Os melhores filmes de comédia da Disney Plus de 2020

Soul

Soul
8/10
Joe Gardner é um professor de música de ensino fundamental desanimado por não conseguir alcançar seu sonho de tocar no lendário clube de jazz The Blue Note, em Nova York. Quando um acidente o transporta para fora do seu corpo, fazendo com que ele exista em outra realidade na forma de sua alma, ele se vê forçado a embarcar em uma aventura ao lado da alma de uma criança que ainda está aprendendo sobre si, para aprender o que é necessário para retomar sua vida.

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica
7,4/10
Em um mundo transformado, no qual as criaturas não dependiam mais da magia para viver, dois irmãos elfos recebem um cajado de bruxo de seu falecido pai, capaz de trazê-lo de volta à vida. Inexperientes com qualquer tipo de magia, Ian e Barley não conseguem executar o feitiço e acabam gerando uma criatura sem cabeça. Para passar mais um dia com seu pai, eles embarcam em uma jornada fantástica. Ao perceber a ausência dos filhos, sua mãe se une à uma lendária manticora para encontrá-los.

Miraculous World: Nova Iorque, Heróis Unidos

Miraculous World: Nova Iorque, Heróis Unidos
7,3/10
A turma de Marinette embarca numa viagem para Nova York com o intuito de comemorar a semana franco-americana da amizade. Ladybug então deixa Paris sob os cuidados de Cat Noir, que fica em uma situação complicada já que Adrien foi chamado para a viagem. No entanto, o maior problema será um colar de garras de águia extremamente poderoso que está na mira de Hawk Moth. Nesse momento, Ladybug terá que se unir aos heróis americanos para proteger a cidade que nunca dorme.

Sociedade Secreta dos Segundos Filhos Reais

Sociedade Secreta dos Segundos Filhos Reais
5/10
Sam é uma adolescente rebelde da realeza, a segunda na linha de sucessão ao trono do reino da Ilíria. Assim como seu desinteresse pelo modo de vida real está no auge, ela descobre que tem habilidades sobre-humanas e é convidada a se juntar a uma sociedade secreta de membros da realeza extraordinários semelhantes, encarregados de manter o mundo seguro.

Fada Madrinha

Fada Madrinha
6,1/10
Uma fada madrinha jovem e inexperiente embarca numa aventura por conta própria para provar seu valor rastreando uma jovem cujo pedido de ajuda foi ignorado. O que ela descobre é que a garota agora se tornou uma mulher adulta que precisa de algo muito diferente de um "príncipe encantado".

Era uma Vez um Boneco de Neve

Era uma Vez um Boneco de Neve
6,8/10
Os primeiros passos de Olaf conforme ele ganha vida e busca sua identidade nas montanhas nevadas dos arredores de Arendelle.

Phineas e Ferb: O Filme: Candace Contra o Universo

Phineas e Ferb: O Filme: Candace Contra o Universo
7/10
Phineas e Ferb atravessam o universo para resgatar a irmã mais velha, Candance, que foi sequestrada por alienígenas e acabou achando um planeta livre dos irmãos irritantes.

Magic Camp

Magic Camp
6,3/10
Um grupo de campistas desajustados ajuda um mágico azarado a redescobrir seu amor pela mágica, uma comédia emocionante sobre encontrar alegria e confiança na autoaceitação.

O Grande Ivan

O Grande Ivan
6,6/10
Ivan é um gorila muito especial, no entanto, ele sofre por não saber sobre o seu próprio passado. Com a ajuda de sua amiga Stela, uma elefante, eles vão atrás de pistas para desvendar os mistérios relacionados à vida passada de Ivan e planejam uma fuga do cativeiro em que vivem.

O Recife da Dory

O Recife da Dory
3,7/10
Mergulhe na água e observe a vida aquática do mundo de Nemo e Dory.

Noelle

Noelle
6,3/10
Noelle é a filha do Papai Noel, que é forçada a assumir o negócio da família quando seu pai decide se aposentar e seu irmão, Nick, acaba ficando impossibilitado de ajudar antes de seu primeiro grande voo de Natal.

Aventuras de Betty

Aventuras de Betty
6,7/10
Ambientado no parque de diversões, a pastora de ovelhas aparece no topo da roda gigante com os outros brinquedos narra os acontecimentos de sua vida entre Toy Story 2 e Toy Story 4.

A Extraordinária Garota Chamada Estrela

A Extraordinária Garota Chamada Estrela
6,2/10
Leo Borlock, é um estudante mediano da Mica High School. Ele tira notas decentes, é membro da banda marcial da escola e sempre se contentou a voar abaixo do radar. Mas tudo isso muda quando ele conhece Estrela Caraway, uma aluna nova confiante e colorida com uma predileção pelo ukulele, que se destaca da multidão. Ela é doce, enxerga magia nas coisas comuns e toca a vida de todos com os gestos mais simples. Suas excentricidades e personalidade contagiante encantam Leo e o corpo estudantil, e ela rapidamente deixa de ser ignorada e ridicularizada para ser aceita e aclamada, e o inverso outra vez, colocando Leo em uma montanha-russa de emoções.

Timmy Fiasco

Timmy Fiasco
6/10
Timmy "Fiasco" Failure é um garoto de 11 anos que acredita ser o melhor detetive da cidade. Ele comanda a grande agência de investigação Fiasco Total, ao lado de um urso polar (imaginário) de meia tonelada. Outro parceiro importante é Rollo Tookus, o amigo que chama atenção para todas as pistas que o distraído Timmy deixa passar.

LEGO Star Wars: Especial de Festas

LEGO Star Wars: Especial de Festas
6,4/10
Rey, Finn, Poe, Chewie, Rose e todos os seus droides favoritos, de R2-D2 a BB-8 , estão reunidos para uma festa alegre no Dia da Vida.

Brincando com o Destino

Brincando com o Destino
6,7/10
Maggie e Marge estão se divertindo no melhor parque infantil de Springfield, quando, então, Maggie fica apaixonada por Hudson. Ela sonha em vê-lo novamente depois de um dia cheio de romance de fantasia.

Segredos Mágicos

Segredos Mágicos
7,5/10
Em um dia normal, a vida de Greg é cheia de família, amor e um cachorrinho indisciplinado - mas apesar de tudo isso, Greg tem um segredo. Hoje é diferente, no entanto. Com alguma ajuda de seu filhote precoce e um pouco de magia, Greg pode aprender que ele não tem nada a esconder.

High School Musical: O Musical: Especial de Festas

High School Musical: O Musical: Especial de Festas
5,6/10
O elenco de "High School Musical: A Série: O Musical" oferece uma abundância de alegria nesse Especial de Festas enquanto apresentam suas canções favoritas de Natal, Hanukkah e Ano Novo, e compartilham suas melhores memórias das festas.

Disney Channel Halloween House Party

Disney Channel Halloween House Party
6,2/10
As estrelas transformam eles mesmos e suas casas para uma festa hilariante cheia de surpresas.

Cante com a Disney no Natal

Cante com a Disney no Natal
5,9/10
Retornando pela terceira vez, "Cante com a Disney no Natal" oferece mais música e magia para as festas de fim de ano. Este evento musical festivo de uma hora apresenta performances repletas de estrelas, letras animadas na tela, mais melodias favoritas da Disney e canções clássicas de Natal.

Atores relacionados