Os melhores filmes de Naturi Naughton

Naturi Naughton

Naturi Naughton

20/05/1984 (39 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Naturi Naughton. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Naturi Naughton.
Gênero:

Notorious B.I.G. - Nenhum Sonho é Grande Demais

Notorious B.I.G. - Nenhum Sonho é Grande Demais
6,7/10
Conta a história de Christopher Wallace (Jamal Woolard), mais conhecido como Notorius B.I.G., que saiu do Brooklyn para se tornar um dos maiores rappers de todos os tempos. Através do seu talento e dedicação, vemos sua chegada à fama após ter sido traficante pelas ruas do Brooklyn, em Nova York.

Step Sisters

Step Sisters
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 19/01/2018
  • Personagem: Aisha
"Step Sisters" gira em torno de uma ambiciosa garota de uma irmandade negra (Megalyn Echikunwoke), que, a fim de ser admitida na escola de direito de seus sonhos, compromete-se a cruzar as linhas culturais e ensinar a arte exclusiva de negros para um bando selvagem de meninas brancas.

Fama

Fama
5/10
Uma versão atualizada do musical de 1980, que se centrava nos alunos da Academia de Artes Performáticas de Nova York.

Bilhete de Loteria

Bilhete de Loteria
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/08/2010
  • Personagem: Stacie
Kevin Carson é um homem que conta os centavos para sobreviver e por isso mesmo é hoslitilizado pelos vizinhos. Isso até a descoberta de que Kevin tem em mãos um bilhete premiado na loteria no valor de US$ 370 milhões.

Emperor

Emperor
5,9/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 18/08/2020
  • Personagem: Sarah Green

Highland Park

Highland Park
5,4/10
O filme contará a história fictícia de um grupo de alunos do ensino médio que ajudam a salvar sua biblioteca comunitária após seu professor (Glover) ganhar na loteria e utilizar seu prêmio para a preservação do prédio. Embora não seja uma história verdadeira, a biblioteca é real, e realmente precisa de ajuda. Na verdade, lucros da venda de ingressos de Hightland Park serão destinados para a renovação dela.

Really Love

Really Love
6,2/10
Um artista pobre em Washington DC está lutando para encontrar seu lugar no mundo de prestígio da arte. Quando uma jovem estudante de direito inesperadamente entra em sua vida, ele deve escolher entre um romance vertiginoso e sua carreira de sucesso como um pintor.

Atores relacionados