Os melhores filmes de Craig Ferguson

Craig Ferguson

Craig Ferguson

17/05/1962 (61 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Craig Ferguson. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Craig Ferguson.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Valente

Valente
7,1/10
Determinada a seguir seu próprio caminho na vida, a princesa Mérida desafia um costume que traz caos ao seu reino. Concedido um desejo, Merida deve confiar em sua bravura e suas habilidades de arco e flecha para desfazer uma maldição bestial.

Como Treinar o Seu Dragão

Como Treinar o Seu Dragão
8,1/10
Soluço é um jovem viking que desafia a tradição, quando fica amigo de um dos mais mortais inimigos — um feroz dragão que ele chama de Banguela.

Como Treinar o Seu Dragão 3

Como Treinar o Seu Dragão 3
7,4/10
Decidido a fazer de Berk um verdadeiro libelo ao ideal da convivência pacífica entre homens e dragões, Soluço e seus amigos seguem atrás de caçadores, para não só libertar suas presas mas também impedir a matança desenfreada dos animais. O esforço do grupo desperta a atenção de Grimmel ao descobrir que entre eles está Banguela, um legítimo Fúria da Noite. O vilão então desenvolve um plano para capturá-lo a todo custo, usando como arma uma fêmea capturada, da mesma espécie.

Como Treinar o seu Dragão 2

Como Treinar o seu Dragão 2
7,8/10
Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem. O local é protegido por Valka, mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago Bludvist, que deseja controlar todos os dragões existentes.

Kick-Ass: Quebrando Tudo

Kick-Ass: Quebrando Tudo
7,6/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 22/03/2010
  • Personagem: Himself
Usando sua paixão por histórias em quadrinhos, o adolescente Dave Lizewski decide se reinventar como super-herói, apesar da total falta de poderes especiais. O adolescente arruma uma fantasia, batiza-se de "Kick-Ass" e começa a combater o crime com a ajuda de amigos justiceiros.

Desventuras em Série

Desventuras em Série
6,8/10
Klaus (Liam Aiken), Violet (Emily Browning) e Sunny (Kara Hoffman e Shelby Hoffman) são três irmãos que repentinamente recebem a notícia de que seus pais morreram em um incêndio. Como são menores de idade eles não podem ainda herdar a fortuna de seus pais, o que apenas ocorrerá quando Violet, a mais velha, completar 18 anos. O trio passa então a morar com o Conde Olaf (Jim Carrey), um parente distante bastante ganancioso, que deseja tomar a fortuna das crianças para si. Para atingir sua meta Olaf não medirá consequências.

A Verdade Nua e Crua

A Verdade Nua e Crua
6,4/10
Abby é a produtora bem-sucedida de um show matinal e espera demais dos homens. Mike, seu detestável astro de TV, sabe que os homens só pensam em uma coisa. Decidida a provar que não é incapaz de manter um relacionamento romântico, Abby aceita os conselhos de Mike e inicia um romance novo e promissor, mas os resultados são inesperados para todos.

Como Treinar o Seu Dragão: Homecoming

Como Treinar o Seu Dragão: Homecoming
7,3/10
Se passando logo antes do emocionante epílogo do último capítulo da trilogia de filmes – e 10 anos depois do final de “Como Treinar o Seu Dragão 3” – “Como Treinar o Seu Dragão: Homecoming” começa com Soluço e Banguela compartilhando histórias de sua relação especial com suas respectivas famílias enquanto elas se preparam para o Festival Snoggletog.

Pato Pato Ganso

Pato Pato Ganso
5,7/10
Peng (Jim Gaffigan) é um ganso solteirão imaturo. Em uma de suas travessuras ele separa os irmãos patos Chao (Lim Lance) e Chi (Zendaya) do resto do grupo de migração. Agora ele precisa descobrir como cuidar de crianças e levá-las de volta para casa.

O Ursinho Pooh

O Ursinho Pooh
7,1/10
A trama se baseia em cinco histórias curtas dos livros de A.A. Milne para formar uma só. Nela, Corujão envia a turma de Pooh – Tigrão, Abel, Leitão, Bisonho, Can & Guru – numa jornada para salvar Cristóvão de um bandido imaginário. O filme em animação tradicional terá sete novas canções escritas por Bobby Lopez e Kristen Lopez. She & Him, a banda da atriz Zooey Deschanel, canta a música-tema.

Scooby-Doo! Estrela do Circo

Scooby-Doo! Estrela do Circo
6,7/10
Quando o circo Brancusi chega a cidade, o líder dele esta desesperado e pede ajuda para a turma. um lobisomem esta aterrorizando os artistas e roubando joias do publico. agora cabe a Scooby e sua turma resolver este mistério mistico! mas noticias: Scooby foi mordido por um lobisomem e pode se transformar em um, e Bram está de volta.

Dragões: O Presente do Fúria da Noite

Dragões: O Presente do Fúria da Noite
7,4/10
Os Dragões estão de volta... A história épica de Soluço e Banguela continua em uma emocionante e nova aventura, para explorar uma ilha de dragões nunca vista antes. Muita ação e cuspidores de fogo colidem nesta história emocionante.

Dragões: A Lenda do Dragão Quebra-Osso

Dragões: A Lenda do Dragão Quebra-Osso
6,9/10
O filme acompanha Soluço e seus jovens companheiros que acompanham seu mentor, Gobber, em uma missão para matar o lendário Dragão Quebra-Osso. Um extra que acompanha o filme "Como Treinar o Seu Dragão".

Dragões: O livro dos Dragões

Dragões: O livro dos Dragões
6,3/10
Então você quer ser um treinador de dragões, não é? Prepare-se para a aventura, emoção e treinamento, enquanto Soluço, Astrid, Banguela e Gobber contam a lenda por trás do Livro dos Dragões e revelam segredos de treinamento sobre novos dragões nunca vistos antes.

O Barato de Grace

O Barato de Grace
6,9/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 24/01/2000
  • Personagem: Matthew Steward
Grace Trevethan (Brenda Blethyn) é uma viúva que está em sérios apuros financeiros. Seu marido (Bill Weston) se suicidou recentemente e deixou para ela uma série de dívidas que podem fazer com que ela perca a casa onde sua família vive há mais de 200 anos. Sabendo de suas dificuldades financeiras e também de sua habilidade como jardineira, seu empregado Matthew acaba lhe fazendo uma proposta insólita: que ela cuide em sua estufa de suas mudas de maconha para que eles, juntos, possam revender a plantação a traficantes.

Roubos e Trapaças

Roubos e Trapaças
6/10
Hoje é o primeiro dia do resto de sua vida e, para o desajeitado Kresk, isso é um pequeno consolo. Então as coisas acontecem. Kresk recebe a informação que - se ele contratar um assassino profissional, esconder um corpo e não se apaixonar pela policial que quer prendê-lo - poderá ficar muito rico e para sempre. Roubo e risadas se combinam quando Steve Zahn interpreta o divertido Kresk, Salma Hayek é a policial por quem ele se apaixona secretamente, e um grupo cômico de personagens fazem parte do plano de Kresk para roubar uma fortuna em moedas raras. Além deles: um vigarista que não morre (Jeff Goldblum), um assassino de coração mole (Elijah Wood), um bilionário (Tom Wilkinson), uma "enfermeira" (Orlando Jones) e uma terrível ex-esposa (Lara Flynn Boyle).

Modern Vampires

Modern Vampires
4,5/10

Prendimi l'anima

Prendimi l'anima
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/01/2003
  • Personagem: Richard Fraser

Heckler

Heckler
6,1/10

Carteiro Paulo - O Filme

Carteiro Paulo - O Filme
4,7/10
Como sempre, o Carteiro Paulo está feliz em cumprir seu dever de entregar cartas e encomendas pela cidade fictícia de Greendale. Um dia, são realizadas audições para o programa de talentos da TV "You're the One", em Greendale, que Paulo consegue aprovar. Como Paulo precisa ficar longe de Greendale enquanto participa do concurso, vários robôs Patbot 3000 são implantados para assumir as funções postais de Paulo. Isso logo acaba sendo um plano maligno para dominar o mundo, que Paulo deve agora parar.

Atores relacionados