Os melhores filmes de Karan Brar

Karan Brar

Karan Brar

18/01/1999 (25 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Karan Brar. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Karan Brar.
Gênero:
Disponível no:

Círculo de Fogo: A Revolta

Círculo de Fogo: A Revolta
5,6/10
Jake Pentecost, um promissor piloto Jaeger, cujo lendário pai deu a própria vida para garantir a vitória da humanidade contra os monstruosos "Kaiju". Agora uma ameaça alienígena ainda mais assustadora surgiu no mundo e Jake foi chamado de volta à ação, por seu ex-copiloto, Lambert, e uma hacker Jaeger, de 15 anos, Amara. Criados para se tornar a mais poderosa força de defesa a andar sobre a terra, eles vivem uma nova e espetacular aventura, de proporções monumentais.

As Aventuras de Peabody e Sherman

As Aventuras de Peabody e Sherman
6,8/10
Sr. Peabody é um magnata de negócios, inventor, cientista, ganhador do prêmio Nobel, chef, duas vezes medalhista olímpico e gênio... Que também é um cachorro. Usando a sua engenhosa invenção, a máquina WABAC, o Sr. Peabody e seu filho adotivo, Sherman, viajam no tempo para vivenciar eventos que mudaram o mundo em primeira mão e interagir com as maiores personalidades da história. Mas quando Sherman quebra as regras da viagem no tempo, nossos dois heróis entrarão em uma corrida para reparar a história e salvar o futuro, enquanto Sr. Peabody enfrenta o maior desafio de sua vida - ser pai.

Diário de um Banana

Diário de um Banana
6,2/10
Greg Heffley está destinado a viver grandes coisas, mas primeiro ele precisa sobreviver à experiência mais assustadora e humilhante da vida de qualquer garoto - o ginásio. E isso não vai ser fácil, pois ele está cercado por garotos peludos sardentos, grandalhões intimidadores e uma fatia de queijo com piolhos nucleares.

Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara

Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara
6,6/10
Greg Heffley está de volta, agora cursando a sétima série do ensino fundamental. Além dos valentões da escola, desta vez Greg terá de enfrentar o irmão mais velho, Rodrick, que descobre um segredo do caçula da família por meio do diário. Como Greg não quer que a descoberta seja espalhada, Rodrick aproveita que está no controle da situação para atormentar o irmão mais novo.

Diário de um Banana 3: Dias de Cão

Diário de um Banana 3: Dias de Cão
6,3/10
Greg Heffley, mesmo em férias, consegue aprontar muita confusão com suas ideias mirabolantes. Tudo por que seu pai decidiu que esta é uma boa hora para passar aqueles momentos de pai e filho. Para que nada estrague seus planos, Greg finge que trabalha em um luxuoso clube de campo, mas nem tudo sai como ele imaginou.

O Halloween do Hubie

O Halloween do Hubie
5,2/10
Hubie não é muito popular em Salém, mas quando o Halloween começa a ficar assustador de verdade, esse cara bonzinho e medroso faz de tudo para salvar a cidade.

Minha Irmã Invisível

Minha Irmã Invisível
5,9/10
O projeto de ciências da adolescente Cleo dá terrivelmente errado e torna sua irmã Molly invisível.

The F**k-It List

The F**k-It List
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/07/2020
  • Personagem: Nico
Quando uma brincadeira dá errado e abala a vida de um aluno aplicado, ele cria uma lista de coisas que teria feito diferente. Talvez ainda dê tempo.

A Extraordinária Garota Chamada Estrela

A Extraordinária Garota Chamada Estrela
6,2/10
Leo Borlock, é um estudante mediano da Mica High School. Ele tira notas decentes, é membro da banda marcial da escola e sempre se contentou a voar abaixo do radar. Mas tudo isso muda quando ele conhece Estrela Caraway, uma aluna nova confiante e colorida com uma predileção pelo ukulele, que se destaca da multidão. Ela é doce, enxerga magia nas coisas comuns e toca a vida de todos com os gestos mais simples. Suas excentricidades e personalidade contagiante encantam Leo e o corpo estudantil, e ela rapidamente deixa de ser ignorada e ridicularizada para ser aceita e aclamada, e o inverso outra vez, colocando Leo em uma montanha-russa de emoções.

A Discussão

A Discussão
4,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/09/2020
  • Personagem: Actor Brett
O casal Jack (Dan Fogler) e Lisa (Emma Bell) se reúne com um grupo de amigos (Tyler James Williams, Cleopatra Coleman, Maggie Q e Danny Pudi) em sua casa para uma noite de drinks. Quando uma discussão entre os dois começa a ficar acalorada, o evento acaba tendo que ser interrompido. Revoltados porque não conseguiram convencer um ao outro com seus argumentos, a dupla decide recriar o episódio até que cheguem a um acordo.

Um Natal Bom pra Cachorro

Um Natal Bom pra Cachorro
4,7/10
Bobby (Bryson Sams) mora na quente, espaçosa e divertida Califórnia com seu cachorro Chilly e seu pai, Patrick (C. Thomas Howell), que além de ser detetive da polícia, cuida sozinho do menino. Quando Patrick aceita um emprego em Nova York, Bobby tem que se mudar, mas seu pai decide que Chilly não pode ir junto. Arrasado, Bobby resolve treinar Chilly para ser um cão de apartamento e provar para seu pai que ele pode ir junto com eles para a cidade. Só que ao Patrick mostrar a casa para possíveis compradores, um ladrão de cães (Tom Arnold) fica de olho em Chilly e resolve roubá-lo na noite de Natal.

When I've Wanted To Die

When I've Wanted To Die
8,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/10/2018
  • Personagem: Brandon

Atores relacionados