Os melhores filmes de cinema tv de Garry Chalk

Garry Chalk

Garry Chalk

17/02/1952 (72 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Garry Chalk, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Garry Chalk.
Ano:

Terror Online

Terror Online
5,1/10
Quando uma mulher rica e seu enteado passam a ser alvos de um trio de experientes ladrões em sua mansão, sua única forma de ajuda vem de uma ligação com um especialista em sistemas de segurança. Mas, com os intrusos tornando-se cada vez mais hostis e com a ligação telefônica falhando, eles deverão ter muita habilidade pra se livrar da situação.

A Receita Fatal

A Receita Fatal
6,7/10
Com seu cunhado, o deputado Bill Todd, concorrendo contra o rude xerife Grant em uma acirrada eleição, para eleger o novo xerife local, a irmã lidando com o final da gravidez e um encontro assustador com um ladrão de carros em sua mente - Hannah sente que sua vida chegou ao seu ponto de ebulição. Mas as coisas continuam a esquentar quando ela descobre o corpo de Grant - espancado, segurando um de seus cupcakes caseiros - e Bill se torna o principal suspeito.

Big Time Rush: O Filme

Big Time Rush: O Filme
6,1/10
Os meninos do Big Time Rush têm as malas trocadas no aeroporto e acabam ficando com um dispositivo secreto do bilionário Atticus Moon. Agora, enquanto escapam de espiões e malfeitores, eles precisam salvar o planeta antes de iniciar a sua nova turnê.

Nick Fury: Agente da S.H.I.E.L.D.

Nick Fury: Agente da S.H.I.E.L.D.
3,7/10
O herói durão da Marvel é trazido de volta à atividade para lutar contra a ameaça da Hidra, depois de se exilar no Yukon desde o fim da Guerra Fria. Os filhos do ex-chefe da Hidra, Baron Von Stucker, assumiram o comando da organização terrorista. Sob a liderança de sua perversa filha, Viper, a Hidra apoderou-se de um vírus mortal e ameaça destruir a América.

A Maldição da Noite

A Maldição da Noite
3,6/10

O Sacrifício Final

O Sacrifício Final
7,6/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 12/11/1989
  • Personagem: Boyd Paul Downs

Love Struck Café

Love Struck Café
6,2/10

Secrets of My Stepdaughter

Secrets of My Stepdaughter
5,5/10

Confissões de Natal

Confissões de Natal
6,3/10
O drama de fim de ano segue uma atriz desempregada que volta para sua cidade natal, onde um romance de Natal prova que a vida que ela deixou para trás pode ser ainda melhor do que a Broadway.

Christmas Town

Christmas Town
4,9/10

Arco-Íris do Amor

Arco-Íris do Amor
6,5/10
Lucy é uma professora que acredita estar muito ocupada para buscar o amor. Quando ela conhece Jack, um homem que perdeu a esposa recentemente e acaba de se mudar para a cidade com sua filha, ela tem sua vida mudada. Juntos, eles aprendem que nunca é tarde demais para recomeçar.

The Omen

The Omen
4,5/10

O Mistério da Torta de Pêssego

O Mistério da Torta de Pêssego
6,8/10
Sentada em sua loja quase vazia, Hannah Swensen só pode esperar que a popularidade da nova padaria 'Magnolia Blossom' é apenas uma moda passageira. A hospitalidade do sul às mais novas residentes de Eden Lake, Melanie e Vanessa Quinn, está irritando os nervos de Hannah - e corte em seus lucros. Então Hannah encontra Melanie morta a tiros. Todos na cidade sabiam que os negócios da 'Cookie Jar' estavam sofrendo ... o que torna Hannah uma suspeita.

Three Weeks, Three Kids

Three Weeks, Three Kids
6,3/10

Um Doce Assassinato

Um Doce Assassinato
6,8/10
A época mais movimentada do ano também passa a ser o momento mais maravilhoso ... para biscoitos de Natal, e o próprio pudim de ameixa especial de Hannah. Ela está tão ocupada e amando..porém, mais um caso aparece e há suspeitos - uma amarga ex-mulher, a filha do ex-sócio da vítima, uma mulher que a vítima estava cortejando, e alguns investidores. Agora, com tantos suspeitos para investigar e os doze dias antes do Natal voando, Hannah precisa correr contra o tempo, e solucionar o caso, antes que chegue o Ano Novo.

The Hunt for the I-5 Killer

The Hunt for the I-5 Killer
5,9/10

O Lobo do Mar

O Lobo do Mar
6/10
Tirano capitão de barco salva, em alto mar, os dois únicos sobreviventes de um naufrágio, o aristocrata Humphrey e a bela Flaxen. Decidido a não se tornar escravo do lobo do mar, Humphrey lidera uma revolta à bordo. Baseado no clássico de Jack London.

Deadly Attraction

Deadly Attraction
4,6/10

My Birthday Romance

My Birthday Romance
5,8/10

After All These Years

After All These Years
6/10

Atores relacionados