Os melhores filmes de Rory Cochrane

Rory Cochrane

Rory Cochrane

28/02/1972 (52 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Rory Cochrane. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Rory Cochrane.
Gênero:
Disponível no:

Inimigos Públicos

Inimigos Públicos
7/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 01/07/2009
  • Personagem: Agent Carter Baum
John Dillinger (Johnny Depp) era um criminoso audacioso e violento, mas que atraía a opinião pública ao seu favor, principalmente, porque dizia retirar das instituições financeiras o dinheiro que elas roubavam do cidadão. Seus assaltos a bancos e fugas rápidas enlouqueciam a polícia que não tinha condições de enfrentá-lo. Assim, prender o assaltante tornou-se uma obsessão do então burocrata J. Edgar Hoover (Billy Crudup), que disposto a tudo para fortalecer o famoso F.B.I., coloca Dillinger como o inimigo público número um. Para ajudar em sua missão, Hoover contrata o policial Melvin Purvis (Christian Bale) e o deixa igualmente obcecado pela captura do bandido, que se apaixona por Billie Frechetti (Marion Cotillard) e acaba complicando a sua vida.

Espíritos Obscuros

Espíritos Obscuros
5,9/10
Uma jovem professora descobre que o pai e irmão mais novo do seu aluno problemático escondem um segredo sobre-humano mortal. Tendo decidido tomar conta do menino, ela deve lutar pela sobrevivência dos dois contra horrores além da imaginação.

O Espelho

O Espelho
6,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 03/04/2014
  • Personagem: Alan Russell
Tim e Kaylie são dois irmãos traumatizados pela morte inexplicada dos pais. Quando Tim sai de um hospital psiquiátrico, após anos internado, ele tem certeza de que a causa da tragédia familiar é um grande espelho que acompanha a família há séculos. Cercados por fenômenos paranormais, os dois tentam provar que o objeto é o verdadeiro responsável pela sangrenta história de seus ascendentes.

Hostis

Hostis
7,2/10
Em 1892, um capitão do exército escoltou relutantemente um chefe da guerra cheyenne e sua família de volta à sua terra tribal. Os viajantes precisam se unir para sobreviver a uma paisagem inclemente e que está repleta de comanches hostis.

Argo

Argo
7,7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 22/03/2012
  • Personagem: Lee Schatz
Quando a revolução iraniana invade a embaixada dos EUA em Teerã, seis cidadãos americanos escapam. Agora, somente um homem é capaz de tirá-los de trás das linhas inimigas. Tony Mendez é um brilhante agente da CIA que se especializou em fugas impossíveis, mas seu mais recente plano é tão audacioso quando desesperador. Disfarçados como equipe de produção de um filme, Tony e os fugitivos devem se esconder às vistas de todos e o menor deslize pode significar morte instantânea.

White Boy Rick

White Boy Rick
6,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 14/09/2018
  • Personagem: Agent Byrd
A história de Richard Wershe Jr. (Richie Merritt) que, em meados da década de 1980, quando tinha apenas 14 anos, se tornou um informante disfarçado para a polícia. Depois acabou virando um grande traficante de drogas e, quando tinha 17 anos, sua vida dupla foi desmascarada ao ser pego com 17 quilos de cocaína. Richard foi condenado a prisão perpétua.

Jovens, Loucos e Rebeldes

Jovens, Loucos e Rebeldes
7,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 24/09/1993
  • Personagem: Ron Slater
Maio de 1976. Loucura total no último dia de aula em um colégio do Texas. Na ânsia de extravasar ao máximo a juventude irresponsável, futuros calouros e sádicos veteranos aprontam, organizam festas, brigam, transam, se drogam e bebem como se não houvesse amanhã, criando memórias inesquecíveis das quais nenhum deles conseguirá sequer lembrar.

Império dos Discos, Uma Loja Muito Louca

Império dos Discos, Uma Loja Muito Louca
6,7/10
Empire Records é uma pequena loja de discos que corre o risco de ser comprada por uma grande rede de lojas, o que acabaria com o seu charme. Para ajudar o dono do lugar, os empregados precisam achar um jeito de conseguir dinheiro. Ao mesmo tempo, cada um quer resolver seus problemas: Corey quer deixar de ser a menina certinha e virgem, Gina quer namorar mais um pouco, A.J. quer se declarar a Corey, Mark e sua banda querem aprender a tocar algo que preste, a rebelde Debra raspou o cabelo, e um garoto de 15 anos pretende assaltar a loja. Ao longo do dia, segredos são revelados, amizades postas à prova, erros perdoados. E a música segue rolando.

Aliança do Crime

Aliança do Crime
6,9/10
Whitey Bulger (Johnny Depp), irmão de um senador dos Estados Unidos, foi um dos criminosos mais famosos da história do sul de Boston. Ele começou a trabalhar como informante do FBI para derrubar uma família de mafiosos, mas foi traído pela agência, tornando-se um dos homens mais procurados do país. Baseado em uma história real.

A Guerra de Hart

A Guerra de Hart
6,3/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 15/02/2002
  • Personagem: Sgt. Carl S. Webb
Tommy Hart (Colin Farrell) é um estudante do 2º ano de Direito que se alista no exército para lutar pelos Aliados na 2ª Guerra Mundial. Em meio a guerra ele acaba sendo capturado, sendo posteriormente enviado a um campo de concentração. Lá um soldado negro é acusado de ter assassinado um soldado branco que era racista, sendo que ambos eram prisioneiros no local. Ao invés de executá-lo, os nazistas concordam com o plano apresentado pelo coronel William McNamara (Bruce Willis), também prisioneiro no campo, que propõe que o soldado acusado tenha um julgamento realizado no local. Hart é então designado a defender o soldado acusado enquanto que McNamara usa a situação para empreender seu plano de fuga do local.

Dívida Perigosa

Dívida Perigosa
6,3/10
No Japão pós-guerra, um soldado norte-americano capturado mergulha no sombrio mundo da Yakuza e adota seu estilo de vida em retribuição por sua liberdade.

O Homem Duplo

O Homem Duplo
7/10
Quando: simplesmente agora. Onde: no subúrbio. A história: um conto divertido e cheio de reviravoltas sobre pessoas envolvidas na Substância D. E de um governo que graciosamente destrói seus cidadãos — seus direitos, seus relacionamentos — com a intenção de salvá-los.

JFK: A História Não Contada

JFK: A História Não Contada
6,4/10
22 de novembro de 1963. No dia em que o presidente John F. Kennedy foi assassinado, foi também um dia em que várias pessoas comuns passaram por circunstâncias extraordinárias. Os jovens médicos e enfermeiras no Hospital Parkland, o Serviço Secreto, o cameraman que filmou o evento, o irmão de Lee Harvey Oswald e a equipa de segurança de JFK. É a partir destes simples personagens que se desdobra a história mais marcante, intensa e chocante de um dos eventos mais escrutinizados da história.

O Anjo do Desejo

O Anjo do Desejo
4,5/10
Las Vegas. Nate Poole leva uma vida boêmia, tocando seu trompete em clubes noturnos. Após se envolver com a mulher do mafioso Happy Shannon, ele é obrigado a fugir da cidade. Seu destino é um circo que passa pelas redondezas, onde conhece a bela Lily Luster, que possui asas de anjo. Nate logo se apaixona por ela e quer retirá-la do lugar, mas para tanto precisa enfrentar o dono do circo, que não deseja perder sua maior atração.

Encontros

Encontros
5,9/10
Um fuzileiro naval condecorado vai em uma missão de resgate para salvar os dois filhos de uma ameaça não humana. Conforme a jornada os leva em direção ao perigo, os meninos precisam deixar a infância para trás.

Ninguém é Perfeito

Ninguém é Perfeito
6,4/10
Um ex-guarda de segurança, Walt Koontz, sofre um acidente vascular cerebral e deve começar seu tratamento assim que sair do hospital. Parte do programa de recuperação indica a necessidade de aulas de canto. É aí que surge Rusty, um instrutor vocal e vizinho. Walt, no entanto, é homofóbico e Rusty é um homosexual; os dois não tem um começo fácil.

A Mulher Mais Odiada dos Estados Unidos

A Mulher Mais Odiada dos Estados Unidos
6,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 24/03/2017
  • Personagem: Gary Karr
Um filme biográfico baseado nos crimes ao redor de Madalyn Murray O'Hair, fundadora da organização "Ateístas da América" e pioneira em polêmicas nacionais. "A Mulher Mais Odiada dos Estados Unidos" mostra a ascensão, desaparecimento e queda de uma figura complexa que foi vilã para alguns e heroína para outros.

Toque de Recolher

Toque de Recolher
6/10
Aquele parecia um dia normal para Los Angeles. A Cidade dos Anjos acorda calma e tranqüila. Lexi e Brad despertam para mais um dia de trabalho. Ela, no centro, ele, em casa. O casal está vivendo uma fase delicada de suas vidas, tentando ultrapassar uma crise de casamento. Mas o que parecia calmo, de uma hora para a outra se transforma num inferno a céu aberto. A mídia informa em edição extraordinária que a cidade está sendo atacada por bombas químicas e que todos devem permanecer em casa. Ir ao centro da cidade, nem pensar. Brad se desespera ao tentar furar as barreiras policiais que isolam a área mais afetada para procurar Lexi. Ele é obrigado a voltar para casa e com plásticos e tudo que tiver nas mãos, lacrar sua residência que se transforma num bunker contra os gazes tóxicos. Em muito pouco tempo todos podem desaparecer do mapa.

Love and a .45

Love and a .45
6/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 23/11/1994
  • Personagem: Billy Mack Black

Bringing Up Bobby

Bringing Up Bobby
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/11/2011
  • Personagem: Walt

Atores relacionados