Os melhores filmes da Disney Plus de 2020

Gênero:

Soul

Soul
8/10
Joe Gardner é um professor de música de ensino fundamental desanimado por não conseguir alcançar seu sonho de tocar no lendário clube de jazz The Blue Note, em Nova York. Quando um acidente o transporta para fora do seu corpo, fazendo com que ele exista em outra realidade na forma de sua alma, ele se vê forçado a embarcar em uma aventura ao lado da alma de uma criança que ainda está aprendendo sobre si, para aprender o que é necessário para retomar sua vida.

Mulan

Mulan
5,8/10
Hua Mulan é a espirituosa e determinada filha mais velha de um honrado guerreiro. Quando o Imperador da China emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, Mulan decide tomar o lugar de seu pai, que está doente. Assumindo a identidade de Hua Jun, ela se disfarça de homem para combater os invasores que estão atacando sua nação, provando-se uma grande guerreira.

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica
7,4/10
Em um mundo transformado, no qual as criaturas não dependiam mais da magia para viver, dois irmãos elfos recebem um cajado de bruxo de seu falecido pai, capaz de trazê-lo de volta à vida. Inexperientes com qualquer tipo de magia, Ian e Barley não conseguem executar o feitiço e acabam gerando uma criatura sem cabeça. Para passar mais um dia com seu pai, eles embarcam em uma jornada fantástica. Ao perceber a ausência dos filhos, sua mãe se une à uma lendária manticora para encontrá-los.

Fitas

Fitas
6,7/10
Uma garota autista que não fala, e um garoto tagarela são parceiros em uma viagem de canoagem. Para concluir sua jornada através de um lago urbano, eles precisam aprender como o outro experimenta o mundo.

Artemis Fowl: O Mundo Secreto

Artemis Fowl: O Mundo Secreto
4,3/10
Artemis Fowl é um garoto de 12 anos extremamente inteligente que usa sua capacidade para roubar. Um dia, ele descobre um local mágico chamado mundo das fadas. Decidido a roubar a fortuna local, ele sequestra um elfo e cobra um resgate para libertá-lo. Só que logo a Liga de Elite da Polícia parte em seu encalço.

Miraculous World: Nova Iorque, Heróis Unidos

Miraculous World: Nova Iorque, Heróis Unidos
7,3/10
A turma de Marinette embarca numa viagem para Nova York com o intuito de comemorar a semana franco-americana da amizade. Ladybug então deixa Paris sob os cuidados de Cat Noir, que fica em uma situação complicada já que Adrien foi chamado para a viagem. No entanto, o maior problema será um colar de garras de águia extremamente poderoso que está na mira de Hawk Moth. Nesse momento, Ladybug terá que se unir aos heróis americanos para proteger a cidade que nunca dorme.

Sociedade Secreta dos Segundos Filhos Reais

Sociedade Secreta dos Segundos Filhos Reais
5/10
Sam é uma adolescente rebelde da realeza, a segunda na linha de sucessão ao trono do reino da Ilíria. Assim como seu desinteresse pelo modo de vida real está no auge, ela descobre que tem habilidades sobre-humanas e é convidada a se juntar a uma sociedade secreta de membros da realeza extraordinários semelhantes, encarregados de manter o mundo seguro.

Fada Madrinha

Fada Madrinha
6,1/10
Uma fada madrinha jovem e inexperiente embarca numa aventura por conta própria para provar seu valor rastreando uma jovem cujo pedido de ajuda foi ignorado. O que ela descobre é que a garota agora se tornou uma mulher adulta que precisa de algo muito diferente de um "príncipe encantado".

Upside-Down Magic: Escola de Magia

Upside-Down Magic: Escola de Magia
5,4/10
Nory e sua melhor amiga Reina entram na Sage Academy para estudar magia. Lá, a magia instável de Nory a coloca na sala dos que fazem magia invertida, conhecidos como "UDM".

De Volta ao Titanic

De Volta ao Titanic
6,2/10
"De Volta ao Titanic" mostra os primeiros mergulhos tripulados ao Titanic em quase 15 anos. As novas imagens revelam a deterioração mais recente e ajuda a perceber qual será o futuro do navio.

Era uma Vez um Boneco de Neve

Era uma Vez um Boneco de Neve
6,8/10
Os primeiros passos de Olaf conforme ele ganha vida e busca sua identidade nas montanhas nevadas dos arredores de Arendelle.

Zombies 2

Zombies 2
5,7/10
Zed e Addison estão de volta à Seabrook High, onde, após um semestre inovador, continuam a orientar a escola e a comunidade em direção à unidade. Mas a chegada de um novo grupo de estranhos - lobisomens misteriosos - ameaça abalar a paz recém-descoberta e causa uma fenda no romance de Zed e Addison.

Hamilton

Hamilton
8,3/10
Hamilton é um musical que conta a história da América por vozes americanas. Por meio da história de um dos principais fundadores americanos e primeiro secretário do Tesouro, Alexander Hamilton, a trilha sonora que mistura hip-hop, jazz, R&B e Broadway revoluciona o teatro no The Richard Rodgers Theatre, na Broadway, em junho de 2016.

Phineas e Ferb: O Filme: Candace Contra o Universo

Phineas e Ferb: O Filme: Candace Contra o Universo
7/10
Phineas e Ferb atravessam o universo para resgatar a irmã mais velha, Candance, que foi sequestrada por alienígenas e acabou achando um planeta livre dos irmãos irritantes.

Magic Camp

Magic Camp
6,3/10
Um grupo de campistas desajustados ajuda um mágico azarado a redescobrir seu amor pela mágica, uma comédia emocionante sobre encontrar alegria e confiança na autoaceitação.

O Grande Ivan

O Grande Ivan
6,6/10
Ivan é um gorila muito especial, no entanto, ele sofre por não saber sobre o seu próprio passado. Com a ajuda de sua amiga Stela, uma elefante, eles vão atrás de pistas para desvendar os mistérios relacionados à vida passada de Ivan e planejam uma fuga do cativeiro em que vivem.

O Recife da Dory

O Recife da Dory
3,7/10
Mergulhe na água e observe a vida aquática do mundo de Nemo e Dory.

Clouds

Clouds
7,5/10
O jovem músico Zach Sobiech descobre que tem apenas alguns meses de vida devido a um câncer terminal. Com pouco tempo, corre atrás de seu sonho e grava um álbum, sem saber que logo será um fenômeno da Internet. Assim, a música dá um novo significado à vida de Zach e o ajuda a encontrar a maneira perfeita de se despedir... com uma música que será ouvida no mundo todo.

Noelle

Noelle
6,3/10
Noelle é a filha do Papai Noel, que é forçada a assumir o negócio da família quando seu pai decide se aposentar e seu irmão, Nick, acaba ficando impossibilitado de ajudar antes de seu primeiro grande voo de Natal.

Beleza Negra: Uma Amizade Verdadeira

Beleza Negra: Uma Amizade Verdadeira
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/11/2020
Jo Green é uma adolescente que lida com a perda de seus pais e cria um vínculo com a égua "Beleza Negra" através de diferentes capítulos da vida, desafios e aventuras.

Atores relacionados