante de drogas. Quando o professor é confundido com seu irmão, ele passa a ser perseguido por vários clãs do narcotráfico, que desejam vê-lo morto.

Amigas com Dinheiro

Amigas com Dinheiro
5,8/10
Frannie (Joan Cusack), Jane (Frances McDormand), Olivia (Jennifer Aniston) e Christine (Catherine Keener) são amigas desde que se tornaram adultas. Frannie, Jane e Christine vivem em uma situação financeira melhor, que lhes possibilita viver com um maior conforto. Já Olivia enfrenta problemas com dinheiro, parecendo ser incapaz de conseguir estabilidade em um emprego e até mesmo em seus relacionamentos. A amizade faz com que as quatro sempre andem juntas, com Olivia evitando ao máximo o assunto dinheiro e às vezes até mesmo aceitando a generosidade das amigas. A diferença de estilo de vida entre elas se torna ainda maior quando Olivia deixa seu emprego de professora e passa a limpar casas como meio de sobrevivência.

The Darwin Awards

The Darwin Awards
5,9/10

Entrevista da Vida Marinha

Entrevista da Vida Marinha
5,9/10

Atores relacionados