Os melhores filmes de Daren A. Herbert

Daren A. Herbert

Daren A. Herbert

17/01/1976 (48 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Daren A. Herbert. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Daren A. Herbert.
Gênero:

2012

2012
5,8/10
Bilhões de habitantes da Terra não estão cientes de que o planeta tem uma data de expiração. Com os avisos de um cientista norte-americano, os líderes mundiais começam os preparativos secretos para a sobrevivência de alguns membros da sociedade. Quando o cataclisma global finalmente ocorre, o fracassado escritor Jackson Curtis tenta levar sua família para um lugar seguro quando o mundo começa a desmoronar.

Guerra é Guerra!

Guerra é Guerra!
6,3/10
Tuck e Frank são melhores amigos que trabalham juntos como agentes da CIA. Quando descobrem que estão saindo com a mesma mulher, entram em uma disputa que coloca em risco a amizade e a vida dos dois.

A Ressaca

A Ressaca
6,4/10
Após viverem um tempo separados, quatro amigos juntam-se quando um deles quer se suicidar. Nenhum deles está feliz com suas vidas, então decidem ir para um resort de esqui, onde têm a oportunidade de curtirem um tempo juntos. Depois de uma noite bebendo dentro de uma banheira, eles acordam em 1986 e têm a chance de reescrever o passado.

Noite Feliz

Noite Feliz
5,4/10
Neste mistério de Natal baseado no bestseller da autora Mary Higgins Clark, uma detetive profissional se une a uma amadora para encontrar seu pai desaparecido.

An En Vogue Christmas

An En Vogue Christmas
5,7/10

Cole

Cole
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 15/09/2009
  • Personagem: Isaiah

Atores relacionados