Os melhores filmes de Marion Eisman

Marion Eisman

Marion Eisman

Hoje apresentamos os melhores filmes de Marion Eisman. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Marion Eisman.
Gênero:

Jogos Entre Amigos

Jogos Entre Amigos
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/11/2019
  • Personagem: Mildred
Um grupo de amigos se reencontra para jogar o Buddy Game. Essa é uma variedade selvagem de desafios físicos e mentais absurdos. No processo, eles curam feridas antigas e logo após os erros descobrem o verdadeiro significado da amizade - ou morrem tentando.

Tudo e Todas as Coisas

Tudo e Todas as Coisas
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 18/05/2017
  • Personagem: Nurse Janet
A história gira ao redor de Maddy (Amandla Stenberg), jovem de 18 anos que nunca saiu de casa por ter uma rara doença que a faz ser alérgica a quase tudo. Acostumada a conviver apenas com a mãe (Anika Noni Rose) e uma enfermeira (Ana de la Reguera), ela acaba se apaixonando pelo novo vizinho, Olly (Nick Robinson)

Um Sequestro de Natal

Um Sequestro de Natal
6,1/10
Trudie decide sequestrar David para levá-lo a casa da sua família no Natal. Enquanto David simula ser o namorado perfeito, ele entra em contato com a sua verdadeira namorada e pede ajuda, sem imaginar que a magia do Natal unirá a todos.

A Receita Fatal

A Receita Fatal
6,7/10
Com seu cunhado, o deputado Bill Todd, concorrendo contra o rude xerife Grant em uma acirrada eleição, para eleger o novo xerife local, a irmã lidando com o final da gravidez e um encontro assustador com um ladrão de carros em sua mente - Hannah sente que sua vida chegou ao seu ponto de ebulição. Mas as coisas continuam a esquentar quando ela descobre o corpo de Grant - espancado, segurando um de seus cupcakes caseiros - e Bill se torna o principal suspeito.

Paixão Radical

Paixão Radical
6,4/10
  • Gênero: Cinema TVRomance
  • Premiere: 06/01/2018
  • Personagem: Barbara "Bitty" Kane
Um aspirante a escritor de viagem tenta praticar esportes radicais para escrever um artigo, com a ajuda de um fotógrafo de esportes radicais.

Um Crime Na Confeitaria

Um Crime Na Confeitaria
6,7/10
A dona de uma confeitaria encontra um de seus fornecedores assassinado perto de sua loja. Como a polícia da pequena cidade não está preparada para cuidar desse tipo de caso, ela decide investigar por sua conta para resolver o mistério.

Um Doce Assassinato

Um Doce Assassinato
6,8/10
A época mais movimentada do ano também passa a ser o momento mais maravilhoso ... para biscoitos de Natal, e o próprio pudim de ameixa especial de Hannah. Ela está tão ocupada e amando..porém, mais um caso aparece e há suspeitos - uma amarga ex-mulher, a filha do ex-sócio da vítima, uma mulher que a vítima estava cortejando, e alguns investidores. Agora, com tantos suspeitos para investigar e os doze dias antes do Natal voando, Hannah precisa correr contra o tempo, e solucionar o caso, antes que chegue o Ano Novo.

O Mistério da Torta de Pêssego

O Mistério da Torta de Pêssego
6,9/10
Sentada em sua loja quase vazia, Hannah Swensen só pode esperar que a popularidade da nova padaria 'Magnolia Blossom' é apenas uma moda passageira. A hospitalidade do sul às mais novas residentes de Eden Lake, Melanie e Vanessa Quinn, está irritando os nervos de Hannah - e corte em seus lucros. Então Hannah encontra Melanie morta a tiros. Todos na cidade sabiam que os negócios da 'Cookie Jar' estavam sofrendo ... o que torna Hannah uma suspeita.

The Mistletoe Inn

The Mistletoe Inn
6,4/10

Journey of My Heart

Journey of My Heart
6/10

Atores relacionados