Os melhores filmes de Kiersey Clemons

Kiersey Clemons

Kiersey Clemons

17/12/1993 (30 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Kiersey Clemons. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Kiersey Clemons.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

The Flash

The Flash
6,7/10

Liga da Justiça de Zack Snyder

Liga da Justiça de Zack Snyder
7,9/10
Determinado a garantir que o sacrifício final do Superman não foi em vão, Bruce Wayne alinha forças com Diana Prince com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça de proporções catastróficas que se aproxima.

Além da Morte

Além da Morte
5,2/10
Na esperança de fazer algumas descobertas, estudantes de medicina começam a explorar o reino das experiências de quase morte. Cada um deles passa pela experiência de ter o coração parado e depois revivido. Eles passam a ter visões em flash, como pesadelos da infância, e a refletir sobre pecados que cometeram. Os experimentos se intensificam, e eles passam a serem afetados fisicamente por suas visões enquanto tentam achar uma cura para a morte.

Scooby! O Filme

Scooby! O Filme
5,6/10
Scooby e a gangue enfrentam seu mistério mais desafiador de todos os tempos: um plano para libertar o cão fantasma Cerberus no mundo. Enquanto eles correm para parar esse caopocalypse, a gangue descobre que Scooby tem um destino épico maior do que se imaginava.

Vizinhos 2

Vizinhos 2
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/05/2016
  • Personagem: Beth
Quando Mac e Kelly decidem vender a casa e mudar-se para o subúrbio, uma fraternidade nova e barulhenta chega à vizinhança. Para trazer a paz de volta, eles convocam sua arma secreta: Teddy.

A Dama e o Vagabundo

A Dama e o Vagabundo
6,2/10
Relançamento do clássico de 1955, que conta a história de amor entre a Dama, uma cocker spaniel mimada, e um vira-lata chamado Vagabundo, que salva a cadelinha do perigo de vagar sozinha perdida pelas ruas.

Apenas um Garoto em Nova York

Apenas um Garoto em Nova York
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/07/2017
  • Personagem: Mimi Pastori
Um jovem (Callum Turner) que descobre que o pai (Jeff Bridges) está tendo um caso. Ele tenta impedir que essa situação continue, mas também acaba se envolvendo com a amante (Kate Beckinsale).

Dope: Um Deslize Perigoso

Dope: Um Deslize Perigoso
7,2/10
Malcolm Adecombi (Shameik Moore) é um nerd que vive em um bairro violento em Los Angeles e se desdobra entre provas finais, admissões acadêmicas, audições de clássicos do hip-hop e ensaios de sua banda de rock. Certa noite comparece a uma festa e, após uma confusão, volta para casa com a mochila cheia de drogas, o que o leva a arriscar novas maneiras de se dar bem.

Cloud 9: Desafio Final

Cloud 9: Desafio Final
6,4/10
Kayla Morgan, atleta de snowboard afastada da sua equipe, e Will Cloud, ex-campeão de snowboard, se conhecem quando Kayla é forçada a trabalhar em um pet shop, estabelecimento que pertence à mãe de Will.

A Escolhida

A Escolhida
5,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 02/09/2020
  • Personagem: Julia
Veronica é uma autora bem sucedida que se encontra presa em dois diferentes períodos: Os dias atuais e o Antebellum, a era das plantações no sul. Imersa nesta horrorizam-te realidade, ela deve descobrir o mistério por trás desse acontecimentos e fugir, antes que seja tarde demais.

Corações Batendo Alto

Corações Batendo Alto
6,9/10
Frank (Nick Offerman) é um pai solteiro que não está preparado para se despedir de sua filha, que em breve se mudará para seguir seu sonho de estudar medicina. Ele é dono de uma gravadora que está falindo, mas espera manter contato com a filha através da paixão que dividem: a música. Um pouco antes da mudança, Frank sugere que os dois iniciem uma banda, a "We're Not A Band". Uma das músicas compostas pela dupla viraliza instantaneamente na internet. Agora, Sam precisa decidir entre cursar a faculdade de medicina, um dos maiores objetivos de sua vida, ou se continua ao lado do pai, se dedicando a banda e a carreira de cantora.

Sweetheart

Sweetheart
5,8/10
Jenn está em uma pequena ilha tropical e não leva muito tempo para perceber que está completamente sozinha. Ela deve passar seus dias não apenas sobrevivendo aos elementos, mas também deve afastar a força malévola que sai a cada noite.

As Calouras

As Calouras
4,1/10
Um grupo de amigos abrem suas cartas de aceitação da faculdade ao mesmo tempo durante uma grande festa de fim de ano, mas a decepção das cartas faz com que a noite vire uma grande bagunça.

Asking For It

Asking For It
3,7/10
Depois que Joey, uma garçonete que vive uma pequena cidade, é abusada sexualmente após um encontro com seu amigo de longa data Mike, ela faz amizade com a misteriosa Regina, que a apresenta a The Cherry Bombers, uma gangue feminina que inclui Beatrice, Lily, Sal, Jett, Angie e Fala. Todos vítimas de traumas passados, juntas eles lutam contra uma sociedade misógina, visando se vingar de rapazes violentos de fraternidade, uma força policial corrupta de traficantes de seres humanos liderada pelo xerife Morel e o perigoso grupo de extrema direita MFM (Men’s First Movement) liderado por Mark Vanderhill. Enquanto Joey é atraída ainda mais para esse mundo caótico, a antiga paixão de Sal, o xerife Vernon investiga o MFM, levando a um confronto emocionante.

Rent

Rent
6,3/10

Michael Jackson's Halloween

Michael Jackson's Halloween
4,8/10

An L.A. Minute

An L.A. Minute
4,5/10
  • Premiere: 24/08/2018
  • Personagem: Velocity

Jellywolf

Jellywolf
7/10

Prom?!

Prom?!
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 19/07/2013
  • Personagem: Abby

Atores relacionados