Os melhores filmes de Marque Richardson

Marque Richardson

Marque Richardson

23/10/1985 (38 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Marque Richardson. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Marque Richardson.
Gênero:

Super-Herói: O Filme

Super-Herói: O Filme
4,7/10
Rick Riker é um estudante comum do colegial. Porém, ao ser mordido por uma libélula geneticamente modificada ganha superpoderes. Agora sua missão é proteger a cidade das mãos do malvado Hourglass, que suga a vida de suas vítimas.

Herança

Herança
5,6/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 30/04/2020
  • Personagem: Scott
Um patriarca de uma família rica e poderosa falece subitamente, deixando sua esposa e filha com uma herança secreta chocante que ameaça desvendar e destruir suas vidas.

Step Sisters

Step Sisters
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 19/01/2018
  • Personagem: Kevin
"Step Sisters" gira em torno de uma ambiciosa garota de uma irmandade negra (Megalyn Echikunwoke), que, a fim de ser admitida na escola de direito de seus sonhos, compromete-se a cruzar as linhas culturais e ensinar a arte exclusiva de negros para um bando selvagem de meninas brancas.

A Escolhida

A Escolhida
5,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 02/09/2020
  • Personagem: Nick
Veronica é uma autora bem sucedida que se encontra presa em dois diferentes períodos: Os dias atuais e o Antebellum, a era das plantações no sul. Imersa nesta horrorizam-te realidade, ela deve descobrir o mistério por trás desse acontecimentos e fugir, antes que seja tarde demais.

Pânico na Escola

Pânico na Escola
5,6/10
Um assassino conhecido como Cinderhella persegue o corpo estudantil de uma escola secundária em Grizzly Lake. Um grupo de estudantes se unem para sobreviver, enquanto assistem a detenção.

Cara Gente Branca

Cara Gente Branca
6,2/10
Quando os alunos brancos de uma escola decidem dar uma festa temática sobre a raça negra, quatro alunos negros começam uma manifestação. Esta é uma sátira feroz ao racismo e ao pensamento politicamente correto e condescendente a respeito da diversidade racial.

Até o Fim

Até o Fim
7,3/10
Bastidores do tumultuado primeiro ano de Lyndon Johnson como presidente, após o assassinato de John F. Kennedy. A Guerra do Vietnã, os interesses opostos para lançar seu projeto de lei dos direitos civis e sua preocupação na reeleição do próximo ano.

O Salsicha Campeão

O Salsicha Campeão
5,2/10
Uma família adota um pequeno dachshund em um abrigo e o inscreve numa corrida de cães.

Dating Daisy

Dating Daisy
5,8/10

Atores relacionados