Os melhores filmes de Idris Elba

Idris Elba

Idris Elba

06/09/1972 (51 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Idris Elba, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Idris Elba.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita
8,4/10
Homem de Ferro, Thor, Hulk e os Vingadores se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.

Sonic 2: O Filme

Sonic 2: O Filme
6,5/10
Depois de se estabelecer em Green Hills, Sonic está pronto para mais liberdade, e Tom e Maddie concordam em deixá-lo em casa enquanto vão de férias. Mas, assim que eles se foram, Dr. Robotnik volta, desta vez com um novo parceiro, Knuckles, em busca de uma esmeralda que tem o poder de construir e destruir civilizações. Sonic se une a um novo companheiro, Tails, e juntos eles embarcam em uma jornada para encontrar a esmeralda antes que ela caia nas mãos erradas.

Zootopia: Essa Cidade é o Bicho

Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
8/10
Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade.

O Esquadrão Suicida

O Esquadrão Suicida
7,2/10
Os supervilões Harley Quinn, Bloodsport, Peacemaker e uma coleção de malucos condenados da prisão de Belle Reve juntam-se à super-secreta e super-obscura Força Tarefa X, enquanto são deixados na remota ilha de Corto Maltese para combater o inimigo.

Thor: Ragnarok

Thor: Ragnarok
7,9/10
Thor está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela.

Vingadores: Era de Ultron

Vingadores: Era de Ultron
7,3/10
Ao tentar proteger o planeta de ameaças, Tony Stark constrói um sistema de inteligência artificial que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron. Com o destino da Terra em jogo, os Vingadores terão que se unir para mais uma vez salvar a raça humana da extinção.

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw
6,5/10
O corpulento policial Luke Hobbs se junta ao fora da lei Deckard Shaw para combater um terrorista geneticamente melhorado que tem força sobre-humana.

Thor

Thor
7/10
Como filho de Odin, rei dos deuses nórdicos, Thor logo herdará o trono de Asgard de seu idoso pai. Porém, no dia de sua coroação, Thor reage com brutalidade quando os inimigos dos deuses entram no palácio violando o tratado. Como punição, Odin manda Thor para a Terra. Enquanto seu irmão Loki conspira em Asgard, Thor, agora sem seus poderes, enfrenta sua maior ameaça..

A Torre Negra

A Torre Negra
5,6/10
Um pistoleiro chamado Roland Deschain (Idris Elba) percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto (Matthew McConaughey), passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário. Baseado na obra literária homônima de Stephen King.

Círculo de Fogo

Círculo de Fogo
6,9/10
Quando legiões de monstruosas criaturas alienígenas começam a brotar do fundo do oceano, tem início uma guerra mortal. Para combatê-los, os humanos desenvolveram incríveis armas, robôs gigantescos chamados Jaegers. Mas até mesmo os Jaegers se mostraram quase ineficazes contra estas criaturas. Agora, prestes a ser derrotada definitivamente, a humanidade precisa recorrer a dois improváveis heróis e em um Jaeger considerado obsoleto e torcer para que eles sejam a resposta para salvar o mundo deste apocalipse.

Prometheus

Prometheus
7/10
Uma equipe de cientistas embarca em uma jornada espacial para descobrir a verdade sobre a origem da raça humana. No planeta de destino, eles encontram criaturas poderosas e revelações assustadoras.

Mogli - O Menino Lobo

Mogli - O Menino Lobo
7,4/10
Mogli é um menino criado por uma família de lobos. Mas Mogli sente que não é mais bem-vindo na floresta quando o temido tigre Shere Khan, que carrega cicatrizes causadas por caçadores, promete eliminar o que ele considera uma ameaça. Forçado a abandonar o único lar que conhece, Mogli embarca em uma cativante jornada de autoconhecimento, guiado pela pantera e mentora Bagheera e pelo alegre urso Baloo. Pelo caminho, Mogli encontra criaturas da selva que não são exatamente bondosas, incluindo Kaa, uma cobra cuja voz sedutora e olhar penetrante hipnotizam o menino-lobo, e Rei Loiue, o nobre de fala mansa que tenta convencer Mogli a contar o segredo da ilusória flor vermelha mortal: o fogo.

Thor: O Mundo Sombrio

Thor: O Mundo Sombrio
6,8/10
Thor precisa contar com a ajuda de seus companheiros e até de seu traiçoeiro irmão Loki em um plano audacioso para salvar o universo. Entretanto, os caminhos de Thor se cruzam com Jane Foster e, dessa vez, a vida dela está realmente em perigo.

Star Trek: Sem Fronteiras

Star Trek: Sem Fronteiras
7/10
Desta vez, Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto) e a tripulação da Enterprise encontram-se no terceiro ano da missão de exploração do espaço prevista para durar cinco anos. Eles recebem um pedido de socorro que acaba os ligando ao maléfico vilão Krall (Idris Elba), um insurgente Anti-Frota Estelar interessado em um objeto de posse do líder da nave. A Enterprise é atacada, e eles acabam em um planeta desconhecido, onde o grupo acaba sendo dividido em duplas.

Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança

Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
4,3/10
Depois de um período recluso na Europa, Johnny Blaze embarca em uma nova missão para se livrar da maldição de ser um motoqueiro fantasma. Desta vez, ele precisa impedir que o próprio demônio encarnado sequestre um garoto de dez anos que pode ser a única esperança da humanidade contra as trevas.

Procurando Dory

Procurando Dory
7,2/10
Amigável, porém esquecida, Dory começa uma busca por seus pais há muito perdidos, e todo mundo aprende alguma coisa sobre o real significado da família ao longo da jornada.

Os Perdedores

Os Perdedores
6,2/10
Clay (Jeffrey Dean Morgan), Jensen (Chris Evans), Roque (Idris Elba), Pooch (Columbus Short) e Cougar (Oscar Jaenada) são integrantes de uma unidade de elite das forças armadas dos Estados Unidos. Eles são enviados em missão na Bolívia, mas lá são traídos por um poderoso inimigo o qual apenas se sabe seu nome: Max (Jason Patric). Dados como mortos, eles planejam virar o jogo contando com a ajuda de Aisha (Zoe Saldana), uma bela e misteriosa mulher.

O Intruso

O Intruso
5,6/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 10/09/2014
  • Personagem: Colin Evans
Após largar o trabalho de policial no departamento de apreensão de drogas, uma mulher decide permanecer em casa e cuidar dos dois filhos. Um dia, ao testemunhar um acidente de carro, ela deixa a vítima entrar em sua casa para ser ajudada. Ela mal sabe que este é, na verdade, um prisoneiro que escapou da prisão, e simulou o acidente para se aproximar da antiga policial. Em seguida, este homem sequestra a família e aterroriza as crianças.

O Gângster

O Gângster
7,8/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 02/11/2007
  • Personagem: Tango
Frank Lucas trabalha como chofer de um dos mafiosos mais importantes do Harlem. Após a morte de seu chefe, Frank usa sua perspicácia e jeito para os negócios para se transformar em um dos mais poderosos líderes criminosos da cidade. Enquanto isso, o policial veterano Richie Roberts percebe mudanças na estrutura do poder da máfia, e busca uma maneira de levar seu oponente à justiça.

Depois Daquela Montanha

Depois Daquela Montanha
6,4/10
Adaptação do romance de Charles Martin. Alex (Kate Winslet), uma jornalista que está indo preparar seu casamento, e Ben (Idris Elba), um doutor voltando de uma conferência médica, iriam pegar o mesmo avião, mas o vôo é cancelado e os dois estranhos decidem fretar um jatinho. Durante a viagem o piloto sofre um ataque cardíaco e o avião cai em uma região montanhosa coberta por neve. Um romance começa a ganhar força enquanto eles tentam sobreviver, feridos e perdidos.

Atores relacionados