Os melhores filmes de cinema tv de Tress MacNeille

Tress MacNeille

Tress MacNeille

20/06/1951 (72 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Tress MacNeille. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Tress MacNeille.

Futurama - A Besta de Um Bilhão de Traseiros

Futurama - A Besta de Um Bilhão de Traseiros
7,1/10
Os Portões de Garash se abrem e tentáculos de uma criatura espacial que parece um polvo gigantesco se enroscam nos pescoços de terráqueos para que a criatura se "una" a eles. Fry é o primeiro a se unir à criatura e torna-se o líder de um movimento para unir todos os terráqueos com a criatura. Kif morre ao ir explorar a criatura, e Amy fica inconsolável. Ela e Leela fogem com Zap Brannigan para escapar da 'união', e um triângulo amoroso é criado. Bender se junta à secreta Liga dos Robôs.

Futurama - O Grande Golpe de Bender

Futurama - O Grande Golpe de Bender
7,6/10
A tripulação do Planet Express retorna do cancelamento, apenas para ser roubada às cegas por hediondos golpistas "saltitantes". As coisas vão de mal a pior quando os golpistas hackear o Bender, começar a viajar no tempo e dominar inteiramente a Terra! Será que a tripulação será capaz de salvar o dia, ou as tendências ladrão de Bender e sua incompetência geral condenarão todos eles?

Futurama - O Jogo de Bender

Futurama - O Jogo de Bender
7,2/10
Quando Leela é insultada por um grupo de caipiras do espaço (como caipiras normais, mas no espaço), ela entra na nave Planet Express em um derby de demolição. Ela sai vitoriosa, mas quando ela traz a nave danificada para casa e o Professor vê o medidor de combustível, ele fica furioso com o golpe que vai levar na bomba de Matéria Negra. Agora a tripulação tem que encontrar uma maneira de quebrar o domínio da mamãe sobre o combustível da nave estelar, mesmo que eles tenham que atravessar uma terra de fantasia inspirada no Senhor dos Anéis para fazer isso!

Futurama - Em Distante e Selvagem Era Verde

Futurama - Em Distante e Selvagem Era Verde
7,2/10
Leela se torna uma fora da lei quando ela e um grupo de feministas com mentalidade ecológica tentam salvar um asteroide de formas de vida primitivas e a estrela do Anão Violeta da destruição, enquanto Fry se junta a uma sociedade secreta e tenta impedir uma espécie misteriosa conhecida como "Escuridão" de destruir toda a vida no universo.

Celebrando com Donald: Um Especial do Mickey Mouse

Celebrando com Donald: Um Especial do Mickey Mouse
7,8/10
Donald decide ficar em casa nas festas de final de ano, em vez de migrar para um lugar mais quente. Para comemorar este momento especial, Mickey espera fazer do primeiro Natal de Donald o melhor de todos!

Olivia, a Outra Rena

Olivia, a Outra Rena
7/10
Nesta aventura adorável e divertida, Olívia - A Outra Rena, é na verdade uma cadelinha de bom coração que sai em missão de salvar o Natal, quando fica sabendo que Blitzen está ferido e Papai Noel não consegue achar um substituto! Com a ajuda de um pingüim

Tiny Toons Spring Break Special

Tiny Toons Spring Break Special
7,2/10

Tiny Toons Night Ghoulery

Tiny Toons Night Ghoulery
7,3/10

Rugrats: All Growed Up

Rugrats: All Growed Up
6,2/10
  • Gênero: Cinema TVFamília
  • Premiere: 21/07/2001
  • Personagem: Charlotte C. Pickles (voz)

Atores relacionados