Os melhores filmes de aventura da Disney Plus de 2020

Mulan

Mulan
5,8/10
Hua Mulan é a espirituosa e determinada filha mais velha de um honrado guerreiro. Quando o Imperador da China emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, Mulan decide tomar o lugar de seu pai, que está doente. Assumindo a identidade de Hua Jun, ela se disfarça de homem para combater os invasores que estão atacando sua nação, provando-se uma grande guerreira.

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica
7,4/10
Em um mundo transformado, no qual as criaturas não dependiam mais da magia para viver, dois irmãos elfos recebem um cajado de bruxo de seu falecido pai, capaz de trazê-lo de volta à vida. Inexperientes com qualquer tipo de magia, Ian e Barley não conseguem executar o feitiço e acabam gerando uma criatura sem cabeça. Para passar mais um dia com seu pai, eles embarcam em uma jornada fantástica. Ao perceber a ausência dos filhos, sua mãe se une à uma lendária manticora para encontrá-los.

Miraculous World: Nova Iorque, Heróis Unidos

Miraculous World: Nova Iorque, Heróis Unidos
7,3/10
A turma de Marinette embarca numa viagem para Nova York com o intuito de comemorar a semana franco-americana da amizade. Ladybug então deixa Paris sob os cuidados de Cat Noir, que fica em uma situação complicada já que Adrien foi chamado para a viagem. No entanto, o maior problema será um colar de garras de águia extremamente poderoso que está na mira de Hawk Moth. Nesse momento, Ladybug terá que se unir aos heróis americanos para proteger a cidade que nunca dorme.

Sociedade Secreta dos Segundos Filhos Reais

Sociedade Secreta dos Segundos Filhos Reais
5/10
Sam é uma adolescente rebelde da realeza, a segunda na linha de sucessão ao trono do reino da Ilíria. Assim como seu desinteresse pelo modo de vida real está no auge, ela descobre que tem habilidades sobre-humanas e é convidada a se juntar a uma sociedade secreta de membros da realeza extraordinários semelhantes, encarregados de manter o mundo seguro.

O Recife da Dory

O Recife da Dory
3,7/10
Mergulhe na água e observe a vida aquática do mundo de Nemo e Dory.

LEGO Star Wars: Especial de Festas

LEGO Star Wars: Especial de Festas
6,4/10
Rey, Finn, Poe, Chewie, Rose e todos os seus droides favoritos, de R2-D2 a BB-8 , estão reunidos para uma festa alegre no Dia da Vida.

Artemis Fowl: O Mundo Secreto

Artemis Fowl: O Mundo Secreto
4,3/10
Artemis Fowl é um garoto de 12 anos extremamente inteligente que usa sua capacidade para roubar. Um dia, ele descobre um local mágico chamado mundo das fadas. Decidido a roubar a fortuna local, ele sequestra um elfo e cobra um resgate para libertá-lo. Só que logo a Liga de Elite da Polícia parte em seu encalço.

Jane Goodall: A Esperança

Jane Goodall: A Esperança
7,9/10
Acompanhe Goodall nas suas infindáveis viagens, captando o seu compromisso e determinação inabaláveis para difundir uma mensagem de esperança. O filme oferece uma perspectiva íntima da transformação crítica de Goodall, de cientista a ativista e líder inspiradora, e de como está a galvanizar uma geração futura para criar mudanças perduráveis.

Atores relacionados