Os melhores filmes de Bokeem Woodbine

Bokeem Woodbine

Bokeem Woodbine

13/04/1973 (51 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Bokeem Woodbine. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Bokeem Woodbine.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Ghostbusters: Mais Além

Ghostbusters: Mais Além
7/10
Uma mãe solteira resolve se mudar para uma pequena cidade do interior com seus filhos, e acaba descobrindo uma conexão com os Caça-Fantasmas originais e o que o seu avô deixou para trás como legado.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Homem-Aranha: De Volta ao Lar
7,4/10
Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

O Vingador do Futuro

O Vingador do Futuro
6,2/10
Quaid, um operário entediado, procura uma empresa que oferece um serviço especial: um procedimento que transforma sonhos em lembranças verdadeiras. Como seu sonho era ser espião, Quaid passa pelo procedimento, mas as coisas não saem como planejadas.

A Rocha

A Rocha
7,4/10
Um general, herói na Guerra do Vietnã, e seus comandados se apoderam de poderosas armas químicas e se instalam na prisão de Alcatraz, com 81 reféns. De lá eles ameaçam disparar as armas sobre São Francisco se 100 milhões de dólares não forem pagos, sendo que grande parte desta quantia será para doar às famílias de soldados americanos que morreram em missões secretas e nunca foram reconhecidos pela pátria. Para combatê-los, um grupo de elite é mandado para a ilha e entre eles está um jovem especialista em armas bioquímicas e o único homem que escapou do presídio, só que agora ele tem de entrar e, se possível, completar sua missão e sair vivo.

Crooklyn - Uma Família de Pernas pro Ar

Crooklyn - Uma Família de Pernas pro Ar
7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 13/05/1994
  • Personagem: Richard
Nova York, anos 70. Era o tempo dos Jackson 5, da família Dó-Ré-Mi e do Black Power. Neste cenário musical efervescente, Spike Lee nos traz a vibrante história da professora Carolyn Carmichael (Alfre Woodard), uma mãe carinhosa e preocupada, seu marido Woody (Delroy Lindo), músico de Jazz, e seus cinco filhos vivendo no agitado bairro do Brooklyn. Quando Woody, que já foi bem sucedido com a música, perde seu emprego uma crise começa a envolver sua família e seu casamento. E agora todos terão de confiar uns nos outros - e também no senso de humor de cada um - para enfrentar as grandes alegrias e inevitáveis tristezas do dia-dia.

Operação Overlord

Operação Overlord
6,6/10
Uma tropa de paraquedistas americanos é lançada atrás das linhas inimigas para uma missão crucial. Mas, quando se aproximam do alvo percebem que não é só uma simples operação militar e tem mais coisas acontecendo no lugar, que está ocupado por nazistas.

Riddick 3

Riddick 3
6,4/10
Riddick, o homem mais procurado da galáxia, foi abandonado à própria morte em um planeta habitado apenas por animais selvagens. Ele deseja retornar ao seu planeta natal, mas como não tem uma nave precisa encontrar um jeito de sobreviver neste ambiente inóspito. A situação muda quando dois grupos de mercenários chegam ao planeta separadamente, ambos com o objetivo de capturar Riddick. Conhecendo muito bem os perigos do local, Riddick passa a usá-los a seu favor na tentativa de conseguir uma das naves para si.

Ray

Ray
7,7/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 29/10/2004
  • Personagem: Fathead Newman
Em 1932 Ray Charles (Jamie Foxx) nasce em Albany, uma pequena e pobre cidade do estado da Georgia. Ray fica cego aos 7 anos, logo após testemunhar a morte acidental de seu irmão mais novo. Inspirado por uma dedicada mãe independente, que insiste que ele deve fazer seu próprio caminho no mundo, Ray encontrou seu dom em um teclado de piano. Fazendo um circuito através do sudeste, ele ganha reputação. Sua fama explode mundialmente quando, pioneiramente, incorpora o gospel , country e jazz, gerando um estilo inimitável. Ao revolucionar o modo como as pessoas apreciam música, ele simultaneamente luta conta a segregação racial em casas noturnas que o lançaram como artista. Mas sua vida não está marcada só por conquistas, pois sua vida pessoal e profissional é afetada ao se tornar um viciado em heroína.

A Equipe da Noite

A Equipe da Noite
4,2/10

Troco em Dobro

Troco em Dobro
6,2/10
Spenser, um antigo detective da polícia mais conhecido por criar problemas do que por os resolver, acaba de sair da prisão e prepara-se para deixar Boston. Mas antes é convencido a ajudar o seu velho treinador de boxe a preparar Hawk, um amador com muito potencial.

A Hospedeira

A Hospedeira
5,8/10
A Terra foi colonizada por uma raça alienígena que controla a mente dos humanos e usa seus corpos como hospedeiros. A maioria da humanidade foi erradicada, mas quando Melanie se recusa a aceitar sua nova alma, uma caçada se inicia.

O Mestre dos Desejos 2

O Mestre dos Desejos 2
5,1/10
Quando a ladra Morgana é atingida em um tiroteio, a pedra preciosa que roubou, misteriosamente, salva sua vida desviando a bala. Ela não sabe, mas essa jóia aprisiona o lendário demônio conhecido como Djinn. Agora ele foi libertado e está transformando nossos mais profundos desejos, nos piores pesadelos… «se apoderando de nossas almas. Morgana é assombrada por sonhos pavorosos e procura ajuda em seu irmão que é padre. Porém, ele resiste em acreditar que um demônio tenha tomado forma humana e habita entre nós caçando almas. Enquanto isso, um exército de pessoas vê seus sonhos voltarem-se contra elas. E quando Djinn tiver aprisionado almas o suficiente, o reino do terror se instalará entre nós, e a Terra mergulhará na era da escuridão, horror e caos eterno

Freeway - Sem Saída

Freeway - Sem Saída
6,8/10
Depois que sua mãe e o padastro são presos, a adolescente Vanessa Lutz (Reese Witherspoon) decide que, ao invés de ser mandada de novo para um orfanato, prefere procurar a avó que nunca conheceu. No caminho, seu carro quebra e ela pega carona com Bob (Kiefer Sutherland), conselheiro em uma escola para meninos com problemas de comportamento. Aos poucos, Bob ganha a confiança de Vanessa, que fala com seu novo amigo sobre o abuso sexual que sofreu por parte do padastro. Quando ela percebe que ele está gostando demais do assunto, começa a desconfiar que Bob é um assassino em série.

Demônio

Demônio
6,3/10
Cinco pessoas estão presas em um elevador e uma delas não é quem aparenta ser.

Até Que A Fuga Os Separe

Até Que A Fuga Os Separe
6,8/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 16/04/1999
  • Personagem: Can't Get Right
Ray Gibson (Eddie Murphy) e Claude Banks (Martin Lawrence) vivem de pequenos golpes. Certa noite, aceitam transportar ilegalmente um carregamento de bebida destilada para ganhar uns trocados, mas são parados pela polícia e terminam caindo numa armadilha. Acusados de assassinato, ganham pena de prisão perpétua. O filme acompanha então as desventuras da dupla dentro da prisão durante 65 anos.

Ambição em Alta Voltagem

Ambição em Alta Voltagem
6,9/10
Anthony Curtis é um garoto do Bronx, que decide se alistar, deixando tudo para trás. Quando volta da guerra condecorado, descobre rapidamente que não será tratado como herói. Sem profissão definida, respeito, emprego ou dinheiro, a única alternativa é montar algum "esquema para levantar grana". Eles se utilizam de conhecimentos de combate e planejam o assalto a um carro forte.

Mãe e Pai

Mãe e Pai
5,6/10
Uma adolescente e seu irmãozinho devem sobreviver a 24 horas durante as quais uma histeria em massa de origens desconhecidas faz com que os pais se voltem violentamente para seus próprios filhos. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Queen e Slim

Queen e Slim
7,1/10
O primeiro encontro de um casal de negros dá errado após serem abordados por um policial. Em legítima defesa, eles matam o policial e, em vez de se entregarem, tornam-se fugitivos.

O Atirador 2

O Atirador 2
5,2/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 28/12/2002
  • Personagem: Cole
O sargento Thomas Beckett embarca em uma missão perigosa ao lado de um prisioneiro condenado à morte. Juntos, eles devem eliminar um general desajustado. Logo, Beckett descobre que está sendo usado pelo governo para uma missão muito maior.

Sombra Lunar

Sombra Lunar
6,2/10
Um investigador obcecado em encontrar uma misteriosa serial killer coloca a própria sanidade em risco.

Atores relacionados