Os melhores filmes de Joe Alaskey

Joe Alaskey

Joe Alaskey

17/04/1952- 03/02/2016
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Joe Alaskey, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Joe Alaskey.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Forrest Gump: O Contador de Histórias

Forrest Gump: O Contador de Histórias
8,8/10
Quarenta anos da história dos Estados Unidos, vistos pelos olhos de Forrest Gump (Tom Hanks), um rapaz com QI abaixo da média e com boas intenções. Por obra do acaso, ele consegue participar de momentos cruciais, como a Guerra do Vietnã e o Caso Watergate, mas continua pensando no seu amor de infância, Jenny Curran.

Uma Cilada para Roger Rabbit

Uma Cilada para Roger Rabbit
7,7/10
O detetive de carne e osso Eddie Valiant (Bob Hoskins) é contratado para descobrir o que está acontecendo com o coelho Roger Rabbit e sua mulher Jessica, suspeita de infidelidade. Quando Marvin Acme é encontrado morto, Roger é o principal suspeito do crime no mundo real. Para piorar a situação, um vilão quer acabar de uma vez por todas com Roger, Jessica e todos os desenhos animados.

Gasparzinho, o Fantasminha Camarada

Gasparzinho, o Fantasminha Camarada
6,2/10
O "terapeuta de fantasmas" Dr. James Harvey e sua filha Kat chegam à decadente e velha Mansão Whipstaff. Sua gananciosa proprietária, Carrigan Crittendon, alugou-a para que o Dr. Harvey exorcizasse as aparições da casa: um amistoso mas solitário fantasma chamado Gasparzinho, que busca apenas um amigo e seus tios ultrajantes Stretch, Stinkie e Fatso (o Trio Calafrio). Se o plano funcionar, ela e Dibs, seu sócio, vão pôr as mãos no fabuloso tesouro da mansão. Enquanto isso, Gasparzinho encontra um espírito idêntico em Kat, mas o Trio Calafrio não vai tolerar sentimentalismos em sua casa.

Looney Tunes e o Espírito de Natal

Looney Tunes e o Espírito de Natal
6,3/10
  • Gênero: AnimaçãoComédiaFamília
  • Premiere: 14/11/2006
  • Personagem: Daffy Duck / Sylvester the Cat / Marvin the Martian / Pepe Le Pew / Foghorn Leghorn
Versão de Looney Tunes de Conto de Natal, de Charles Dickens. Patolino é o ganancioso dono do Lucky Duck Mega-Mart e seus funcionários estão insatisfeitos, mas os fantasmas de Natal o fazem compreender o verdadeiro significado da data.

Looney Tunes: De Volta à Ação

Looney Tunes: De Volta à Ação
5,8/10
Cansado de ser um eterno coadjuvante de Pernalonga, Patolino pede demissão da Warner e decide deixar Hollywood. Kate Houghton, Vice-Presidente de Comédia do estúdio, aceita o pedido de demissão e manda que o segurança e aspirante a dublê DJ Drake o expulse do estúdio. É quando Patolino, ao se ver como um coadjuvante sem herói, decide se aliar a DJ, mesmo contra a vontade dele.

Balto 2: Aventura na Terra do Gelo

Balto 2: Aventura na Terra do Gelo
6/10
Balto conseguiu capturar a imaginação do mundo e agora a aventura continua. Só que, desta vez, Balto não está só. Balto teve uma filha, Aleu. Enquanto, a jovem Aleu descobre que ela nunca será aceita como seus irmãos e irmãs, pois ela se parece mais a um lobo do que a um cão. Transtornada, ela foge na tentativa de encontrar um sentido para a sua vida e encontrar o seu verdadeiro lugar no mundo. Balto, preocupado, parte à procura de Aleu e, assim, tem início uma épica busca através da vastidão gélida do Alasca. Uma espetacular e alentadora aventura de muita coragem, descoberta e fascinação que ficará no seu coração para sempre.

Rugrats: Os Anjinhos - O Filme

Rugrats: Os Anjinhos - O Filme
5,9/10
Tommy ganha um irmão, o pequeno Dil, que logo passa a receber todos os afagos e atenção de seus pais e de seus amigos. Enciumado com a nova situação, Tommy, motivado pelos conselhos de Angélica, decide devolver Dil para o lugar de onde veio: o hospital. Os amigos de Tommy descobrem o plano e resolvem fazer de tudo para impedir que Dil vá embora. Porém, eles terminam indo para bem longe de seus pais e se perdendo em plena floresta, onde precisarão enfrentar seus próprios medos para conseguir retornar a seus lares.

Tom & Jerry: Aventura Com O Gigante

Tom & Jerry: Aventura Com O Gigante
5,9/10
Tom e Jerry estam entre os últimos animais que vivem na Cidade de Storybook, um parque temático inspirado em um conto de fadas”, onde os sonhos se tornam realidade, se acreditar.” O Jovem Jack está desesperado para salvar o parque das mãos de um bilionário ganancioso, estabelecendo com o seu leal gato e amigos para vender a sua vaca por … alguns feijões mágicos! O que se segue é uma viagem até um pé de feijão para uma terra mágica governado por um gigante mal humorado e com fome.

Rugrats em Paris: O Filme

Rugrats em Paris: O Filme
6,2/10
Tudo o que Chuckie mais deseja é ter uma nova mãe. E o sonho fica cada vez mais próximo quando seu pai, Chazz, resolve namorar novamente. Mas enquanto isso Chuckie e os demais bebês partem rumo a Paris, para onde o pai de Tommy, Stu, é enviado a fim de consertar um robô gigantesco que é a mais nova atração do parque de diversões local, o Euroreptarland.

Liga da Justiça: A Nova Fronteira

Liga da Justiça: A Nova Fronteira
6,9/10
Neste épico de origem, uma descrição virtual dos super-heróis incluindo não só o Superman, Batman e a Mulher Maravilha, mas também o Lanterna Verde, Martian Manhunter e Flash, estes heróis bem diferentes devem superar seus medos e superstições um dos outros para forjar uma aliança contra uma criatura tão formidável que será preciso todos os poderes combinados para prevalecer!

Os Rugrats e os Thornberrys Vão Aprontar

Os Rugrats e os Thornberrys Vão Aprontar
5,6/10
Chuckie e sua família saem de férias, mas enfrentam sérios problemas quando ficam presos em uma ilha deserta. Um leopardo percebe a presença das crianças e começa a se aproximar cada vez, mas o pior ainda está por vir: os Rugrats caem em uma armadilha subaquática e se vêem cada vez mais sem oxigênio. Quando a situação fica desesperadora surgem os Thornberrys, uma família que vive nas florestas produzindo documentários sobre a vida selvagem, que conseguem salvá-los.

Scooby-Doo e a Caçada Virtual

Scooby-Doo e a Caçada Virtual
7/10
Scooby-Doo e sua turma enfrentam uma aventura eletrizante quando são atirados em um jogo de computador de alta tecnologia. Quando Scooby-Doo e o pessoal da Mistério S. A. tentam capturar o Vírus Fantasma, eles são transportados acidentalmente para um jogo baseado nas suas próprias aventuras. Enquanto procuram o Vírus Fantasma pelos dez níveis do jogo, a turma viaja do passado pré-histórico ao futuro e enfrenta confusões com uma horda horripilante de vilões virtuais.

Tom and Jerry: Back to Oz

Tom and Jerry: Back to Oz
5,7/10

Tiny Toon - Férias Animadas

Tiny Toon - Férias Animadas
7,9/10
  • Gênero: AnimaçãoAventuraComédiaFamília
  • Premiere: 11/03/1992
  • Personagem: Plucky Duck / Tupelo Toad / Johnny Carson / Ed McMahon / Elmer Fudd / Additional Voices (voz)
Quando o relógio toca é aquela correria: Perninha e Lilica armam uma verdadeira guerra de água que os coloca em incríveis e perigosas aventuras: Plucky Duck não perde a carona de Presuntinho e sua adorável família para curtir as férias de seus sonhos: Felícia quer adotar os selvagens leões como seus gatinhos de estimação. E assim o produtor Steven Spielberg, responsável pelos sucessos em animação "Uma Cilada Para Roger Rabbit" e "Fievel, Um Conto Americano", mostra em que aventuras esta turminha consegue se meter quando as férias chegam.

O Mundo Assombrado de El Superbeasto

O Mundo Assombrado de El Superbeasto
5,8/10
El SuperBeasto! Ele é grande, mau ele é muito, muito grande!

Tom & Jerry: Mágico De Oz

Tom & Jerry: Mágico De Oz
6,1/10
Tom e Jerry não estão mais no Kansas. Eles partiram para ver o mágico, o maravilhoso Mágico de Oz! Tom e Jerry passam pelo arco-íris e viajam pela estrada de tijolos amarelos nesta nova série animada baseada no conto clássico. Você verá seus personagens favoritos (Dorothy, Totó, o Espantalho, o Homem de Lata, o Leão, a Bruxa Malvada, o Mágico, os anões e muito mais), ouvirá muitas de suas músicas favoritas (incluindo "Over the Rainbow") e dará risadas com as travessuras do seu gato e rato favoritos conforme eles entram em um tornado, enfrentam macacos voadores e invadem o castelo da Bruxa Malvada tentando heroicamente levar Dorothy e Totó de volta para o Kansas. Afinal, não existe nenhum lugar como a nossa casa!

Tom e Jerry - Robin Hood e seu Ratinho Feliz

Tom e Jerry - Robin Hood e seu Ratinho Feliz
6,3/10
Na história, Jerry é o menor membro do grupo de landrões alegres de Robin Hood, enquanto Tom é o escudeiro da donzela Marian e também um espião disfarçado a mando do xerife de Nottingham e do malvado príncipe João. Mas quando Robin Hood cai em uma emboscada tramada por seus inimigos que também planejam prejudicar Marian, Tom percebe a burrada que fez e, para se redimir, une forças com Jerry para libertar o príncipe dos ladrões.

Tweety's High Flying Adventure

Tweety's High Flying Adventure
5,7/10
  • Gênero: AnimaçãoFamília
  • Premiere: 12/09/2000
  • Personagem: Tweety / Sylvester / Bugs Bunny / Daffy Duck / Marvin the Martian / Colonel Rimfire / Henery Hawk / Pepe Le Pew (voz)

Tom e Jerry e Jonny Quest - Juntos

Tom e Jerry e  Jonny Quest - Juntos
6/10
Dois grupos de personagens clássicos dos desenhos animados se reúnem nesta mistura repleta de diversão cheia de ação e aventura da série animada Jonny Quest. Fãs de todas as idades não vai querer perder esta aventura de parar o coração.

Lucky Stiff

Lucky Stiff
4,7/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 01/11/1988
  • Personagem: Ron Douglas

Atores relacionados