Os melhores filmes de cinema tv de J.K. Simmons

J.K. Simmons

J.K. Simmons

09/01/1955 (69 años)
Jonathan Kimble "J. K." Simmons (Detroit, 9 de Janeiro de 1955) é um ator estadunidense, vencedor do Óscar de Melhor ator coadjuvante pelo filme de 2014 Whiplash. Conhecido pelo seu papel na série Oz, da HBO, como o neonazista Vernon Schillinger, como J. Jonah Jameson no filme Homem-Aranha, e actualmente como o assistente-chefe Will Pope em The Closer, da TNT, bem como diversas outras papéis na televisão e cinema. Dará vida ao Comissário Gordon no Universo Estendido da DC, sua primeira aparição como o personagem será em Liga da Justiça - Parte 1

Enterrem Meu Coração na Curva do Rio

Enterrem Meu Coração na Curva do Rio
7,1/10
Iniciando logo após a sangrenta vitória dos Sioux sobre o General Custer em Little Big Horn, a história é contada através de duas perspectivas únicas: Charles Eastman, um jovem médico de origem Sioux criado por brancos, apresentado como a prova viva do alegado sucesso na assimilação da cultura branca pelos índios, e Touro Sentado, o orgulhoso chefe Lakota cuja tribo foi a maior vencedora da batalha de Little Big Horn.

Bastidores da Guerra

Bastidores da Guerra
7,3/10
Filme tem como foco o presidente americano Lyndon B. Johnson, cujo governo ficou marcado pela Guerra do Vietnã, na década de 60.

3: The Dale Earnhardt Story

3: The Dale Earnhardt Story
6,7/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 11/12/2004
  • Personagem: Ralph Earnhardt

Atores relacionados