Os melhores filmes de Dan O'Connor

Dan O'Connor

Dan O'Connor

Hoje apresentamos os melhores filmes de Dan O'Connor. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Dan O'Connor.
Gênero:
Disponível no:

Kung Fu Panda 2

Kung Fu Panda 2
7,3/10
  • Gênero: AnimaçãoFamília
  • Premiere: 25/05/2011
  • Personagem: Stain Pig / Wolf Soldier 2 (voz)
Po (Jack Black) vive o sonho de ser o dragão guerreiro, protegendo o Vale da Paz ao lado dos mestres Shifu (Dustin Hoffman), Tigresa (Angelina Jolie), Macaco (Jackie Chan), Víbora (Lucy Liu), Louva-deus (Seth Rogen) e Garça (David Cross). Sua vida pacata chega ao fim quando surge um novo inimigo, o lorde Chen (Gary Oldman), que possui uma arma secreta capaz de permitir a conquista da China e provocar o fim do kung fu. Para impedi-lo, Po e os Cinco Furiosos precisam cruzar o país e derrotá-lo.

Madagascar 3: Os Procurados

Madagascar 3: Os Procurados
6,8/10
Nossos amigos animais Alex, Marty, Glória e Melman vão para a Europa e passam a ser perseguidos por uma agente de controle de animais. Para despistá-la, eles se juntam a um grupo circense que sonha em se apresentar em Nova York, o lar dos animais.

Madagascar 2: A Grande Escapada

Madagascar 2: A Grande Escapada
6,6/10
Alex, Marty, Melman, Gloria, Rei Julien, Maurice, os pinguins e os chimpanzés estão no longínquo litoral de Madagascar. Para deixar o local os pinguins consertam um velho avião de guerra, mas logo em seu 1º voo ele cai. Isto faz com que os animais do zoológico de Nova York tenham que lidar, pela 1ª vez na vida, com espécies semelhantes a eles, só que habituadas à vida selvagem.

StarStruck: Meu Namorado é uma Superestrela

StarStruck: Meu Namorado é uma Superestrela
6,1/10
Quando o jovem e carismático pop star Christopher Wilde esbarra em Jessica Olson, uma garota de uma cidade pequena, eles começam a viver hilárias aventuras tendo Hollywood como cenário.

Amanda & The Alien

Amanda & The Alien
4,7/10

Atores relacionados