Os melhores filmes de Brandon Tyler Russell

Brandon Tyler Russell

Brandon Tyler Russell

Hoje apresentamos os melhores filmes de Brandon Tyler Russell. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Brandon Tyler Russell.
Gênero:

Um Pestinha na Fazenda

Um Pestinha na Fazenda
5,4/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 10/04/2012
  • Personagem: Ben Barrett
Smitty é um cachorro abandonado e Ben é um jovem problemático que precisa passar as férias na fazenda de seu avô. Não será fácil para Ben se adaptar, mas ele terá a ajuda do avô, do vizinho dele e do cão.

Enviado do Céu

Enviado do Céu
4,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/09/2016
  • Personagem: Peter Michaels
A vida é cheia de mudanças, algumas para muito melhor! Quando o Pastor Randy Michaels, ministro de uma igreja, responsável pelos trabalhos em uma comunidade situada em um bairro perigoso de Los Angeles, acaba sendo enviado para uma nova missão em uma pequena cidade rural do Arizona, ele e sua família precisam se adaptar à mudança de ares e aos costumes de sua nova vizinhança. Com o apoio de sua esposa e de seus filhos, Randy deixará para trás seus temores e entenderá que o chamado que vem de seu coração é verdadeiro e renovará sua fé.

O Salsicha Campeão

O Salsicha Campeão
5,2/10
Uma família adota um pequeno dachshund em um abrigo e o inscreve numa corrida de cães.

Um Anjo em Minha Vida

Um Anjo em Minha Vida
3,1/10
Quando descobre que sua filha está prestes a trilhar um mau caminho, Angelina (Donna Spangler) decide fazer algo para salvá-la. No entanto, o pai e a madrasta da menina tem outros planos para o futuro da jovem de apenas 14 anos. Assim, a única chance de Angelina acaba sendo uma figura fantástica: o Arcanjo Gabriel (Dean Cain), que aparece na Terra para ajudá-la.

The Chattering

The Chattering
  • Gênero: Terror
  • Personagem: Will

Christmas Is Joy

Christmas Is Joy

Atores relacionados