Os melhores filmes de Andrea Powell

Andrea Powell

Andrea Powell

17/10/1965 (58 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Andrea Powell. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Andrea Powell.
Gênero:
Disponível no:

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
5,5/10
Após dar a luz a Renesmee, quase morrer e ser transformada em vampira, Bella agora tem que proteger sua filha da ameaça dos Volturi, juntamente com a ajuda de seu grande amor Edward e seu melhor amigo Jacob.

O Chamado 3

O Chamado 3
4,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/02/2017
  • Personagem: Julia's Mom
Julia (Matilda Anna Ingrid Lutz) fica preocupada quando seu namorado, Holt (Alex Roe), começa a explorar a lenda urbana sobre um vídeo misterioso. Lenda esta que diz que quem assiste morre depois de sete dias. Ela se sacrifica para salvar seu namorado e acaba fazendo uma descoberta terrível: há um "filme dentro do filme" que ninguém nunca viu antes.

Super Mario Bros.

Super Mario Bros.
4,1/10
Há muito tempo a Terra era dominada pelos dinossauros e ninguém os incomodava. A vida era boa num lugar que, após 65 milhões de anos, passou a se chamar Brooklyn. Então algo inesperado aconteceu, um meteoro gigante atingiu a Terra e os dinossauros foram exterminados. Entretanto o impacto criou uma dimensão paralela, onde alguns dinossauros sobreviveram e se tornaram uma espécie inteligente e agressiva. Brooklyn, 20 anos atrás. Na porta de um convento é deixado um ovo, que é recolhido pelas freiras e dele nasce uma criança. Brooklyn, dias atuais. Os encanadores Mario Mario (Bob Hoskins) e Luigi Mario (John Leguizamo) se vêem numa aventura fantástica para salvar a Princesa Daisy (Samantha Mathis) em um escondido mundo, Dinohattan, onde os habitantes evoluíram dos dinossauros. A dupla enfrenta desafios mortais do Rei Koopa (Dennis Hopper) e batalham contra répteis enormes para impedir um terrível plano, que busca invadir nosso mundo.

Ender's Game: O Jogo do Exterminador

Ender's Game: O Jogo do Exterminador
6,6/10
Em um futuro próximo, extra-terrestres hostis atacaram a Terra. Com muita dificuldade, o combate foi vencido, graças ao heroísmo do comandante Mazer Rackham. Desde então, o respeitado coronel Graff e as forças militares terrestres treinam as crianças mais talentosas do planeta desde pequenas, no intuito de prepará-las para um próximo ataque. Ender Wiggin, um garoto tímido e brilhante, é selecionado para fazer parte da elite. Na Escola da Guerra, ele aprende rapidamente a controlar as técnicas de combate, por causa de seu formidável senso de estratégia. Com isso, logo se torna a principal esperança das forças militares para encerrar de uma vez por todas com a ameaça alienígena.

O Júri

O Júri
7,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 16/01/2003
  • Personagem: Deborah
Após considerar que uma grande empresa é a culpada pela morte de seu marido, uma viúva decide entrar com um processo na justiça, pedindo uma indenização milionária. Para defendê-la ela contrata o advogado Wendell Fohr (Dustin Hoffman). Porém Fohr precisará enfrentar Rankin Fitch (Gene Hackman), um especialista em selecionar os jurados de forma a garantir de antemão sua vitória no julgamento. Porém o que Fohr e Fitch não contavam é que um dos jurados, Nicholas Easter (John Cusack), tem seus planos para manipular o júri. E, com o apoio de Marlee (Rachel Weisz), passa a chantagear a dupla avisando que o veredicto desejado sairá bastante caro.

Cabana do Inferno 2

Cabana do Inferno 2
4,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 11/08/2009
  • Personagem: Lucile
Dias depois de um vírus mortal ter consumido seus amigos, Paul emerge de um vala por um rio. Embora seu corpo tenha sido devastado pelo vírus, ele está determinado a sobreviver e avisar os outros do perigo. No entanto, uma fábrica de engarrafamento de água já distribuiu água contaminada para a escola secundária local. Alunos da escola estão animados com a preparação para o baile, sem saber que eles estão prestes a ter uma data macabra com a morte.

Uma Patricinha de Outro Mundo

Uma Patricinha de Outro Mundo
5,4/10
Amber é uma patricinha que, no dia do baile de formatura, morre eletrocutada pela coroa de rainha. Ao chegar ao céu, ela descobre que só poderá entrar no paraíso se ajudar a nerd da escola a se tornar a próxima rainha.

Uma Boa e Velha Orgia

Uma Boa e Velha Orgia
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 02/09/2011
  • Personagem: Female Cop
Aos trinta anos de idade, Eric (Jason Sudeikis) é um eterno adolescente que vive dando festas para os seus amigos na casa do pai, nos Hamptons. Após seu último evento, no qual descobre que o imóvel vai ser vendido, Eric e seus parceiros decidem fazer uma última e gradiosa festa: uma orgia de fim de verão.

Segredos de um Funeral

Segredos de um Funeral
7/10
O filme parte do conto popular, sobre a fábula e vida real do misterioso eremita do Tennessee dos anos 1930, que lançou sua própria festa de funeral, enquanto ainda estava vivo.

3: The Dale Earnhardt Story

3: The Dale Earnhardt Story
6,7/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 11/12/2004
  • Personagem: Martha Earnhardt

Susie's Hope

Susie's Hope
7,6/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 01/01/2013
  • Personagem: Ramona Hodges

A Touch of Fate

A Touch of Fate
5,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 28/02/2003
  • Personagem: Jessie McGruff

Atores relacionados