Os melhores filmes de Brad Carter

Brad Carter

Brad Carter

05/12/1973 (50 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Brad Carter, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Brad Carter.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Regresso

O Regresso
8/10
Em uma expedição pelo desconhecido deserto americano, o lendário explorador Hugh Glass é brutalmente atacado por um urso e deixado como morto pelos membros de sua própria equipe de caça. Em uma luta para sobreviver, Glass resiste à dor inimaginável, bem como à traição de seu confidente, John Fitzgerald. Guiado pela força de vontade e pelo amor de sua família, Glass deve navegar um inverno brutal em uma incessante busca por sobrevivência e redenção.

White Boy Rick

White Boy Rick
6,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 14/09/2018
  • Personagem: Bob the Gun Show Dealer
A história de Richard Wershe Jr. (Richie Merritt) que, em meados da década de 1980, quando tinha apenas 14 anos, se tornou um informante disfarçado para a polícia. Depois acabou virando um grande traficante de drogas e, quando tinha 17 anos, sua vida dupla foi desmascarada ao ser pego com 17 quilos de cocaína. Richard foi condenado a prisão perpétua.

Old Henry

Old Henry
7,2/10
Um fazendeiro acolhe um homem ferido com um saco de dinheiro. Quando uma gangue vem buscar o dinheiro, ele deve decidir em quem confiar. Defendendo um cerco, ele revela um talento de pistoleiro que põe em questão sua verdadeira identidade.

Aliança do Crime

Aliança do Crime
6,9/10
Whitey Bulger (Johnny Depp), irmão de um senador dos Estados Unidos, foi um dos criminosos mais famosos da história do sul de Boston. Ele começou a trabalhar como informante do FBI para derrubar uma família de mafiosos, mas foi traído pela agência, tornando-se um dos homens mais procurados do país. Baseado em uma história real.

Um estado de Liberdade

Um estado de Liberdade
6,9/10
Durante a Guerra Civil Americana, o fazendeiro Newton Knight forma um grupo de rebeldes contra a Confederação. Ele é contrário à escravidão, mas também à secessão. Assim, reunindo pobres fazendeiros, o pequeno condado de Jones rompe com o grupo majoritário e forma um pequeno estado livre. Ao longo dos anos, Knight combate a influência racista do Ku Klux Klan e forma a primeira comunidade interracial do sul, casando-se com a ex-escrava Rachel.

Jogo Sujo

Jogo Sujo
4,5/10
Após um dos maiores assaltos a um cassino de Las Vegas, apenas um dos cinco integrantes de uma gangue consegue escapar. O fugitivo decide apagar qualquer memória do seu passado e se torna um xerife. Dez anos depois, os outros quatro ladrões rastreiam o antigo parceiro, que agora é um homem da lei, para se vingar e exigir parte do dinheiro roubado.

Emperor

Emperor
5,9/10

Conspiração Criminosa

Conspiração Criminosa
3,5/10
Um U.S. Marshall aposentado descobre que todos os sobreviventes de sua antiga unidade estão experimentando os mesmos sintomas simultaneamente e pode haver uma conspiração maior à mão.

Run with the Hunted

Run with the Hunted
5,2/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 03/10/2019
  • Personagem: Persey
Oscar, um adolescente que comete um crime e é forçado a fugir de sua cidade deixando para trás seu melhor amigo, Loux. Ele escapa para a cidade mais próxima, onde é induzido a uma gangue de ladrões infantis . 15 anos depois, ele esqueceu seu passado e se tornou o líder da gangue . Quando Loux se muda para a cidade iniciando o trabalho de investigador onde se depara com o caso de seu melhor amigo.

Dixieland

Dixieland
5,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 11/12/2015
  • Personagem: Larry Pretty

Dias de Chuva e Tempestade

Dias de Chuva e Tempestade
5/10
Quando uma jovem descobre que o assassino de seus pais foi libertado da prisão, ela é forçada a rever velhas feridas enquanto descobre o poder destrutivo do ódio e do verdadeiro custo de segredos de família revelando-se plenamente.

Red Dead Redemption: The Man from Blackwater

Red Dead Redemption: The Man from Blackwater
6,7/10

Mate-Me

Mate-Me
4,9/10

I'm Poppy: The Film

I'm Poppy: The Film
5,5/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 23/01/2018
  • Personagem: Able Abraham

Atores relacionados