Os melhores filmes de Duncan Fraser

Duncan Fraser

Duncan Fraser

Hoje apresentamos os melhores filmes de Duncan Fraser. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Duncan Fraser.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Predador

O Predador
5,3/10
Uma perseguição entre naves alienígenas traz à Terra um novo predador, que acaba sendo capturado por humanos. Antes disso, ele tem seu capacete e bracelete roubados por Quinn McKenna, um atirador de elite que estava em missão no local onde a nave caiu. A bióloga Casey Brackett é chamada para examinar o ser recém-descoberto, mas ele logo consegue escapar do laboratório em que é mantido em cativeiro.

O Exorcismo de Emily Rose

O Exorcismo de Emily Rose
6,7/10
A jovem estudante Emily Rose começa a alucinar e ter surtos cada vez mais frequentes, que causam perda de memória. Católica praticante, ela aceita ser submetida a uma sessão de exorcismo. Quem a realiza é o sacerdote de sua paróquia, o padre Richard Moore. Porém, Emily morre durante o exorcismo, o que faz com que o padre seja acusado de assassinato. A advogada Erin Bruner aceita pegar a defesa do padre e argumenta que a condição de Emily não pode ser explicada somente pela ciência.

A Profecia IV - O Despertar

A Profecia IV - O Despertar
3,9/10
Damien Thorn está morto, mas sua profecia renasce através de uma misteriosa garota chamada Delia, que é adotada por dois advogados, Gene e Karen York. Quando Karen percebe que sua nenê nasceu sob circunstâncias suspeitas, ela contrata um investigador particular para encontrar os verdadeiros pais de Delia. Uma série de acidentes bizarros começa a ocorrer, e Karen suspeita que todos estão conspirando contra ela à medida que vai descobrindo a verdade sobre seu bebê.

Sete Anos no Tibet

Sete Anos no Tibet
7,1/10
A história do austríaco alpinista Heinrich Harrer, cuja tentativa de escalar o pico do Himalaia é interrompida pela Segunda Guerra Mundial. Depois de muitas aventuras, ele se encontra no Tibet, onde faz amizade com o Dalai Lama, ganhando maturidade e humildade.

Resgate Abaixo de Zero

Resgate Abaixo de Zero
7,3/10
Jerry Shepherd, Charlie Cooper e o geólogo David McClaren fazem parte de uma expedição científica na Antártica. Devido a um acidente inesperado e às perigosas condições metereológicas da região, a expedição é obrigada a abandonar sua equipe de cães de trenó. Com isso os cães precisam enfrentar sozinhos o forte inverno da Antártida por 6 meses, até que seja possível organizar uma nova missão, com o objetivo de resgatá-los.

Jogos Entre Amigos

Jogos Entre Amigos
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/11/2019
  • Personagem: Bill
Um grupo de amigos se reencontra para jogar o Buddy Game. Essa é uma variedade selvagem de desafios físicos e mentais absurdos. No processo, eles curam feridas antigas e logo após os erros descobrem o verdadeiro significado da amizade - ou morrem tentando.

Timecop: O Guardião do Tempo

Timecop: O Guardião do Tempo
5,9/10
Quando a viagem no tempo é aperfeiçoada e pode ser utilizada com segurança, os criminosos se aproveitam dessa tecnologia para cometerem novos delitos. Um novo tipo de policiamento é criado para garantir que a invenção não seja usada de maneira abusiva. O policial Max Walker (Jean-Claude Van Damme), que trabalha nessa divisão, descobre que o político corrupto McComb (Ron Silver) quer usar a viagem no tempo para se tornar presidente. A perseguição começa quando o senador descobre que o policial esta em seu encalço para desmascará-lo. Depois que sua esposa morre em mais uma tentativa de aniquilar Max, este tenta reverter toda a situação, voltando no tempo antes do ocorrido.

O Limite do Terror

O Limite do Terror
5,4/10
Dois seres experimentais, ligados telepaticamente, conseguem escapar de incêndio em laboratório genético. Um deles é um terrível monstro programado para matar qualquer coisa que cruze seu caminho. O outro é um cão dourado treinado para espionagem. O primeiro tem a missão de caçar o cão, e para cumprir sua missão destruirá todos os humanos que encontrar. Já o cão é encontrado por um garoto, que resolve acolhê-lo sem saber do perigo. Baseado em romance de Dean R. Koontz, o filme deu origem a trêss continuações, em 1990, 1994 e 1998, mas sem os mesmos personagens.

O Foragido

O Foragido
6/10
Mesmo um tanto atrapalhado, Ryan Harrison é um violinista notável. Mas nem toda sua fama será suficiente para livrá-lo da sentença de morte a que foi condenado pelo assassinato do milionário Hibbing Goodhue. E muito menos da sexy e insinuante viúva Lauren Goodhue. A caminho da cadeia, no entanto, o ônibus que transporta os prisioneiros sofre um terrível acidente. É a chance que Ryan precisava para escapar. Sátira do sucesso "O Fugitivo".

K-9: D.P.: Um Policial Bom pra Cachorro

K-9: D.P.: Um Policial Bom pra Cachorro
5,7/10
Thomas Dooley e o seu parceiro de quatro patas, Jerry Lee, regressam para combater o crime, nesta nova comédia recheada de acção. Faltam apenas algumas horas para uma afortunada reforma, quando Dooley se vê envolvido num assalto à mão armada a uma empresa de tecnologia informática. Subitamente ele passa a ser um suspeito, e a sua pensão é suspensa até que os verdadeiros criminosos sejam apanhados! Agora, Dooley e Jerry Lee vêem-se obrigados a tornarem-se detectives privados e a descobrir os verdadeiros criminosos. Trata-se de um caso desconcertante que envolve microprocessadores roubados, impostores e beldades perigosas.

Trocas Macabras

Trocas Macabras
6,3/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 27/08/1993
  • Personagem: Hugh Albert Priest
Castle Rock, na Nova Inglaterra, é um lugar tranquilo para se viver. Mas a chegada de Leland Gaunt, um ser diabólico literalmente falando, desestabiliza a cidade através do preconceito, ódio, fraqueza e cobiça, provocando mortes e sofrimentos. Gaunt consegue isto através de uma loja de utilidades, que sempre tem algo especial para cada morador da cidade, que para conseguirem o que desejam pagam um preço simbólico e prestam um "favor" para Leland.

Alaska - Uma Aventura Inacreditável

Alaska - Uma Aventura Inacreditável
5,7/10
Jake Barnes se muda para o Alasca com seus filhos e ganha a vida transportando suprimentos, via balsa, para diferentes localidades no estado. Sua filha adora acompanhar o pai, mas seu filho não vê a hora de ir embora. Porém, eles se unem quando descobrem sobre o desaparecimento do pai, depois de um acidente de avião. O serviço de busca é cancelado e Jake é considerado como morto. Mas seus filhos não aceitam a situação e saem em busca do pai pelo Alasca.

A Morte do Incrível Hulk

A Morte do Incrível Hulk
5,7/10
Durante o experimento crítico que permitiria a David Banner livrar-se do Hulk, uma espiã sabota o laboratório. Banner se apaixona pela espiã, Jasmin, que realiza missões apenas porque a irmã está sendo mantida refém pelos superiores de Jasmin. Banner e Jasmin tentam escapar dos agentes inimigos para reconstruir suas vidas juntos, mas o Hulk nunca está longe deles.

Ernest Vai Para A Escola

Ernest Vai Para A Escola
4,6/10
Ernest retorna como um motorista de ônibus escolar que quer tirar seu diploma.

Inesquecível

Inesquecível
6/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 23/02/1996
  • Personagem: Michael Stratton

O Culpado

O Culpado
6,1/10
O ambicioso advogado Callum Crane assedia sexualmente sua secretária. Para evitar que ela o denuncie e arruine sua carreira, pede a um homem para matá-la.

Tornado Valley

Tornado Valley
4,4/10

O Reflexo do Mal

O Reflexo do Mal
6,7/10

The Lost Treasure of the Grand Canyon

The Lost Treasure of the Grand Canyon
3,6/10

Um Estranho à Minha Porta

Um Estranho à Minha Porta
6,1/10

Atores relacionados