Os melhores filmes de Janelle Monáe

Janelle Monáe

Janelle Monáe

01/12/1985 (38 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Janelle Monáe. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Janelle Monáe.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Knives Out 2

Knives Out 2
7,1/10

Estrelas Além do Tempo

Estrelas Além do Tempo
7,8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 10/12/2016
  • Personagem: Mary Jackson
Ano 1961, em plena Guerra Fria, Estados Unidos e União Soviética disputam a supremacia na corrida espacial ao mesmo tempo em que a sociedade norte-americana lida com uma profunda cisão racial, entre brancos e negros. Tal situação é refletida também na NASA, onde um grupo de funcionárias negras é obrigada a trabalhar a parte. É lá que estão Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughn (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monáe), grandes amigas que, além de provar sua competência dia após dia, precisam lidar com o preconceito arraigado para que consigam ascender na hierarquia da NASA.

Rio 2

Rio 2
6,3/10
Em Rio 2, encontraremos Blu, Jade e seus três filhos vivendo a perfeita vida doméstica na Cidade Maravilhosa. Quando Jade decide que as crianças precisam aprender a viver como pássaros reais, ela insiste que a família vá para a Amazônia. Conforme Blu tenta se adaptar aos novos vizinhos e à sua nova vida, ele se preocupa com a possibilidade de perder Jade e as crianças para a selva.

Moonlight: Sob a Luz do Luar

Moonlight: Sob a Luz do Luar
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/10/2016
  • Personagem: Teresa
Uma história atemporal de relações humanas e autoconhecimento, o drama Moonlight narra a vida de um jovem afro-americano desde a infância até a vida adulta e a luta dele para encontrar seu lugar no mundo enquanto cresce num bairro violento de Miami. Ao mesmo tempo um retrato essencial da vida contemporânea do afro-americano e uma reflexão intensa, pessoal e poética sobre identidade, família e amizade, a produção independente Moonlight é ainda uma obra de cinema inovadora que ecoa uma profunda compaixão e verdades universais. Ancorada em extraordinárias performances de um talentoso elenco, a direção estupenda de Barry Jenkins traz sua visão única e profundamente comovente sobre o caleidoscópio de momentos, pessoas e forças desconhecidas que determinam nossas vidas e nos fazem ser quem somos.

Harriet

Harriet
6,7/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 01/11/2019
  • Personagem: Marie Buchanon
A história de Harriet Tubman, ativista política que, durante a Guerra Civil americana, ajudou centenas de escravos a fugirem do sul dos Estados Unidos, logo depois que ela mesma tivesse conseguido escapar da escravidão, no ano de 1849. Suas ações contribuíram fortemente para que a história tomasse um novo direcionamento.

A Dama e o Vagabundo

A Dama e o Vagabundo
6,2/10
Relançamento do clássico de 1955, que conta a história de amor entre a Dama, uma cocker spaniel mimada, e um vira-lata chamado Vagabundo, que salva a cadelinha do perigo de vagar sozinha perdida pelas ruas.

Altamente Imperfeitos

Altamente Imperfeitos
5,1/10
Os UglyDolls Moxy, Wage, Babo, Ice-Bat e Wedgehead rumam ao Instituto da Perfeição com o desejo de serem amados mesmo sendo diferentes. Subvertendo a ideia do feio como um adjetivo negativo, a animação mostra que não é preciso ser perfeito para ser incrível.

As Vidas de Glória

As Vidas de Glória
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/12/2020
  • Personagem: Dorothy Pitman Hughes
Relata a história da influência infantil da ícone feminista Gloria Steinem em sua vida como escritora, ativista e organizadora pelos direitos das mulheres em todo o mundo.

A Escolhida

A Escolhida
5,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 02/09/2020
  • Personagem: Veronica
Veronica é uma autora bem sucedida que se encontra presa em dois diferentes períodos: Os dias atuais e o Antebellum, a era das plantações no sul. Imersa nesta horrorizam-te realidade, ela deve descobrir o mistério por trás desse acontecimentos e fugir, antes que seja tarde demais.

Bem-vindos a Marwen

Bem-vindos a Marwen
6,2/10
Mark Hogancamp (Steve Carell) é agredido por vários homens em um bar, e entra em coma. Quando torna-se consciente novamente, ele perdeu totalmente a memória, esquecendo a família e os amigos. Para recuperar as lembranças, Mark constrói uma maquete em miniatura de uma cidade belga chamada Marwencol, com bonecos representando os familiares e amigos próximos.

Dirty Computer

Dirty Computer
7,5/10

The Maya Rudolph Show

The Maya Rudolph Show
6,6/10

Made in America

Made in America
5,1/10

BET Presents Love & Happiness: An Obama Celebration

BET Presents Love & Happiness: An Obama Celebration
5,9/10

The Past Is a Grotesque Animal

The Past Is a Grotesque Animal
7,1/10

Aretha! A Grammy Celebration for the Queen of Soul

Aretha! A Grammy Celebration for the Queen of Soul
7,3/10
  • Gênero: Música
  • Premiere: 13/01/2019
  • Personagem: Self

Atores relacionados