Os melhores filmes de Hannah Kauffmann

Hannah Kauffmann

Hannah Kauffmann

Hoje apresentamos os melhores filmes de Hannah Kauffmann. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Hannah Kauffmann.

A Extraordinária Garota Chamada Estrela

A Extraordinária Garota Chamada Estrela
6,2/10
Leo Borlock, é um estudante mediano da Mica High School. Ele tira notas decentes, é membro da banda marcial da escola e sempre se contentou a voar abaixo do radar. Mas tudo isso muda quando ele conhece Estrela Caraway, uma aluna nova confiante e colorida com uma predileção pelo ukulele, que se destaca da multidão. Ela é doce, enxerga magia nas coisas comuns e toca a vida de todos com os gestos mais simples. Suas excentricidades e personalidade contagiante encantam Leo e o corpo estudantil, e ela rapidamente deixa de ser ignorada e ridicularizada para ser aceita e aclamada, e o inverso outra vez, colocando Leo em uma montanha-russa de emoções.

Poderes Extraordinários

Poderes Extraordinários
6,1/10
Em um futuro distópico, Ruth (Gugu Mbatha-Raw) é uma mulher com superpoderes capazes de abalar as estruturas do planeta. Após anos vivendo escondida, ela precisa retornar para casa, onde estão sua mãe e a filha, que herdou parte de suas habilidades. Juntas, elas lutarão para se manterem a salvo das mãos de cientistas gananciosos.

Romeo & Juliet vs. The Living Dead

Romeo & Juliet vs. The Living Dead
5,7/10

Psycho Bettys from Planet Pussycat

Psycho Bettys from Planet Pussycat
6,2/10

Atores relacionados