Os melhores filmes de Barclay Hope

Barclay Hope

Barclay Hope

25/02/1958 (66 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Barclay Hope. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Barclay Hope.
Gênero:
Ano:

A Incrível História de Adaline

A Incrível História de Adaline
7,2/10
Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

Premonição 5

Premonição 5
5,9/10
A Morte está mais onipresente do que nunca, e inicia seu ataque após a premonição de um homem que salva um grupo de colegas de trabalho de um terrível colapso em uma ponte suspensa. Mas este grupo de almas inocentes não deveria sobreviver e, em uma aterrorizante corrida contra o tempo, o grupo tenta freneticamente descobrir uma maneira de escapar dos planos sinistros da Morte.

O Fada do Dente

O Fada do Dente
5/10
Derek Thompson (Dwayne Johnson) é um jogador de hóquei frustrado que só faz sucesso por causa de suas violentas faltas que, invariavelmente, arrancam um dente do adversário. Daí vem o apelido, dado pelo fãs, de Fada dos Dentes. Ele, porém, não acredita em lendas e quase conta para a pequena Tess (Destiny Whittlock), filha de sua namorada (Ashley Judd), que esse negócio de fada trocar dente por moeda é uma grande mentira. Como punição por ser um "destruidor de sonhos", Derek é transformado em uma fada do dente.

O Pagamento

O Pagamento
6,3/10
Michael Jennings é um engenheiro de computação contratado por corporações para descobrir os segredos de empresas concorrentes. Quando ele finaliza um projeto, sua memória é apagada para evitar o vazamento de informações secretas. Porém, quando termina seu trabalho mais recente, ele acorda do processo de eliminação de memória apenas com um envelope na mão, contendo vários objetos, e começa a ser perseguido pela polícia.

Segundas Intenções 2

Segundas Intenções 2
4,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/11/2000
  • Personagem: Mr. Felder
Quando se muda para a mansão da nova família de seu pai, Sebastian Valmont percebe que sua meia irmã Kathryn é mais inescrupulosa que ele. Enquanto ela faz planos maquiavélicos, ele se apaixona por Danielle, filha da diretora da escola onde estuda.

Grandes Olhos

Grandes Olhos
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/12/2014
  • Personagem: Gannett Lawyer
Este drama apresenta a história da pintora Margaret Keane, uma das artistas comerciais mais rentáveis dos anos 1950, graças aos seus retratos de crianças com olhos grandes e assustadores. Esta mulher, defensora das causas feministas, teve que lutar contra o próprio marido no tribunal, já que o também pintor Walter Keane afirmava ser o verdadeiro autor de suas obras.

A Nova Cinderela: Milagre de Natal

A Nova Cinderela: Milagre de Natal
5,3/10
Apesar de ser constantemente humilhada pela madrasta fútil e as maldosas irmãs postiças, uma jovem aspirante a cantora acaba vivenciando um verdadeiro milagre de Natal.

Um Cruzeiro Muito Louco

Um Cruzeiro Muito Louco
5,3/10
Uma família sai em um cruzeiro, mas nem tudo é o que parece. No dia seguinte, eles acordam sem memórias da noite passada, o que os coloca em MUITOS problemas!

Um Homem Contra Wall Street

Um Homem Contra Wall Street
6/10
Jim é um cara que viver um sonho americano, uma vida tranquila, com um emprego bem remunerado e uma família amorosa. De repente, tudo muda quando a economia cai fazendo Jim perder tudo. Cheio de raiva e fúria, Jim vai ao extremo em busca de vingança pela vida que lhe foi tirada...

Um Amor na Trincheira

Um Amor na Trincheira
7,8/10
O filme conta a história real do soldado Barry Winchell da 101st Airborne Division que viveu um amor proibido com uma mulher transexual. Numa das idas com os colegas durante as folgas a uma boate em Nashville ele é cativado pela belíssima cantora Calpernia Addams.

Duelo no Asfalto

Duelo no Asfalto
5,5/10

Um Mistério de Aurora Teagarden: A Última Cena

Um Mistério de Aurora Teagarden: A Última Cena
6,8/10
As gravações de um filme não poderiam ser piores quando a estrela principal é encontrada envenenada em seu camarim. Assim, Aurora e os detetives entram em cena para investigar os suspeitos.

Toxic Skies

Toxic Skies
5/10

Darrow & Darrow Associados

Darrow & Darrow Associados
6,8/10
Claire Darrow é uma mãe solteira e advogada que sempre luta pelo que é certo, sem se importar com dinheiro. Quando um amigo próximo é acusado de roubo, cabe a Claire montar a melhor defesa para defendê-lo e impedir que vá para a cadeia.

O Consultor do Natal

O Consultor do Natal
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/2012
  • Personagem: Jack Fletcher
Faltam 10 dias para o Natal e um casal de workaholics está muito ocupado para organizar a festa da família. Decididos a impressionar, eles contratam um especialista em planejamento que ajudará em uma experiência inesquecível.

Operação Natal

Operação Natal
6,8/10
Uma mãe solteira sofre quando seu namorado, um sargento militar, é transferido no Natal. Determinada a não se deixar abater, ela e seus filhos decidem fazer boas ações.

Garage Sale Mystery: The Wedding Dress

Garage Sale Mystery: The Wedding Dress
6,9/10

Mudando o Passado

Mudando o Passado
6,5/10

Darrow & Darrow Associados: Assassinato Afinado

Darrow & Darrow Associados: Assassinato Afinado
6,7/10
Claire Darrow enfrenta o que parece ser o maior desafio de sua carreira apenas por oferecer aconselhamento jurídico quando Miles a apresenta à sua meia-irmã mais nova. Phoebe é uma cantora que é presa depois que a polícia encontra provas e razões suficientes para acreditar que ela matou seu ex-produtor. Embora Claire não tenha experiência com homicídios, ela terá que se esforçar junto com Miles para resolver o caso.

The Christmas Note

The Christmas Note
6,7/10

Atores relacionados