Os melhores filmes de Gabriel Hogan

Gabriel Hogan

Gabriel Hogan

01/01/1973 (51 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Gabriel Hogan. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Gabriel Hogan.
Gênero:
Ano:

Doce Vingança 3: A Vingança é Minha

Doce Vingança 3: A Vingança é Minha
5,1/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 01/10/2015
  • Personagem: Detective McDylan
Jennifer Hills ainda é atormentada pelo estupro brutal que sofrera há vários anos. Ela muda de identidade e de cidade, juntando-se a um grupo de apoio, a fim de juntar as peças de uma vida nova. Porém, quando os assassinos de sua amiga são libertados, e as histórias de estupradores em série começam a assombrá-la, Jennifer vai caçá-los e fazer justiça com as próprias mãos - e fazê-los pagar por seus crimes das piores maneiras imaginadas.

Sweet Revenge: A Hannah Swensen Mystery

Sweet Revenge: A Hannah Swensen Mystery
7,3/10

Três Vidas e Um Destino

Três Vidas e Um Destino
6,5/10
Gilda Bessé (Charlize Theron) é uma fotógrafa boêmia, que vive em Paris em plenos anos 30. Ela divide seu apartamento com Mia (Penélope Cruz), uma refugiada espanhola, e Guy (Stuart Townsend), um professor irlandês. A proximidade cada vez maior da 2ª Guerra Mundial não faz com que Gilda altere seus hábitos, que tenta a todo custo convencer seus amigos a também lutarem contra o fascismo.

Uma Semana

Uma Semana
7/10
  • Gênero: AventuraDrama
  • Premiere: 08/09/2008
  • Personagem: Derek Vincent
Quando Ben Tyler é confrontado com sua mortalidade, ele decide fazer uma viagem através dos campos em sua motocicleta. Uma semana na vida desse homem que foge de uma vida infeliz, para tentar viver mais inteiramente.

A Receita Fatal

A Receita Fatal
6,7/10
Com seu cunhado, o deputado Bill Todd, concorrendo contra o rude xerife Grant em uma acirrada eleição, para eleger o novo xerife local, a irmã lidando com o final da gravidez e um encontro assustador com um ladrão de carros em sua mente - Hannah sente que sua vida chegou ao seu ponto de ebulição. Mas as coisas continuam a esquentar quando ela descobre o corpo de Grant - espancado, segurando um de seus cupcakes caseiros - e Bill se torna o principal suspeito.

Um Crime Na Confeitaria

Um Crime Na Confeitaria
6,7/10
A dona de uma confeitaria encontra um de seus fornecedores assassinado perto de sua loja. Como a polícia da pequena cidade não está preparada para cuidar desse tipo de caso, ela decide investigar por sua conta para resolver o mistério.

Um Crime no Concurso de Sobremesas

Um Crime no Concurso de Sobremesas
6,8/10
Hannah Swensen fica animada quando é escolhida para participar da primeira competição entre confeiteiros de Eden Lake. Mas, quando um avaliador é encontrado morto, Hannah mais uma vez assume a tarefa de encontrar o assassino ao lado do detetive Mike Kingston.

Soldados de Gelo

Soldados de Gelo
4,4/10
Um cientista descobre os corpos de três russos geneticamente modificados e congelados enterrados no norte do Canadá. Após descongelá-los, ele percebe que desencadeou uma ameaça mortal à sociedade ocidental e deve detê-los a todo custo.

Um Doce Assassinato

Um Doce Assassinato
6,8/10
A época mais movimentada do ano também passa a ser o momento mais maravilhoso ... para biscoitos de Natal, e o próprio pudim de ameixa especial de Hannah. Ela está tão ocupada e amando..porém, mais um caso aparece e há suspeitos - uma amarga ex-mulher, a filha do ex-sócio da vítima, uma mulher que a vítima estava cortejando, e alguns investidores. Agora, com tantos suspeitos para investigar e os doze dias antes do Natal voando, Hannah precisa correr contra o tempo, e solucionar o caso, antes que chegue o Ano Novo.

O Mistério da Torta de Pêssego

O Mistério da Torta de Pêssego
6,9/10
Sentada em sua loja quase vazia, Hannah Swensen só pode esperar que a popularidade da nova padaria 'Magnolia Blossom' é apenas uma moda passageira. A hospitalidade do sul às mais novas residentes de Eden Lake, Melanie e Vanessa Quinn, está irritando os nervos de Hannah - e corte em seus lucros. Então Hannah encontra Melanie morta a tiros. Todos na cidade sabiam que os negócios da 'Cookie Jar' estavam sofrendo ... o que torna Hannah uma suspeita.

Um Natal em Heartland

Um Natal em Heartland
7,4/10
Alguns cavalos ficam presos na neve após uma avalanche e, sem ajuda, vão morrer de fome. Amy, Ty, Jack e Tim precisam convencer uma comunidade de que construir pontes para resgatar os animais é melhor do que deixá-los morrer.

Sea Change

Sea Change
5,8/10

Last Chance for Christmas

Last Chance for Christmas
6,1/10

Christmas List

Christmas List
6,2/10

Still Life: A Three Pines Mystery

Still Life: A Three Pines Mystery
5,7/10

The Halfback of Notre Dame

The Halfback of Notre Dame
5,7/10

Bridal Fever

Bridal Fever
5,6/10

The Stranger Inside

The Stranger Inside
4,7/10

Christmas at Cartwright's

Christmas at Cartwright's
6,4/10

The One

The One
5,4/10

Atores relacionados