Os melhores filmes de romance da Disney Plus de 2020

Zombies 2

Zombies 2
5,7/10
Zed e Addison estão de volta à Seabrook High, onde, após um semestre inovador, continuam a orientar a escola e a comunidade em direção à unidade. Mas a chegada de um novo grupo de estranhos - lobisomens misteriosos - ameaça abalar a paz recém-descoberta e causa uma fenda no romance de Zed e Addison.

Clouds

Clouds
7,5/10
O jovem músico Zach Sobiech descobre que tem apenas alguns meses de vida devido a um câncer terminal. Com pouco tempo, corre atrás de seu sonho e grava um álbum, sem saber que logo será um fenômeno da Internet. Assim, a música dá um novo significado à vida de Zach e o ajuda a encontrar a maneira perfeita de se despedir... com uma música que será ouvida no mundo todo.

A Extraordinária Garota Chamada Estrela

A Extraordinária Garota Chamada Estrela
6,2/10
Leo Borlock, é um estudante mediano da Mica High School. Ele tira notas decentes, é membro da banda marcial da escola e sempre se contentou a voar abaixo do radar. Mas tudo isso muda quando ele conhece Estrela Caraway, uma aluna nova confiante e colorida com uma predileção pelo ukulele, que se destaca da multidão. Ela é doce, enxerga magia nas coisas comuns e toca a vida de todos com os gestos mais simples. Suas excentricidades e personalidade contagiante encantam Leo e o corpo estudantil, e ela rapidamente deixa de ser ignorada e ridicularizada para ser aceita e aclamada, e o inverso outra vez, colocando Leo em uma montanha-russa de emoções.

Brincando com o Destino

Brincando com o Destino
6,7/10
Maggie e Marge estão se divertindo no melhor parque infantil de Springfield, quando, então, Maggie fica apaixonada por Hudson. Ela sonha em vê-lo novamente depois de um dia cheio de romance de fantasia.

Atores relacionados