Os melhores filmes de Jsu Garcia

Jsu Garcia

Jsu Garcia

06/10/1963 (60 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jsu Garcia, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jsu Garcia.
Gênero:

O Predador 2: A Caçada Continua

O Predador 2: A Caçada Continua
6,3/10
Um alienígena predador, invisível e equipado com armas poderosas, desembarca em Los Angeles, devastada pelo conflito de gangues de traficantes rivais, para iniciar seu festival de matança, deixando um rastro de corpos mutilados em seu caminho.

A Hora do Pesadelo

A Hora do Pesadelo
7,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 09/11/1984
  • Personagem: Rod Lane
Um grupo de adolescentes tem pesadelos horríveis, onde são atacados por um homem deformado com garras de aço. Ele apenas aparece durante o sono e, para escapar, é preciso acordar. Os crimes vão ocorrendo seguidamente, até que se descobre que o ser misterioso é na verdade Freddy Krueger, um homem que molestou crianças na rua Elm e que foi queimado vivo pela vizinhança. Agora Krueger pode retornar para se vingar daqueles que o mataram, através do sono.

Efeito Colateral

Efeito Colateral
5,5/10
Gordon Brewer é um bombeiro que perde sua esposa e filho em um atentado terrorista organizado por Claudio Perrini. Como as investigações oficiais do governo americano parecem não chegar a lugar algum, Brewer decide então perseguir o próprio Claudio, se envolvendo em um complicado jogo que o leva até a Colômbia.

Fomos Heróis

Fomos Heróis
7,2/10
Em plena Guerra do Vietnã, o tenente-coronel Hal Moore e mais 400 integrantes do exército norte-americano, todos da elite de combate, são cercados por 2000 soldados vietnamitas. A batalha que se segue a partir de então se torna uma das mais sangrentas da história militar norte-americana, fazendo com que posteriormente o lugar onde ela ocorreu seja conhecido como o Vale da Morte.

O Novo Pesadelo: O Retorno de Freddy Krueger

O Novo Pesadelo: O Retorno de Freddy Krueger
6,4/10
A vida imitou a arte durante as filmagens. Logo depois de rodar uma seqüência de terremoto, o Northridge sacudiu Los Angeles.

Traffic: Ninguém Sai Limpo

Traffic: Ninguém Sai Limpo
7,6/10
Uma série de histórias interligadas dão um panorama sobre o alto escalão do tráfico de drogas, envolvendo um policial mexicano preso numa teia de corrupção, uma dupla de agentes do DEA (departamento antidrogas), infiltrada no perigoso mundo dos negociantes de San Diego, um barão da droga que após ser preso, explica como sua mulher tomou seu negócio ilegal e ainda um juiz da Suprema Corte de Justiça de Ohio, conhecido pela sua posição anti-drogas, que precisa lidar com sua filha viciada.

Quero Ficar com Polly

Quero Ficar com Polly
6/10
Reuben Feffer é um homem prevenido, que detesta correr riscos. Porém um fato insólito muda completamente sua vida: sua esposa o abandona com um mergulhador, em plena lua-de-mel. Desolado com o ocorrido, Reuben acaba se envolvendo com Polly (Jennifer Aniston), uma mulher agitada que gosta de viver a vida intensamente.

Never Sleep Again: The Elm Street Legacy

Never Sleep Again: The Elm Street Legacy
8,6/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 04/05/2010
  • Personagem: Himself

Che: O Argentino

Che: O Argentino
7,1/10
Fidel Castro viaja do México para Cuba com oito rebeldes, entre eles Ernesto Che Guevara e seu irmão Raul. Guevara era um médico argentino que tinha por objetivo ajudar Castro a derrubar o governo de Fulgêncio Batista. Ao chegar, logo se integra à guerrilha, participando da luta armada mas também cuidando dos doentes. Aos poucos ele ganha o respeito de seus companheiros e torna-se um dos líderes da revolução que está por vir.

Um Vampiro no Brooklyn

Um Vampiro no Brooklyn
4,6/10
Um excêntrico vampiro chega ao Brooklyn, em Nova Iorque, à procura da mulher ideal. Só que a tal mulher ideal é uma bela policial atormentada por pesadelos. Quando a encontra, ele faz de tudo para conquistá-la com seu charme e poder maléfico de sedução.

Uma Gatinha Boa de Bola

Uma Gatinha Boa de Bola
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/02/1986
  • Personagem: Cerulo
Molly McGrath (Goldie Hawn) sempre desejou treinar um time de futebol americano, pois seu pai tinha sido um grande treinador e ela crescera neste meio, mas só lhe é oferecida a equipe de um colégio, que coleciona derrotas. Além disto os jogadores não querem ser comandados por uma mulher, assim Molly precisa ser primeiramente respeitada por seus comandados antes de transformar seu time em jogadores de verdade. Ela tem ainda que enfrentar a oposição do seu ex-marido, que ameaça tirar a guarda das filhas se ela continuar neste emprego.

Strategic Command

Strategic Command
4,2/10

A Cidade Perdida

A Cidade Perdida
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 03/09/2005
  • Personagem: Ernesto "Che" Guevarra
Havana, Cuba, final dos anos 50. O proprietário de um famoso clube nocturno e a sua família abastada são apanhados na violenta transição de regimes entre o Governo de Batista e a chegada ao poder de Fidel Castro.

Gotcha - Uma Arma do Barulho

Gotcha - Uma Arma do Barulho
6,2/10
Estudante americano é seduzido por uma mulher misteriosa que conhece em Paris. Ela o convence a partirem juntos para a Alemanha Oriental, onde são separados e ele se vê envolvido em um perigoso jogo de espionagem.

Candyman: Dia dos Mortos

Candyman: Dia dos Mortos
3,9/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 09/07/1999
  • Personagem: David de La Paz
Assassinatos em série aterrorizam um bairo de Los Angeles, e o responsável é o fantasma de um pintor morto há dois séculos conhecido como Candyman (Tony Todd). Todos os moradores locais acreditam no retorno do maléfico com exceção de Caroline McKeever (Donna D'Errico), que descobrirá ter um segredo em comum com o homem que utiliza um gancho no lugar das mãos.

Sueño

Sueño
5,2/10

Slaves of New York

Slaves of New York
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/03/1989
  • Personagem: Marley (as Nick Corri)

Shattered!

Shattered!
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/2008
  • Personagem: Jimmy

The Quickie

The Quickie
5,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 04/06/2001
  • Personagem: Miguel

Klepto

Klepto
5,3/10

Atores relacionados