Os melhores filmes de Kelley Jakle

Kelley Jakle

Kelley Jakle

27/06/1989 (34 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Kelley Jakle, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Kelley Jakle.
Gênero:
Disponível no:

A Escolha Perfeita 2

A Escolha Perfeita 2
6,4/10
Após conquistarem o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Só que o show é um grande fiasco, o que as torna uma vergonha nacional. Diante do ocorrido, as Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico e até mesmo de aceitar novas integrantes. A única saída de Beca, Fat Amy & cia é vencer o campeonato mundial a capela, o que apagaria as punições aplicadas ao grupo. Mas há um problema: nunca uma equipe americana venceu o torneio.

A Escolha Perfeita 3

A Escolha Perfeita 3
5,8/10
Agora formadas, Beca, Fat Amy, Chloe e as demais Bella Bardens estão infelizes devido a trabalhos mal remunerados e pouco motivadores. Diante desta situação, elas decidem se unir mais uma vez como grupo a capela para participar do USO Tour, uma turnê que as levará para apresentações na Europa. Lá, elas precisam duelar com grupos musicais que privilegiam a autorialidade das canções em detrimento de novas versões de músicas já consagradas.

A Escolha Perfeita

A Escolha Perfeita
7,1/10
Obrigada a ir para a faculdade contra a vontade, a rebelde Beca não se interessa em participar de atividades extracurriculares, até surgir a oportunidade de ingressar no grupo musical Barden Bella e competir no Campeonato Regional de Música.

42 - A História de Uma Lenda

42 - A História de Uma Lenda
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/04/2013
  • Personagem: Alice
Jackie Robinson é um jogador de baseball que disputa a liga nacional dos negros até ser recrutado por Branch Rickey, o executivo de um time que disputa a maior competição do esporte nos Estados Unidos. Rickey quer que Robinson seja o primeiro negro a disputar a Major League na era moderna, o que faz com que ambos tenham que enfrentar o racismo existente não apenas da torcida e da diretoria, mas também dentro dos campos.

Voltando Para Casa

Voltando Para Casa
6,2/10
De fala tranquila e temperamento compreensivo, a jovem Harmony já se acostumou a viver sob a sombra de seu namorado, Devin, um músico que está no auge da fama. Entretanto, quando ele termina o namoro e deixa Harmony completamente sem chão, em pleno feriado de Natal, só resta à garota voltar para a casa de sua família, em uma pequena cidade do interior.

Mistletoe & Menorahs

Mistletoe & Menorahs
6,5/10

A Very Charming Christmas Town

A Very Charming Christmas Town
5,9/10

Coração do Mal

Coração do Mal
5,1/10
Após a trágica morte de sua filha, Julie e Dennis decidem doar seus órgãos. Eles optam por não iniciar qualquer contato com os destinatários, mas permanecem abertos. Logo, uma mulher contata o casal para agradecer-lhes. Porém, ela rapidamente começa a passar dos limites conforme eventos misteriosos passam a acontecer.

The 420 Movie

The 420 Movie
4,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/04/2020
  • Personagem: Jane Hightower

Atores relacionados