Os melhores filmes de Ester Dean

Ester Dean

Ester Dean

15/04/1982 (42 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Ester Dean. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ester Dean.
Gênero:

Rio

Rio
6,9/10
Capturada por contrabandistas de animais quando tinha acabado de nascer, a arara Blu nunca aprendeu a voar e vive uma vida domesticada feliz em Minnesota, nos Estados Unidos, com sua dona, Linda. Blu pensa que é a última arara de sua espécie. Mas quando descobrem que Jade, uma fêmea, vive no Rio de Janeiro, Blu e Linda vão ao seu encontro em para recuperar a espécie.

A Era do Gelo 4

A Era do Gelo 4
6,5/10
A louca perseguição de Scrat sempre à caça de sua noz inquieta – perseguição à qual ele tem se dedicado desde os primórdios dos tempos – tem consequências que mudam o mundo e causam um cataclismo continental que leva Manny, Diego e Sid a viverem a maior aventura de todos os tempos. Nessa maré de mudanças, Sid acaba reencontrando sua avó turrona, e o bando ainda tem de lidar com uma horda de piratas decididos a impedi-los de voltar para casa.

A Escolha Perfeita 2

A Escolha Perfeita 2
6,4/10
Após conquistarem o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Só que o show é um grande fiasco, o que as torna uma vergonha nacional. Diante do ocorrido, as Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico e até mesmo de aceitar novas integrantes. A única saída de Beca, Fat Amy & cia é vencer o campeonato mundial a capela, o que apagaria as punições aplicadas ao grupo. Mas há um problema: nunca uma equipe americana venceu o torneio.

Trolls 2

Trolls 2
6,1/10
A rainha Poppy (Anna Kendrick) e Branch (Justin Timberlake) fazem uma descoberta surpreendente: há outros mundos Troll além do seu, e suas diferenças criam grandes confrontos entre essas diversas tribos. Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls do país em perigo, Poppy, Branch e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada épica para criar harmonia entre os Trolls rivais e uní-los contra um mal maior.

A Escolha Perfeita 3

A Escolha Perfeita 3
5,8/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 20/12/2017
  • Personagem: Cynthia-Rose Adams
Agora formadas, Beca, Fat Amy, Chloe e as demais Bella Bardens estão infelizes devido a trabalhos mal remunerados e pouco motivadores. Diante desta situação, elas decidem se unir mais uma vez como grupo a capela para participar do USO Tour, uma turnê que as levará para apresentações na Europa. Lá, elas precisam duelar com grupos musicais que privilegiam a autorialidade das canções em detrimento de novas versões de músicas já consagradas.

A Escolha Perfeita

A Escolha Perfeita
7,1/10
Obrigada a ir para a faculdade contra a vontade, a rebelde Beca não se interessa em participar de atividades extracurriculares, até surgir a oportunidade de ingressar no grupo musical Barden Bella e competir no Campeonato Regional de Música.

Trolls Holiday in Harmony

Trolls Holiday in Harmony
6,1/10

Atores relacionados