Os melhores filmes de Duane Howard

Duane Howard

Duane Howard

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Duane Howard. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Duane Howard.
Gênero:

O Regresso

O Regresso
8/10
Em uma expedição pelo desconhecido deserto americano, o lendário explorador Hugh Glass é brutalmente atacado por um urso e deixado como morto pelos membros de sua própria equipe de caça. Em uma luta para sobreviver, Glass resiste à dor inimaginável, bem como à traição de seu confidente, John Fitzgerald. Guiado pela força de vontade e pelo amor de sua família, Glass deve navegar um inverno brutal em uma incessante busca por sobrevivência e redenção.

Desbravadores

Desbravadores
5,4/10
Há muitos anos, numa época em que os vikings tentavam conquistar a América do Norte, um garoto viking é acidentalmente esquecido, durante uma batalha contra os índios americanos. Criado pelos índios, ele passa a fazer parte da tribo como se fosse uma das crianças indígenas. Ao crescer sua vila é mais uma vez ameaçada pelos vikings, o que faz com que ele tenha que lutar contra seu próprio povo.

Enterrem Meu Coração na Curva do Rio

Enterrem Meu Coração na Curva do Rio
7,1/10
Iniciando logo após a sangrenta vitória dos Sioux sobre o General Custer em Little Big Horn, a história é contada através de duas perspectivas únicas: Charles Eastman, um jovem médico de origem Sioux criado por brancos, apresentado como a prova viva do alegado sucesso na assimilação da cultura branca pelos índios, e Touro Sentado, o orgulhoso chefe Lakota cuja tribo foi a maior vencedora da batalha de Little Big Horn.

Goodnight for Justice: Queen of Hearts

Goodnight for Justice: Queen of Hearts
6,2/10

A World Unseen: The Revenant

A World Unseen: The Revenant
7,1/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 21/01/2016
  • Personagem: Himself

The Sun at Midnight

The Sun at Midnight
5,7/10
"The Sun at Midnight" conta a história de uma amizade inesperada entre um caçador obcecado em encontrar um rebanho de renas desaparecidos e um rebelde adolescente que se perde enquanto está em fuga.

River Of Silence

River Of Silence
7,3/10
  • Premiere: 01/09/2017
  • Personagem: Trevor

Atores relacionados