Os melhores filmes de Kunal Nayyar

Kunal Nayyar

Kunal Nayyar

30/04/1981 (42 años)
Kunal Nayyar é um ator de televisão britânico, nascido na Inglaterra, de origem indiana. Kunal passou a maior parte de sua juventude em Nova Deli, na Índia. Atualmente vive em Los Angeles, na Califórnia, onde ficou famoso por interpretar Rajesh "Raj" Koothrappali, no seriado americano The Big Bang Theory.
Gênero:
Disponível no:

Spaceman

A Era do Gelo 4

A Era do Gelo 4
6,5/10
A louca perseguição de Scrat sempre à caça de sua noz inquieta – perseguição à qual ele tem se dedicado desde os primórdios dos tempos – tem consequências que mudam o mundo e causam um cataclismo continental que leva Manny, Diego e Sid a viverem a maior aventura de todos os tempos. Nessa maré de mudanças, Sid acaba reencontrando sua avó turrona, e o bando ainda tem de lidar com uma horda de piratas decididos a impedi-los de voltar para casa.

Trolls

Trolls
6,4/10
Tronco (Justin Timberlake) parte para uma jornada de descobertas e aventuras ao lado de Poppy (Anna Kendrick), líder dos Trolls. Inicialmente inimigos, conforme os desafios são superados eles descobrem que no fundo combinam.

Trolls 2

Trolls 2
6,1/10
A rainha Poppy (Anna Kendrick) e Branch (Justin Timberlake) fazem uma descoberta surpreendente: há outros mundos Troll além do seu, e suas diferenças criam grandes confrontos entre essas diversas tribos. Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls do país em perigo, Poppy, Branch e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada épica para criar harmonia entre os Trolls rivais e uní-los contra um mal maior.

Trolls Holiday in Harmony

Trolls Holiday in Harmony
6,1/10

Trolls: Vamos Festejar

Trolls: Vamos Festejar
6,1/10
Quando descobre que os Bergens não têm mais feriados em seu calendário, a eternamente otimista Poppy, rainha dos Trolls, procura o auxílio de Branch e de toda a turma em uma missão deliciosamente estranha de consertar algo que os Bergens nem acham que está ruim! A música não para nunca com Trolls Dias de Festa da DreamWorks!

Consumed

Consumed
5,6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 01/06/2015
  • Personagem: Serge Negani

Pense Como um Cão

Pense Como um Cão
5,2/10
Um prodígio de tecnologia de 12 anos cujo experimento científico dá errado e ele cria uma conexão telepática com seu melhor amigo, seu cachorro. A dupla une forças e usa suas perspectivas únicas da vida para superar comicamente as complicações da família e da escola.

The Scribbler

The Scribbler
5,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 19/09/2014
  • Personagem: Karem
No filme, a protagonista vai se envolver com uma máquina experimental chamada “The Siamese Burn”, feita para eliminar essas personalidades dissonantes. No entanto, quanto mais perto fica de se “curar”, mais é assombrada por um pensamento: e se a última personalidade a ser finalizada é ela mesma?

Raízes do Amor

Raízes do Amor
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/09/2019
  • Personagem: Dr. Robin Sathi
Lilly, órfã quando criança, vai para a terra natal de seus pais na Inglaterra, escapando da guerra civil. Ela se torna parte de uma comunidade sem privilégios em Londres, onde tenta reunir pessoas com suas famílias. Porém, sua amiga Amina descobre que a missão de Lilly não é puramente altruísta e um caso de amor perdido é revelado entre Lilly e Aziz, um médico idealista.

Unraveling the Mystery: A Big Bang Farewell

Unraveling the Mystery: A Big Bang Farewell
7,9/10

Dr. Cabbie

Dr. Cabbie
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 19/09/2014
  • Personagem: Tony
Dr. Cabbie é uma comédia romântica canadense, que conta a história de um médico indiano ( Vinay Virmani) recém chegado ao Canadá, que vira um taxista por não conseguir trabalho como médico. Depois de um tempo, ele se torna um herói local quando transforma seu táxi em uma clinica móvel para os necessitados.

Trolla-Palooza Tour

Trolla-Palooza Tour

Beyond All Boundaries

Beyond All Boundaries
8/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 01/01/2013
  • Personagem: Narrator

Atores relacionados