Os melhores filmes de Ron Funches

Ron Funches

Ron Funches

12/03/1983 (41 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Ron Funches. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Ron Funches.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Trolls

Trolls
6,4/10
Tronco (Justin Timberlake) parte para uma jornada de descobertas e aventuras ao lado de Poppy (Anna Kendrick), líder dos Trolls. Inicialmente inimigos, conforme os desafios são superados eles descobrem que no fundo combinam.

Trolls 2

Trolls 2
6,1/10
A rainha Poppy (Anna Kendrick) e Branch (Justin Timberlake) fazem uma descoberta surpreendente: há outros mundos Troll além do seu, e suas diferenças criam grandes confrontos entre essas diversas tribos. Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls do país em perigo, Poppy, Branch e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada épica para criar harmonia entre os Trolls rivais e uní-los contra um mal maior.

Jexi - Um Celular Sem Filtro

Jexi -  Um Celular Sem Filtro
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/10/2019
  • Personagem: Craig
Phil é um rapaz que não tem amigos e sua vida amorosa é inexistente. Ele se depara com os serviços de inteligência artifical de Jexi (Rose Byrne) quando é forçado a atualizar seu telefone. Com Jexi, ele tem companhia e orientação em tudo o que faz. Porém, quando o rapaz perde gradativamente a dependência em usar o celular, Jexi se transforma em um pesadelo ao tentar trazê-lo de volta para ela, mesmo que isso signifique arruinar suas chances de obter sucesso na vida.

Esquadrão 6

Esquadrão 6
6,1/10
Após forjar a própria morte, um bilionário monta uma equipe de profissionais internacionais para a ousada e sanguinária missão de derrubar um ditador cruel.

A Babá

A Babá
6,4/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 13/10/2017
  • Personagem: Mr. Davis (uncredited)
Cole já sabia que a babá dele era linda e sexy, mas descobre também que ela faz parte de um culto satânico e que a turma da seita quer muito manter o segredo.

O Durão

O Durão
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/03/2015
  • Personagem: Jojo
James, é um rico empresário que foi condenado por um crime que ele não cometeu. Com 30 dias restantes para colocar seus negócios em ordem, ele pede ajuda a Darnell, um homem que lava o seu carro, e que pode ajudá-lo a se preparar para a prisão.

Trolls Holiday in Harmony

Trolls Holiday in Harmony
6,1/10

Trolls: Vamos Festejar

Trolls: Vamos Festejar
6,1/10
Quando descobre que os Bergens não têm mais feriados em seu calendário, a eternamente otimista Poppy, rainha dos Trolls, procura o auxílio de Branch e de toda a turma em uma missão deliciosamente estranha de consertar algo que os Bergens nem acham que está ruim! A música não para nunca com Trolls Dias de Festa da DreamWorks!

Gato de Botas - Preso Num Conto Épico

Gato de Botas - Preso Num Conto Épico
5,3/10
O Gato de Botas se vê dentro de um livro de histórias mágico e, enquanto procura por uma saída, ele irá lutar, dançar e viver várias aventuras.

O Grande Ivan

O Grande Ivan
6,6/10
Ivan é um gorila muito especial, no entanto, ele sofre por não saber sobre o seu próprio passado. Com a ajuda de sua amiga Stela, uma elefante, eles vão atrás de pistas para desvendar os mistérios relacionados à vida passada de Ivan e planejam uma fuga do cativeiro em que vivem.

Noelle

Noelle
6,3/10
Noelle é a filha do Papai Noel, que é forçada a assumir o negócio da família quando seu pai decide se aposentar e seu irmão, Nick, acaba ficando impossibilitado de ajudar antes de seu primeiro grande voo de Natal.

Medidas Desesperadas

Medidas Desesperadas
4,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 29/08/2017
  • Personagem: Bill
Chris (Ken Jeong) aposta em uma lista da morte de celebridades todo ano. Após perder sua casa, seus negócios, conta bancária, e o pior, sua noiva, ele decide tentar reconstruir a sua vida da única maneira que consegue pensar, tentando matar a celebridade em que aposta, David Hasselhoff.

The Last Blockbuster

The Last Blockbuster
6,7/10

O Amor de Sylvie

O Amor de Sylvie
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 27/01/2020
  • Personagem: Tank
Sylvie conhece o aspirante a saxofonista Robert quando ele trabalha na loja de discos do pai, no Harlem. Depois que um romance de verão chega ao fim, os dois se reconectam fatalmente vários anos depois e descobrem que seus sentimentos um pelo outro nunca desapareceram.

Adventure Time: Stakes

Adventure Time: Stakes
9/10

Fyre Festival: Fiasco no Caribe

Fyre Festival: Fiasco no Caribe
7,2/10
O documentário explora a origem e o colapso do "Fyre Festival", que tinha a ambição de tornar-se o próximo grande evento de música, seguindo a linha de Coachella e Bonnaroo. - "Fyre" foi promovido como um festival de música de luxo em uma ilha particular nas Bahamas, apresentando supermodelos de biquíni, performances musicais de alto nível e amenidades luxuosas. Os convidados chegaram ao local e descobriram que a realidade estava longe das promessas.

Dark Web - Cicada 3301

Dark Web - Cicada 3301
5/10
Segue o hacker Connor, seu melhor amigo Avi e um astuto bibliotecário que se vêem perdidos ao serem forçados a competir em um sofisticado jogo de recrutamento global de uma sociedade secreta de dark web.

Donald Trump's The Art of the Deal: The Movie

Donald Trump's The Art of the Deal: The Movie
5,9/10

Golden Arm

Golden Arm
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/04/2021
  • Personagem: Carl

Joe Mande's Award-Winning Comedy Special

Joe Mande's Award-Winning Comedy Special
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/07/2017
  • Personagem: Himself

Atores relacionados