Os melhores filmes de Judi Shekoni

Judi Shekoni

Judi Shekoni

31/03/1982 (42 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Judi Shekoni. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Judi Shekoni.
Gênero:

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
5,5/10
Após dar a luz a Renesmee, quase morrer e ser transformada em vampira, Bella agora tem que proteger sua filha da ameaça dos Volturi, juntamente com a ajuda de seu grande amor Edward e seu melhor amigo Jacob.

Malévola: Dona do Mal

Malévola: Dona do Mal
6,6/10
Os anos foram gentis com Malévola e Aurora. Seu relacionamento, nascido pelo desgosto, vingança e finalmente amor, floresceu. No entanto, o ódio entre o homem e as fadas ainda existe. O iminente casamento de Aurora com o príncipe Phillip é motivo de comemoração no reino de Ulstead e no reino dos Moors, pois o casamento servirá para unir os dois mundos. Quando um encontro inesperado introduz uma nova e poderosa aliança, Malévola e Aurora são separadas para lados opostos em uma Grande Guerra, testando sua lealdade e fazendo com que elas questionem se podem ser verdadeiramente familiares.

007: O Mundo Não é o Bastante

007: O Mundo Não é o Bastante
6,4/10
James Bond deve proteger Elektra King, filha de um magnata do petróleo que foi brutalmente assassinado. O agente secreto é encarregado de manter Elektra longe do lunático terrorista Renard, que deseja assumir o controle do petróleo de todo o mundo.

Garfield 2

Garfield 2
5/10
Breckin Meyer, Jeninfer Love Hewitt e Bill Muray estão de volta em uma nova aventura do gato favorito de todos, e desta vez, Garfield está dando um tratamento real à Inglaterra! É uma invasão de um tipo diferente quando Garfield, e seus amigos Jon e Odie, viajam a Londres e Garfield encontra um sósia, Prince, um bichano aristocrata que herdou um fabuloso castelo. Os dois trocam de lugar, e logo Garfield está vivendo na mordomia que ele gosta! Só há um pequeno probleminha: o covarde e maligno Lorde Dargis quer que o gato desapareça.

Ali G Indahouse: O Filme

Ali G Indahouse: O Filme
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/03/2002
  • Personagem: Jacuzzi Girl
Um político de oposição quer eleger o deputado mais ridículo possível e associá-lo ao primeiro-ministro para derrubá-lo. O bode expiatório é o excêntrico Borat, um sujeito ignorante e incompetente, que faz montes de besteiras mas é amado pelo povo.

The Strange Case of Dr. Jekyll and Mr. Hyde

The Strange Case of Dr. Jekyll and Mr. Hyde
3,7/10

For Christ's Sake

For Christ's Sake
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/06/2011
  • Personagem: Mia do'em

Private Moments

Private Moments
3,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/05/2005
  • Personagem: Serena

Atores relacionados