Os melhores filmes de Caroline Hjelt

Caroline Hjelt

Caroline Hjelt

08/11/1987 (36 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Caroline Hjelt, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Caroline Hjelt.
Gênero:
Disponível no:

Trolls

Trolls
6,4/10
Tronco (Justin Timberlake) parte para uma jornada de descobertas e aventuras ao lado de Poppy (Anna Kendrick), líder dos Trolls. Inicialmente inimigos, conforme os desafios são superados eles descobrem que no fundo combinam.

Trolls 2

Trolls 2
6,1/10
A rainha Poppy (Anna Kendrick) e Branch (Justin Timberlake) fazem uma descoberta surpreendente: há outros mundos Troll além do seu, e suas diferenças criam grandes confrontos entre essas diversas tribos. Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls do país em perigo, Poppy, Branch e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada épica para criar harmonia entre os Trolls rivais e uní-los contra um mal maior.

Trolls: Vamos Festejar

Trolls: Vamos Festejar
6,1/10
Quando descobre que os Bergens não têm mais feriados em seu calendário, a eternamente otimista Poppy, rainha dos Trolls, procura o auxílio de Branch e de toda a turma em uma missão deliciosamente estranha de consertar algo que os Bergens nem acham que está ruim! A música não para nunca com Trolls Dias de Festa da DreamWorks!

Trolla-Palooza Tour

Trolla-Palooza Tour

Atores relacionados