Os melhores filmes de Doutzen Kroes

Doutzen Kroes

Doutzen Kroes

23/01/1985 (39 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Doutzen Kroes, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Doutzen Kroes.
Gênero:
Disponível no:

Liga da Justiça

Liga da Justiça
6,1/10
Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Liga da Justiça de Zack Snyder

Liga da Justiça de Zack Snyder
7,9/10
Determinado a garantir que o sacrifício final do Superman não foi em vão, Bruce Wayne alinha forças com Diana Prince com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça de proporções catastróficas que se aproxima.

Mulher-Maravilha

Mulher-Maravilha
7,3/10
Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como Princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Mulher-Maravilha 1984

Mulher-Maravilha 1984
5,4/10
Em 1984, Diana Prince entra em conflito com dois inimigos formidáveis, Maxwell Lord e a Mulher-Leopardo, enquanto reencontra misteriosamente com seu antigo interesse amoroso Steve Trevor.

Nova Zembla

Nova Zembla
5,8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 23/11/2011
  • Personagem: Catharina Plancius

Valentino: The Last Emperor

Valentino: The Last Emperor
7,1/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 07/09/2008
  • Personagem: Herself

Are All Men Pedophiles?

Are All Men Pedophiles?
5,8/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 02/03/2012
  • Personagem: Herself (archive footage)

Atores relacionados