Os melhores filmes de Christopher Mintz-Plasse

Christopher Mintz-Plasse

Christopher Mintz-Plasse

20/06/1989 (34 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Christopher Mintz-Plasse, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Christopher Mintz-Plasse.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Como Treinar o Seu Dragão

Como Treinar o Seu Dragão
8,1/10
Soluço é um jovem viking que desafia a tradição, quando fica amigo de um dos mais mortais inimigos — um feroz dragão que ele chama de Banguela.

Como Treinar o Seu Dragão 3

Como Treinar o Seu Dragão 3
7,4/10
Decidido a fazer de Berk um verdadeiro libelo ao ideal da convivência pacífica entre homens e dragões, Soluço e seus amigos seguem atrás de caçadores, para não só libertar suas presas mas também impedir a matança desenfreada dos animais. O esforço do grupo desperta a atenção de Grimmel ao descobrir que entre eles está Banguela, um legítimo Fúria da Noite. O vilão então desenvolve um plano para capturá-lo a todo custo, usando como arma uma fêmea capturada, da mesma espécie.

Como Treinar o seu Dragão 2

Como Treinar o seu Dragão 2
7,8/10
Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem. O local é protegido por Valka, mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago Bludvist, que deseja controlar todos os dragões existentes.

Superbad: É Hoje

Superbad: É Hoje
7,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/03/2007
  • Personagem: Fogell
Os estudantes adolescentes Seth e Evan têm grandes esperanças para uma festa de formatura. Os adolescentes co-dependentes pretendem beber e conquistar garotas para que eles possam se tornar parte da multidão popular da escola, mas a ansiedade de separação e dois policiais entediados complicam a auto-missão proclamada dos amigos.

Para Maiores

Para Maiores
4,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/2013
  • Personagem: Mikey (segment "Middleschool Date")
Um adolescente de 15 anos tenta a todo custo encontrar um filme proibido, chamado "Movie 43". Para tanto ele conta com a ajuda de seu irmão caçula, um gênio da informática apesar de ter apenas 11 anos. Logo eles descobrem que Movie 43 é na verdade a composição de 14 curta-metragens, sendo que alguns deles são paródias dos super-heróis mais famosos da atualidade, como Super-Homem, Batman e Mulher-Maravilha.

Trolls

Trolls
6,4/10
Tronco (Justin Timberlake) parte para uma jornada de descobertas e aventuras ao lado de Poppy (Anna Kendrick), líder dos Trolls. Inicialmente inimigos, conforme os desafios são superados eles descobrem que no fundo combinam.

Kick-Ass: Quebrando Tudo

Kick-Ass: Quebrando Tudo
7,6/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 22/03/2010
  • Personagem: Chris D'Amico / Red Mist
Usando sua paixão por histórias em quadrinhos, o adolescente Dave Lizewski decide se reinventar como super-herói, apesar da total falta de poderes especiais. O adolescente arruma uma fantasia, batiza-se de "Kick-Ass" e começa a combater o crime com a ajuda de amigos justiceiros.

Trolls 2

Trolls 2
6,1/10
A rainha Poppy (Anna Kendrick) e Branch (Justin Timberlake) fazem uma descoberta surpreendente: há outros mundos Troll além do seu, e suas diferenças criam grandes confrontos entre essas diversas tribos. Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls do país em perigo, Poppy, Branch e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada épica para criar harmonia entre os Trolls rivais e uní-los contra um mal maior.

É o Fim

É o Fim
6,6/10
Durante uma festa na casa de James Franco, uma série de eventos catastróficos se iniciam e aos poucos destroem Los Angeles. Seis amigos conseguem escapar, porém a falta de suprimentos traz à tona intrigas do passado. Eventualmente, eles são forçados a sair da casa, encarando seu destino e o verdadeiro significado de amizade e redenção.

Kick-Ass 2

Kick-Ass 2
6,5/10
  • Gênero: AventuraAçãoCrime
  • Premiere: 17/07/2013
  • Personagem: Chris D'Amico / The Motherfucker
Kick-Ass se junta a um grupo de pessoas que se fantasia de super heróis para combater o crime. Enquanto isso, seu inimigo Red Mist planeja uma vingança que afetará a todos.

Vizinhos

Vizinhos
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/05/2014
  • Personagem: Scoonie Schofield
Mac e Kelly Radner acabaram de se mudar para uma casa nova, junto com o filho recém-nascido deles. Aparentemente trata-se do local perfeito para criar uma família, mas logo o casal percebe que as aparências enganam. Especialmente quando um dos vizinhos é Teddy Sanders, que lidera os jovens das redondezas nas confusões aprontadas por eles.

Bela Vingança

Bela Vingança
7,5/10
Uma jovem mulher assombrada por uma tragédia em seu passado se vinga nos homens predadores que cruzam seu caminho.

ParaNorman

ParaNorman
7/10
Norman Babcock (Kodi Smit-McPhee) é um garoto que consegue ver e falar com os mortos. Entretanto, o único que acredita em suas habilidades é Neil, um amigo excêntrico. Um dia, o tio de Norman conta sobre um importante ritual anual realizado na cidade, com o objetivo de protegê-la de uma maldição jogada por uma bruxa séculos atrás. Norman resolve ajudar no ritual, mas as coisas não saem como planejado e uma nuvem mágica faz com que os mortos se levantem das tumbas da cidade.

Como Treinar o Seu Dragão: Homecoming

Como Treinar o Seu Dragão: Homecoming
7,3/10
Se passando logo antes do emocionante epílogo do último capítulo da trilogia de filmes – e 10 anos depois do final de “Como Treinar o Seu Dragão 3” – “Como Treinar o Seu Dragão: Homecoming” começa com Soluço e Banguela compartilhando histórias de sua relação especial com suas respectivas famílias enquanto elas se preparam para o Festival Snoggletog.

A Escolha Perfeita

A Escolha Perfeita
7,1/10
Obrigada a ir para a faculdade contra a vontade, a rebelde Beca não se interessa em participar de atividades extracurriculares, até surgir a oportunidade de ingressar no grupo musical Barden Bella e competir no Campeonato Regional de Música.

Artista do Desastre

Artista do Desastre
7,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 12/03/2017
  • Personagem: Sid (uncredited)
Greg Sestero se aproxima do excêntrico Tommy Wiseau após uma aula de atuação e os dois desenvolvem uma intensa amizade ancorada no sonho em comum de fazer sucesso nas artes dramáticas. Juntos eles partem para Hollywood, onde Tommy, cansado de ser rejeitado em testes, decide produzir, financiar, dirigir, escrever e protagonizar – ao lado do melhor amigo – o longa que o catapultará ao estrelato "The Room".

Vizinhos 2

Vizinhos 2
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/05/2016
  • Personagem: Scoonie
Quando Mac e Kelly decidem vender a casa e mudar-se para o subúrbio, uma fraternidade nova e barulhenta chega à vizinhança. Para trazer a paz de volta, eles convocam sua arma secreta: Teddy.

A Hora do Espanto

A Hora do Espanto
6,4/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 18/08/2011
  • Personagem: Ed Thompson
Charley está encantado por sua namorada Amy, o que faz com que ele não dê muita atenção ao papo do amigo Ed sobre o fato do novo vizinho dele, Jerry Dandridge, ser um vampiro. Na verdade, nem mesmo sua mãe Jane acredita que ele possa fazer mal a alguém, mas o sumiço de Ed faz com que Charley comece a investigar e sua descoberta coloca todos em perigo. A única salvação parece ser Peter Vincent, famoso mágico da cidade que parece entender de vampiros, mas depois afirma ser tudo fantasia. E agora?

Dragões: O Presente do Fúria da Noite

Dragões: O Presente do Fúria da Noite
7,4/10
Os Dragões estão de volta... A história épica de Soluço e Banguela continua em uma emocionante e nova aventura, para explorar uma ilha de dragões nunca vista antes. Muita ação e cuspidores de fogo colidem nesta história emocionante.

Ano Um

Ano Um
4,9/10
A História foi escrita... por estes caras? Zed e Oh são impagáveis homens da caverna que saem das montanhas direto para um festival de gargalhadas de proporções bíblicas. Um deles é o caçador brucutu, o outro é o gentil apanhador de frutas e ervas. Juntos, eles são a mais pura comédia vivendo os momentos mais loucos da história da humanidade.

Atores relacionados